Avaliou em 29 de junho de 2017

Sugiro que substituam as cortinas por outro sistema de fechamento. E banheiras também podem ser substituídas por box. Tivemos que usar a toalha de rosto para secar o chão após o banho pois o tapete não deu conta de tanta água que escorreu .

• Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado AnaMMZugliani
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2017

Estimado cliente

Muito obrigado para a nota máxima que se qualificaram. Estamos no processo de alterar as cortinas para portas de chuveiro, de fato nós mudamos 40% dos quartos e mudar o resto na offseason.
Com os melhores cumprimentos de Barcelona.

Avaliou em 6 de junho de 2017

Hotel limpo, pessoal muito agradável e educado. Achei um pouco escuro o ambiente. Localização excelente. Não tenho mais nada a acrescentar e só estou a escrever porque me é exigido um mínimo de 200 caracteres o que me parece totalmente despropositado e desmotivante para quem quer enviar uma avaliação sincera, mas incisiva e rápida

• Fiquei: maio de 2017, viajei em negócios
Obrigado mariadrm2017
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2017

Estimado cliente

Obrigado por dizer a sua opinião de forma rápida e concisa. Estamos satisfeitos que gostamos tanto as nossas instalações e nosso serviço.
Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 26 de maio de 2017

Um hotel com uma antiga e bem conservada fachada, que remonta décadas passadas e romantismo. Um interior moderno e funcional, voltado para o conforto dos hóspedes. Uma excelente localização no coração do Eixamples em Barcelona. Fácil acesso à diversos pontos de interesse turístico em Barcelona, seja à pé ou em transporte público.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Rita S
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2017

Querido convidado.

Estamos muito gratos por uma nota alta, tais com a qual ele tem nos avaliou. Realmente nosso hotel tem uma impressionante fachada histórica e seu interior é estilo moderno. Temos o prazer de ler que você se nossos serviços e nossa localização acessível a todos os sites.
Saudações de Barcelona

Avaliou em 5 de novembro de 2016 via rede móvel

Ponto forte e a localização, duas quadras do Passeio de Gracia, com o mesmo metro a duas quadras. Atendimento muito bom, café da manhã bom, quartos bons, banheiro regular para bom. Ficaria no hotel novamente, com certeza.

Fiquei: novembro de 2016
Obrigado brunobechelany
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2016

cliente avaliado

Nós apreciamos muito a sua publicação no tripadvisor e estamos satisfeitos que a sua estadia conosco era inteiramente satisfatório. A nossa situação e nossa valor para o dinheiro nos uma ótima opção para uma estadia em Barcelona fazer.
Melhores cumprimentos.

Avaliou em 30 de setembro de 2016

Hotel muito bom , um café com Nespresso, quartos bons , limpos , boa manutenção , e conservação . O único ponto a desabonar , a janela do quarto da para uma parede , e é a área onde as pessoas fumam . Se for um quarto com a janela para outro lugar , todo o restante foi excelente

Sugestão sobre o quarto: Pedir um quarto que a janela não seja no hall fechado
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei com amigos
Obrigado siariprem