“viajem de negócios”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Catalonia Eixample 1864
Classificado como n.º 208 entre 517 Hotéis em Barcelona
Avaliou 4 de Setembro de 2017

Em uma longa estadia em viagem de negócios, período de uma semana. o Hotel tem uma ótima localização, em um bairro muito charmoso, com estação do metro a poucos metros e muito adequado custo-benefício. Recomendaria sem dúvida este hotel para outras pessoas.

• Fiquei: Agosto de 2017, viajei em negócios
Obrigado 925eduardo
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Setembro de 2017

Buenas tardes,

Muchas gracias por tomar el tiempo de escribir unas palabras para nosotros.
Nos alegramos mucho que su estancia fuera de su agrado y les invitamos a volver a visitarnos pronto.
Gracias por recomendar nuestro hotel por su situación y precio.
Reciba un cordial saludo

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (997)

Avaliou 29 de Junho de 2017

Sugiro que substituam as cortinas por outro sistema de fechamento. E banheiras também podem ser substituídas por box. Tivemos que usar a toalha de rosto para secar o chão após o banho pois o tapete não deu conta de tanta água que escorreu .

• Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
Obrigado AnaMMZugliani
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Julho de 2017

Estimado cliente

Muito obrigado para a nota máxima que se qualificaram. Estamos no processo de alterar as cortinas para portas de chuveiro, de fato nós mudamos 40% dos quartos e mudar o resto na offseason.
Com os melhores cumprimentos de Barcelona.

Avaliou 6 de Junho de 2017

Hotel limpo, pessoal muito agradável e educado. Achei um pouco escuro o ambiente. Localização excelente. Não tenho mais nada a acrescentar e só estou a escrever porque me é exigido um mínimo de 200 caracteres o que me parece totalmente despropositado e desmotivante para quem quer enviar uma avaliação sincera, mas incisiva e rápida

• Fiquei: Maio de 2017, viajei em negócios
Obrigado mariadrm2017
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Junho de 2017

Estimado cliente

Obrigado por dizer a sua opinião de forma rápida e concisa. Estamos satisfeitos que gostamos tanto as nossas instalações e nosso serviço.
Com os melhores cumprimentos

Avaliou 26 de Maio de 2017

Um hotel com uma antiga e bem conservada fachada, que remonta décadas passadas e romantismo. Um interior moderno e funcional, voltado para o conforto dos hóspedes. Uma excelente localização no coração do Eixamples em Barcelona. Fácil acesso à diversos pontos de interesse turístico em Barcelona, seja à pé ou em transporte público.

• Fiquei: Maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Rita S
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Maio de 2017

Querido convidado.

Estamos muito gratos por uma nota alta, tais com a qual ele tem nos avaliou. Realmente nosso hotel tem uma impressionante fachada histórica e seu interior é estilo moderno. Temos o prazer de ler que você se nossos serviços e nossa localização acessível a todos os sites.
Saudações de Barcelona

Avaliou 5 de Novembro de 2016 via rede móvel

Ponto forte e a localização, duas quadras do Passeio de Gracia, com o mesmo metro a duas quadras. Atendimento muito bom, café da manhã bom, quartos bons, banheiro regular para bom. Ficaria no hotel novamente, com certeza.

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado brunobechelany
DIRECCION_GRAL, Director General em Catalonia Eixample 1864, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Novembro de 2016

cliente avaliado

Nós apreciamos muito a sua publicação no tripadvisor e estamos satisfeitos que a sua estadia conosco era inteiramente satisfatório. A nossa situação e nossa valor para o dinheiro nos uma ótima opção para uma estadia em Barcelona fazer.
Melhores cumprimentos.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Gran Hotel Havana
1 978 avaliações
Best Western Premier Hotel Dante
Hotel Catalonia Passeig de Gracia
Mostrar preços

Esteve em Catalonia Eixample 1864? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Catalonia Eixample 1864

Endereço: Roger de Lluria 60, 08009 Barcelona, Espanha (Anteriormente Catalonia Berna Hotel)
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 89 Hotel familiar em Barcelona
N.º 139 Hotel de luxo em Barcelona
Intervalo de preços: 59 € - 226 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Catalonia Eixample 1864 4*
Número de quartos: 124
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Agoda, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, Odigeo, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Catalonia Eixample 1864 com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Catalonia Berna Barcelona
Hotel Catalonia Berna

É este o seu anúncio do TripAdvisor?