Hotel Rekord
Se gosta deste hotel, também pode estar interessado em
293 US$
177 US$
341 US$
315 US$
  • Piscina
Hotel Praktik Bakery(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
165 US$
655 US$
  • Frente à praia
287 US$
  • Restaurante
Majestic Hotel & Spa Barcelona(Barcelona)
618 US$
577 US$
  • Piscina
Ayre Hotel Rosellon(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
286 US$
205 US$
  • Restaurante
197 US$
152 US$
Agoda.com
  • Piscina
EuroPark Hotel(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
209 US$
182 US$
Agoda.com
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 11 de Abril de 2017 via rede móvel

O hotel é péssimo! Fomos colocados em um quarto no térreo, sem vista para nenhum local. O banheiro era de mármore banco e estava amarelado com aspecto de sujo. O teto do quarto era baixo e para quem tem claustrofobia morreria. O quarto só tinha calefaçao não tinha ar refrigerado. Imagine ser colocado em um quarto que não tem vista para nenhum local ( térreo e nos fundos do hotel) e sem ar refrigerado só calefaçao. A água do chuveiro era morna não tinha água quente. Reclamei na recepção e fui informada que eles sabiam que o quarto era ruim mas que nãos tinham outro. Como assim? Um hotel 4 estrelas sabe que o quarto é rum e coloca um hóspede nele? Eu estava pagando por um 4 estrelas, se lembra? O café da manhã é péssimo até um hotel 2 estrelas tem café da manhã melhor. sem variedades, ruim mesmo. Jamais voltaria a este hotel nem recomendaria a ninguém. Acham que porque tem chinelos e amenidades no banheiro são 4 estrelas? Estão longe!! Dele não quis trazer nem a poeira nos sapatos. Péssimo Péssimo, Péssimo!

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado YOTERRA
Rekord, Director Comercial em Hotel Rekord, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de Dezembro de 2017

De antemano disculpe cualquier inconveniente que pudo haberse presentado durante su estancia, muchas gracias por sus comentarios y por haberse hospedado con nosotros, tomaremos en cuenta sus sugerencias. En el Hotel Rekord trabajamos cada día para mejorar y que su estancia con nosotros sea inigualable.
Esperamos que pronto tenerle de regreso en casa.
Saludos desde Barcelona!

Avaliou em 14 de Novembro de 2016 via rede móvel

Próximo da clinica Barraquer, fica na Montaner.
Bairro simpático, com todo o que é necessário para ficar alguns dias em Barcelona.
Tem lanche gratuito à tarde.
Recomendo quartos do último piso e com vista para a montaner.
Opção válida, quando tarifa é econômica.

Fiquei: Novembro de 2016
2  Obrigado Pedro A

Muito obrigado por deixar seus comentários, estamos satisfeitos por recebê-lo e que sua estadia foi de seu agrado, no Hotel Rekord trabalhamos todos os dias para tornar sua estadia conosco uma experiência imbatível.

Avaliou em 24 de Setembro de 2016 via rede móvel

Ótima localização, muito perto do ferrocarril e com autocarro à porta. Fiquei num quarto do rés-do-chão muito espaçoso, com zona de estar, TV LCD, cafeteira elétrica, minibar e sistema de som. A vista é para um pátio interior, o que pode ser inconveniente para quem goste de ter uma boa vista pela janela. Não tinha pequeno-almoço incluído. Os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado ana_ibj

Avaliou em 21 de Setembro de 2016

Hotel muito agradável, com muita luz, empregados muito agradáveis e simpáticos, e muito limpo.
Devido aos motivos que me levam a Barcelona, o hotel tem a localização óptima, que me permite tratar dos assuntos, passear e conhecer Barcelona, tanto a parte histórica, como a do divertimento. Perto de todos os transportes.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 2lurdes

Avaliou em 1 de Julho de 2016 via rede móvel

Numa ida à consulta do Prof Barrequer revistei o Rekord.
Hotel bem localizado, perto da clinica também e num bom bairro.
Bom atendimento ao balcão, rápidos e honestos.
Look agradável.
Internet óptima.
Não gostei do quarto atribuído, no r/C, sem vista rua, mesmo interior.
Não tem canal Tv português !? ou brasileiro !?
Sem "chinelos" de quarto !?
Saída rápida, sem incidentes, nem despesas extra, não reais.
Rua com táxis, mesmo de madrugada.....

Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
3  Obrigado Pedro A

Com antecedência, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa surgir durante a sua estadia no hotel, e muito obrigado pelos seus comentários, no Hotel Rekord, trabalhamos todos os dias para tornar sua estadia inigualável.
Esperamos ter você de volta em breve.