Avaliado 3 de novembro de 2017

A localização é o principal trunfo do Hotel Medicis. Pertíssimo da Sagrada Família, também conta com uma boa estrutura nas redondezas: cafés, restaurantes, mercados, além do fácil acesso ao transporte público. A equipe do hotel foi extremamente atenciosa - e zelosa, também, uma vez que estávamos em Barcelona na época das manifestações em torno da independência da Catalunha e eles nos ajudaram a encontrar os melhores caminhos para acessar pontos turísticos da cidade que estariam ocupados naquela época. Os quartos são bastante limpos, a cama é confortável e o chuveiro é ótimo. Ou seja, perfeito para descansar depois de passar o dia percorrendo a cidade.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
1  Obrigado MandiMoraes
Avaliado 19 de outubro de 2017

O hotel está localizado à alguns minutos à pé da Sagrada Família. Para os outros pontos turísticos é possível utilizar o metrô que também está bem próximo. Atendimento amigável. Quartos pequenos, banheiros antigos mas limpos. A sacadinha é um charme porém a acústica não é boa. É possível ouvir barulho dos outros hospedes.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado pattyaires
Avaliado 8 de outubro de 2017 via rede móvel

Para a primeira viagem fora do país não poderia ter ficado mais satisfeita com o hotel. Tem o mínimo indispensável perto(metro, mercados) e é confortável. Pedi para guardar as malas até poder fazer o check on e para guardar até chegar a hora do voo de volta e foram muito prestáveis. Recomendo pois para um hotel de 2* está mesmo bom!

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Nilza F
Avaliado 7 de outubro de 2017 via rede móvel

O hotel é turístico, agradável, charmoso, numa ótima localização e com diária honesta. O quarto é bem decorado e aconchegante. O café da manhã é bem servido, a região é bem servida de trasportes, restaurantes, bares, lojas e importantes pontos turísticos. Contudo, quero ressaltar o atendimento nota mil. Sentimo-nos acolhido e fomos o tempo inteiro super bem assistidos e orientados. Todos são muito gentis, mas quero fazer uma mensão toda especial a Sra.Carolina: Muito obrigado pela sua valiosa atenção!
Se volto? Todas as vezes que retornar à Barcelona.
Se indico? Sem medo de errar. Confiram!

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Renatopn
Medicis Hotel M, Gerente em Hotel Medicis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2017

Muito obrigado pela sua opiniao. Temos tido muito prazer no atendimento para fazer da sua estada no nosso hotel algo agradável. Esperamos ter-le novamente conosco.
Muito obrigado mesmo e até mais.

Avaliado 19 de maio de 2017 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos por um senhor que nos mostrou no mapa com toda a calma os locais a visitar em Barcelona e os melhores transportes para lá chegar.
O hotel está a 4 minutos a pé da Sagrada família num percurso que se faz bastante agradável.
O único ponto negativo é que os quartos têm pouca roupa na cama, e uma vez que quando chegamos tinha estado calor na véspera e no nosso fim de semana baixou a temperatura o ar condicionado estava ligado no frio e ninguém da receção se preocupou em trocar mesmo tendo sido feita reclamação.
O pequeno almoço era agradável e com alguma variedade mas sempre igual.
Os quartos têm varanda e uma casa de banho espaçosa.
O wi-fi funciona muito bem e é possível guardar as malas fora do horário de checkout.

Fiquei: abril de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Ricardo C
Medicis Hotel M, Gerente em Hotel Medicis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2017

Caro senhor Ricardo,
Primeiramente agradece-mos-vo a sua opiniao que sempre é muito importante para nos.
Lamentamos nao ter tido a possibilidade de ajudar-lo no que diz respeito do ar condicionado bem que nessa altura ja correspondia esse serviço e nao a calefacçao. A maquina para as dosi serviços é a mesma e nao pode se pôr a funcionar para as duas coisas ao mesmo tempo.
Pelo resto ficamos gratos dos seus reconhecimentos e esperamos tê-lo novamente entre nos.
Muito obrigado,

Cumprimentos,