“Perfeito custoxbenefício”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Hotel Actual
Classificado como n.º 176 entre 520 Hotéis em Barcelona
Avaliou 10 de Setembro de 2016

Localização excelente, moderninho, localização privilegiada no burburinho do Passeig de Gracia, atendimento muito bom, quarto amplo e moderno, pegamos quarto com vista para o passeig, cama perfeita, banheiro maravilhoso. Enfim, uma estadia perfeita. Não pagamos com café, tomamos o mesmo somente um dia na rua e percebemos que no hotel era mais vantajoso.

Sugestão sobre o quarto: quartos com vista
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Lusana1
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (529)

Avaliou 26 de Julho de 2016 via rede móvel

A localização é excelente,grudado no metrô e na rua mais badalada de Barcelona!
Achei o meu quarto apertado, mas meus filhos ficaram em outro que tinha um espaço melhor! O banheiro é bem moderno,mas faltava uma parte da porta do box... Estranho!
Café da manhã razoável!Limpeza boa!
Funcionários super educados e prestativos!

Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
Obrigado Eliane2
Avaliou 23 de Novembro de 2015

A localização já vale tudo. Estação de metrô na calçada, perto de ótimos restaurantes e mercadinhos. Perto de várias atrações turísticas e bares de tapas. Não tem café incluído, mas isso nem faz falta, pois nos arredores há muitos bons lugares com ótimos preços. Recomendo e, voltando à Barcelona, ficarei lá novamente.

• Fiquei: Novembro de 2015, viajei em casal
Obrigado iLivdo
Avaliou 18 de Outubro de 2015 via rede móvel

Hotel ótimo, localização perfeita, perto da La Pedrera e na esquina do Passeig de Gràcia. Quarto com tamanho ótimo, banheiro tb, novo. Café da manhã bom. Tem um mercadinho próximo tb. Atendimento cordial. Adoramos!

Fiquei: Agosto de 2015, viajei com família
Obrigado CarlaPatro
Avaliou 9 de Setembro de 2015

a localização do hotel actual é perfeita principalmente para aqueles que assim como eu gostam de conhecer a cidade caminhando, pois ele é perto de tudo.
os quartos sao muito limpos, com um tamanho muito bom e super silenciosos. me surpreendi positivamente com o hotel pelo otimo custo beneficio.
ficaria novamente lá sem problemas, super indico.

Sugestão sobre o quarto: os quartos no andar mais alto e de frente para a rua, tem uma vista otima e um sacadinha fofa
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Agosto de 2015, viajei em casal
4  Obrigado Naharabackes
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Hotel Sant Antoni
N.º 149 de 520 em Barcelona
963 avaliações
Hotel Royal Passeig de Gracia
Mostrar preços

Esteve em Hotel Actual? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Actual

Endereço: Rossello 238 | Corner Passeig de Grácia, 08008 Barcelona, Espanha
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 176 entre 520 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 77 € - 229 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel Actual 3*
Número de quartos: 35
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Agoda, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Hoteis.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Actual com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?