Barcelona
Pesquisar
1 233
1 233
Avaliado 27 de abril de 2019

Hotel com excelente localização, perto da Rambla. Quartos limpos e um bom café da manhã. Atendimento m uito atencioso por parte da recepção. Tem wi-fi liberado. Máquinas de produtos no hall do hotel para comprar água, refrigerante e salgadinhos. Quartos muito limpos.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado BetoD
Andante-Hotel, Director de Relaciones con Clientes em Andante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2019

Prezado cliente,

Queremos lhe agradecer por ter escolhido o Andante Hotel pela sua estadia em Barcelona. Queremos agradecer-lhe também por ter o tempo de compartilhar a sua experiência no TripAdvisor.

Reiteramos os nossos agradecimentos pela disponibilidade em pontuar de forma generosa os nossos serviços e comentar alguns dos nossos pontos fortes, como a simpatia do nosso staff,

Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Café muito bem servido, com uma enorme variedade de pães, comida quente, frutas... Na recepção todos muito gentis, simpáticos e prestativos. As acomodações bem limpas e muito confortáveis. O mezanino tem uma vista linda e um bar super charmoso.
Gostamos.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado Zane2109
Andante-Hotel, Director de Relaciones con Clientes em Andante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2019

Prezado/a cliente,

Reiteramos os nossos agradecimentos pela disponibilidade em pontuar de forma generosa os nossos Serviços e comentar alguns dos nossos pontos fortes, como a simpatia da Nossa Equipa!

Avaliado 16 de outubro de 2018

Estive com a minha família no Hotel andante e tive uma experiência excelente. O check in foi sem problemas, o staff da recepção foi atencioso e cordial. O quarto é muito confortável e limpo. A localização é excelente. Recomendo esse hotel

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ECFI
Andante-Hotel, Director de Relaciones con Clientes em Andante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2018

Prezado/a cliente,

Queremos lhe agradecer por ter escolhido o Andante Hotel pela sua estadia em Barcelona. Queremos agradecer-lhe também por ter o tempo por compartilhar a sua experiência no TripAdvisor. Esperamos que tenha tido uma agradável estadia e uma boa viagem de regresso.

Avaliado 28 de junho de 2018

Excelente localização, próximo das Ramblas e da Marina! Hotel harmonioso, limpo, super agradável e com funcionários extremamente disponíveis e simpáticos. Sem duvida uma excelente escolha para repetir em breve.

Data da estadia: junho de 2018
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rsaraadv
Andante-Hotel, Director de Relaciones con Clientes em Andante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2018

Prezado/a cliente,

Na verdade, o hotel fica localizado no coração de Barcelona, a poucos minutos de Las Ramblas e do Bairro Gótico, onde você pode encontrar muitos restaurantes, bares, lojas ... e também muito perto das principais atrações turísticas. Por sua vez, o hotel está muito bem conectado às linhas de metro 2 e 3.

Avaliado 19 de abril de 2018 via rede móvel

É um hotel muito bem localizado, perto das Ramblas, do Metro e da Marina.
Tem instalações modernas e uma área de refeições sobria com pequenos almoços buffet estilo europeu.
A vista da piscina é fantástica apesar de pequena.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado MtsSilva77