Avaliado 21 de junho de 2017 via rede móvel

O hotel corresponde realmente à categoria que possui, 2 estrelas. O pequeno-almoço tem alguma variedade. A limpeza é que foi a pior parte: as cortinas do quarto sujas de esfregarem coisas durante as várias estadias (nada que uma máquina de lavar roupa não resolvia), as cortinas da zona de pequenos-almoços sujas também, loiça mal lavada com alguns restos de comida, e o chão do hotel numa vergonha. As escadas que dão acesso aos quartos estavam imundas! Durante a nossa estadia de uma semana ninguem teve a ideia de pegar numa vassoura/aspirador e limpar aquelas escadas!

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Sandra A
Avaliado 17 de abril de 2017

O hotel tem 2 estrelas, mas é bastante simples. Vale pela localização: 2 minutos da estação de metro de Sant Pau, tem muitos restaurantes, padarias, supermercado perto. Fica num bairro tranquilo, dá para andar à noite sem problema e fica pertinho da Basílica da Sagrada Família. O Pequeno almoço é aceitável. O quarto estava limpinho e as camas eram confortáveis. O único pequeno/grande problema é que se ouve tudo dos quartos vizinhos e corredores (até quando os vizinhos estão no wc). Se não fosse isso dava 4*

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado andrea v
Avaliado 7 de setembro de 2016

Este hotel tem uma localização muito boa com transportes a porta e bastante perto da Sagrada Família. Os quartos são simples e com as necessidade básicas. Wc bem equipado e renovado, com muito com aspecto. As camas chiam bastante e de modo geral não existe boa isolação no hotel, por isso ouve-se tudo dos quarto ao lado, piso de cima e em baixo. O meu grande problema foi mesmo o pequeno almoço porque como vegana não tinha muitas opções. Mas para quem come normal tem alguma variedade. No entanto tenho 2 coisas apontar: os leites eram servidos em jarros de vidro aberto e não estavam identificados (soja e normal) assim como os queijos e fiambres. Os cereais apesar de estarem em frascos fechados estavam moles.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Fgomes_8
Avaliado 21 de maio de 2016 via rede móvel

O hotel tem as condições bases mínimas para uma boa estadia.
O pequeno almoço vale mesmo muito a pena , mas atenção que ir depois das 8h30 não é bom sinal, nada é reposto depois dessa hora e quem chega mais tarde acaba por não ter um pequeno almoço mais recheado ..
Os empregados andam sempre como desconfiados.
Quanto ao quarto
•Estive lá durante 1 semana e em nenhuma vez trocaram me os lençóis da cama acho isso absurdo!!!!
• a casa de banho era minúscula não se conseguia tomar banho em condições , era tudo apertado sanitário mesmo em cima da banheira ! Uma vergonha !
• a sonorização dos quartos era péssima , ouvia se muito ruído do exterior do quarto , ou seja as pessoas andavam às gargalhadas no meio do corredor , ouvia se as outras pessoas a tomar banho , a deitarem se na cama já para não falar que se ouviam as pessoas com os seus maridos no seu termino de vida !
Foi uma experiência péssima para não repetir !

Fiquei: maio de 2016, viajei com família
1  Obrigado Nicole F
Avaliado 26 de abril de 2016 via rede móvel

Fui de férias para Barcelona para conhecer a cidade. Hotel com bom preço 315€ por 5 noites com pequeno almoço incluído. Primeiros dias tive problemas calhei no quarto 407 e no quarto ao lado tinha um grupo de 'gralhas' impossível com barulho. Falei com Gerente troquei de quarto para o 111 e ai sim tive mais descanso. Apesar de se ter sempre um pouco de barulho pois é o único contra mas era suportável. Pequeno almoço era aceitável. Resumindo preço qualidade não poderia exigir muito mais. Limpeza 100%

Muito perto de transportes e da Sagrada família.

Fiquei: abril de 2016, viajei em casal
Obrigado Luis M