1 277
1 277
Avaliado 23 de abril de 2017 via rede móvel

Eu sou muito chata em relação a hotel, e esse me atendeu maravilhosamente. A localização é a melhor. Os funcionários, super atenciosos. O quarto com limpeza perfeita, com água de graça e máquina de cafe expresso a disposição. Wifi excelente. Banheiro com bom chuveiro. Enfim, tudo ótimo. Voltaria sempre.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 729fernandar
Avaliado 28 de novembro de 2016

Maravilhoso!
Disponibiliza locais para deixar as malas quando chega.
Os Funcionários são super atenciosos, realmente prazero estar hospedado lá!
Quando forem pegar este hotel, ha 2 opcoes de quarto, um muito pequeno e outro maior. O pequeno é realmente bem apertado. A localizacao do hotel é muito boa, proxima da catedral, atravessando a via Laetana

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado carlos a
Avaliado 27 de abril de 2016 via rede móvel

Ótima localização, seus recepcionistas com atendimento maravilhoso. Disponibiliza wifi, computador caso precise imprimir. Limpeza do quarto é 10. Acessórios para banho de primeira qualidade. Tem um terraço que podemos ficar bebendo vinho e esperando o sol se por. Pontos negativos: fiquei num quarto no 1o. andar e a estação de metrô fica embaixo do hotel. Não me atrapalhou mas quem tem um sono leve.... quarto que ficamos deveria ser para uma pessoa. Muito pequeno. O café da manhã era bom, mas achei caro: €18,00. Bem de qq forma gostei.

Data da estadia: abril de 2016
2  Obrigado 759ricardoc
Avaliado 10 de dezembro de 2015

Estivemos alojados 3 dias e a localização do hotel não podia ser melhor! Possui um terraço fantástico com umas vistas surpreendentes da cidade de Barcelona. Toda a decoração do hotel está pensada ao pormenor, o pequeno almoço é muito bom e com a variedade necessária.
Único reparo será a insonorização dos quartos que não é a melhor.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado pedrinha15
Avaliado 20 de junho de 2015 via rede móvel

Maravilhoso! Welcome drinks, locais para deixar as malas quando chega. Funcionários super atenciosos, quarto confortável e um café da manhã respeitável. Tudo maravilhoso. O quarto que peguei era realmente pequeno, o que é um padrão na Europa mas super confortável, o café da manhã tem de tudo. Precisando de acesso à Internet e impressão de documentos eles oferecem os recursos sem custo. No terraço há um lounge com bar super bacana. A localização é privilegiada, ao lado do bairro gótico e da catedral. Fiz vários trajetos a pé. O pessoal do hotel também está sempre disponível para ajudar com informações e dicas. Ao redor tem vários locais para comer. Também é possível ir à pé para a região do porto e para a pra a Catalunya.

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado jessianef