Avaliado 26 de julho de 2016 via rede móvel

A localização é excelente,grudado no metrô e na rua mais badalada de Barcelona!
Achei o meu quarto apertado, mas meus filhos ficaram em outro que tinha um espaço melhor! O banheiro é bem moderno,mas faltava uma parte da porta do box... Estranho!
Café da manhã razoável!Limpeza boa!
Funcionários super educados e prestativos!

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado Eliane2
Avaliado 23 de novembro de 2015

A localização já vale tudo. Estação de metrô na calçada, perto de ótimos restaurantes e mercadinhos. Perto de várias atrações turísticas e bares de tapas. Não tem café incluído, mas isso nem faz falta, pois nos arredores há muitos bons lugares com ótimos preços. Recomendo e, voltando à Barcelona, ficarei lá novamente.

• Fiquei: novembro de 2015, viajei em casal
Obrigado iLivdo
Avaliado 18 de outubro de 2015 via rede móvel

Hotel ótimo, localização perfeita, perto da La Pedrera e na esquina do Passeig de Gràcia. Quarto com tamanho ótimo, banheiro tb, novo. Café da manhã bom. Tem um mercadinho próximo tb. Atendimento cordial. Adoramos!

Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
Obrigado CarlaPatro
Avaliado 9 de setembro de 2015

a localização do hotel actual é perfeita principalmente para aqueles que assim como eu gostam de conhecer a cidade caminhando, pois ele é perto de tudo.
os quartos sao muito limpos, com um tamanho muito bom e super silenciosos. me surpreendi positivamente com o hotel pelo otimo custo beneficio.
ficaria novamente lá sem problemas, super indico.

Sugestão sobre o quarto: os quartos no andar mais alto e de frente para a rua, tem uma vista otima e um sacadinha fofa
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei em casal
4  Obrigado Naharabackes
Avaliado 16 de junho de 2015 via rede móvel

O hotel é simples, os quartos lembram a rede Ibis, excelente para quem busca dormir após um dia de passeio pela cidade. A localização é perfeita, ao lado da Sagrada Família, perto do metro, bares, café e restaurantes.

O atendimento na recepção foi nota 10, muitos atenciosos, sempre respondendo nossas perguntas com muita atenção e educação.

Recomendo e volto ao hotel com certeza.

Fiquei: junho de 2015, viajei com amigos
4  Obrigado Fernando T