Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
monicammoura
Rio de Janeiro, RJ

Pode Melhorar

Avaliação de HCC St. Moritz
4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/10/2024
Descuido da arrumadeira: tinha fronha usada abaixo do Lençol da minha cama. Hotel desse padrão tinha que ter cafeteira nos quartos. Na Espanha fui a outros locais, e os quartos tinham esse mimo para o hóspede.
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
3,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasSono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pilar Aguilera, Encargado del hostal em HCC St. Moritz, respondeu a esta avaliação
Respondeu 8/10/2024
Querido cliente,

Lamentamos sinceramente o inconveniente que você sentiu durante a sua estadia, especialmente em relação à limpeza do seu quarto. Vao investigar o que pode ter acontecido. Em relação à cafeteira, agradecemos a sua sugestão e a levamos em consideração para melhorar a experiência dos nossos hóspedes.
Valorizamos muito o seu comentário.

Atenciosamente.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
307 €
  • Expedia.com
    307 €
  • Official website
    243 €
  • Hotels.com
    307 €
0.8 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
Piscina
146 €
  • Expedia.com
    146 €
  • Agoda.com
    112 €
  • Hotels.com
    146 €
1.3 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
Piscina
131 €
  • Expedia.com
    143 €
  • Agoda.com
    115 €
  • Hotels.com
    143 €
1.6 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
127 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Hotels.com
    133 €
  • Agoda.com
    111 €
  • Expedia.com
    133 €
1.7 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
Piscina
Superior
223 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    223 €
  • ZenHotels.com
    205 €
  • Hotels.com
    223 €
0.8 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
Piscina
183 €
116 €
  • Booking.com
    150 €
  • Expedia.com
    150 €
  • Hotels.com
    150 €
1.8 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
Restaurante
183 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    183 €
  • Official website
    163 €
  • ZenHotels.com
    182 €
1.6 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
Piscina
161 €
  • Expedia.com
    161 €
  • StayForLong
    152 €
  • Hotels.com
    161 €
2.8 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
Restaurante
Hotel Front
139 €
  • Expedia.com
    139 €
  • Agoda.com
    114 €
  • Hotels.com
    139 €
1.4 km de HCC St. Moritz
Wi-Fi gratuito
Restaurante
112 €
  • Expedia.com
    131 €
  • Agoda.com
    109 €
  • Hotels.com
    131 €
2.9 km de HCC St. Moritz
Restaurante
Bar/Lounge
Veja mais hotéis em Barcelona
Avaliações (1 236)
Filtrar avaliações
1 236 resultados
Classificação dos viajantes
547
476
157
32
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
547
476
157
32
24
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 236 avaliações
Avaliado 23 de abril de 2024

Não tenho muito a observação só a porta do banheiro que encomodava, colocar de correr ganhará mais espaço.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado edardnacorreia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 26 de fevereiro de 2024

Bem localizado. Funcionários cordiais. Bom café da manhã. Quarto espaçoso com poltronas, tv, escrivania e frigobar. Colchões duros (falta pillow top para melhorar a qualidade da cama). Ar condicionado do quarto com mau cheiro e limpeza do quarto mediana.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado vitor1989sp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pilar Aguilera, Encargado del hostal em HCC St. Moritz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2024

Caro cliente,

Lamento que o hotel não tenha correspondido às suas expectativas.
Levaremos em consideração todos os seus comentários para melhorar. É muito útil para nós.

Meus melhores desejos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 25 de fevereiro de 2024

A localização do HCC St. Moritz é fantástica, bem como o atendimento. Fomos muito bem recebidos! As recomendações de restaurantes e atrações fornecidas pela recepção foram ótimas. Com certeza, em uma próxima visita, me hospedaria neste hotel novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado raissaarmelin
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pilar Aguilera, Encargado del hostal em HCC St. Moritz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2024

Caro cliente,

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma excelente experiência no HCC St. Moritz!
É ótimo ouvir que você apreciou nossa localização fantástica e o atendimento da equipe. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma estadia memorável aos nossos hóspedes. É muito bom saber que você gostou das recomendações de restaurantes e atrações fornecidas pela recepção.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em sua próxima visita a Barcelona.
Se precisar de alguma assistência adicional, não hesite em nos contatar.
A té breve e muito obrigado por compartilhar sua experiência positiva!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 29 de janeiro de 2024

O hotel está próximo à Praça de Catalunya, onde tem o ponto do Aerobús (conexão para o aeroporto), e próximo a várias estações de ônibus e metrô, bem como de lojas e pontos turísticos (dois quarteirões da Casa Batlló). A equipe é atenciosa e o café da manhã é bom. Uma única crítica é com relação ao tempo para reposição dos alimentos, que nem sempre foi suficiente para nossas necessidades de horário.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado luciMinas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pilar Aguilera, Encargado del hostal em HCC St. Moritz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2024

Prezado Cliente,

Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos satisfeitos em saber que nossa localização próxima à Praça de Catalunya, onde está o ponto do Aerobús e a proximidade com várias estações de ônibus, metrô, lojas e pontos turísticos, contribuíram para a sua estadia. Também é bom saber que você encontrou nossa equipe atenciosa e gostou do café da manhã.

Lamentamos que a reposição dos alimentos no café da manhã nem sempre tenha sido suficiente para atender às suas necessidades de horário. Seu feedback é valioso, e vamos trabalhar para melhorar a rapidez na reposição dos itens para garantir uma experiência ainda mais agradável para nossos hóspedes.

Agradecemos por ter escolhido o nosso hotel e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro. Se tiver mais comentários ou sugestões, por favor, não hesite em compartilhá-los conosco.

Obrigado mais uma vez por sua preferência!

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2024

Diárias pagas com 3 meses de antecedência e espera de quase uma hora para poder entrar nos quartos. Não estavam prontos mesmo tendo chegado no horário do check-in.
Um dos quartos demorou mais do que isso.
Um absurdo depois de ter reservado há tanto tempo e pagos com antecedência.
Nem um pedido de desculpas da equipe.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marioecolla
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pilar Aguilera, Encargado del hostal em HCC St. Moritz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2024

Estimado cliente,

Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou durante a sua estadia em nosso hotel. Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco, pois sua opinião é de extrema importância para melhorarmos nossos serviços.

Pedimos desculpas pelo atraso no check-in e pela espera que você teve que suportar. O check-in é a partir das 14h00.


Vamos investigar o que aconteceu com relação à falta de prontidão dos quartos e ao atraso na entrega das chaves.

Caso tenha alguma outra preocupação ou sugestão, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos nossos hóspedes.

Esperamos tê-lo de volta em um futuro próximo e proporcionar a você uma experiência mais satisfatória.

Atenciosamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Ver mais avaliações