“Recomendável”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Classificado como n.º 291 entre 518 Hotéis em Barcelona
Avaliou 2 de Dezembro de 2017

È um hotel bastante recomendável para as pessoas que se deslocam à clinica barraquer dada a proximidade. O Atendimento do pessoal é o melhor que há no hotel. As condições de alojamento e de pequeno almoço são perfeitamente satisfatórias

Sugestão sobre o quarto: apartamento 201. EStivemos durante 9 dias quatro pessoas alojadas, dois adultos e duas crianças e co...
Ver mais sugestões de quartos
Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ngouabi s
Rekord, Director Comercial em Hotel Rekord, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Dezembro de 2017

Muito obrigado por deixar seus comentários, estamos satisfeitos por recebê-lo e que sua estadia foi de seu agrado, no Hotel Rekord trabalhamos todos os dias para tornar sua estadia conosco uma experiência imbatível.

Hotel Rekord

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (252)

Avaliou 11 de Abril de 2017 via rede móvel

O hotel é péssimo! Fomos colocados em um quarto no térreo, sem vista para nenhum local. O banheiro era de mármore banco e estava amarelado com aspecto de sujo. O teto do quarto era baixo e para quem tem claustrofobia morreria. O quarto só tinha calefaçao não tinha ar refrigerado. Imagine ser colocado em um quarto que não tem vista para nenhum local ( térreo e nos fundos do hotel) e sem ar refrigerado só calefaçao. A água do chuveiro era morna não tinha água quente. Reclamei na recepção e fui informada que eles sabiam que o quarto era ruim mas que nãos tinham outro. Como assim? Um hotel 4 estrelas sabe que o quarto é rum e coloca um hóspede nele? Eu estava pagando por um 4 estrelas, se lembra? O café da manhã é péssimo até um hotel 2 estrelas tem café da manhã melhor. sem variedades, ruim mesmo. Jamais voltaria a este hotel nem recomendaria a ninguém. Acham que porque tem chinelos e amenidades no banheiro são 4 estrelas? Estão longe!! Dele não quis trazer nem a poeira nos sapatos. Péssimo Péssimo, Péssimo!

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado YOTERRA
Rekord, Director Comercial em Hotel Rekord, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de Dezembro de 2017

De antemano disculpe cualquier inconveniente que pudo haberse presentado durante su estancia, muchas gracias por sus comentarios y por haberse hospedado con nosotros, tomaremos en cuenta sus sugerencias. En el Hotel Rekord trabajamos cada día para mejorar y que su estancia con nosotros sea inigualable.
Esperamos que pronto tenerle de regreso en casa.
Saludos desde Barcelona!

Avaliou 14 de Novembro de 2016 via rede móvel

Próximo da clinica Barraquer, fica na Montaner.
Bairro simpático, com todo o que é necessário para ficar alguns dias em Barcelona.
Tem lanche gratuito à tarde.
Recomendo quartos do último piso e com vista para a montaner.
Opção válida, quando tarifa é econômica.

Fiquei: Novembro de 2016
2  Obrigado Pedro A

Avaliou 24 de Setembro de 2016 via rede móvel

Ótima localização, muito perto do ferrocarril e com autocarro à porta. Fiquei num quarto do rés-do-chão muito espaçoso, com zona de estar, TV LCD, cafeteira elétrica, minibar e sistema de som. A vista é para um pátio interior, o que pode ser inconveniente para quem goste de ter uma boa vista pela janela. Não tinha pequeno-almoço incluído. Os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado ana_ibj

Avaliou 21 de Setembro de 2016

Hotel muito agradável, com muita luz, empregados muito agradáveis e simpáticos, e muito limpo.
Devido aos motivos que me levam a Barcelona, o hotel tem a localização óptima, que me permite tratar dos assuntos, passear e conhecer Barcelona, tanto a parte histórica, como a do divertimento. Perto de todos os transportes.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 2lurdes

Hotel Rekord

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Eixample
Condado Hotel Barcelona
N.º 163 de 518 em Barcelona
1 297 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Rekord? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Rekord

Endereço: Calle Muntaner, 352, 08021 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona
Serviços:
Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Serviço de quartos Suites
Estilo do hotel:
N.º 48 Hotel de negócios em Barcelona
N.º 130 Hotel romântico em Barcelona
N.º 177 Hotel de luxo em Barcelona
Intervalo de preços: 64 € - 110 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Rekord 4*
Número de quartos: 15
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Prestigia, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Hoteis.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Rekord com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Rekord Hotel Barcelona

É este o seu anúncio do TripAdvisor?