“Ibérico”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: La Nova Esquerra de l'Eixample
Avaliou há 4 semanas

Tem como proposta “ cozinha tradicional com o ibérico como protagonista” com várias filiais espalhadas pela cidade. Pedimos uma tabla de frios (€ 8,90), batatas (€ 3,90), Heineken (€ 2,70) e uma cerveja local bem saborosa, a Cruz Campo (€ 2,90). Estava tudo bom e fomos muito bem atendidos pelo Juanci.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado nairalexim

Avaliou 16 de janeiro de 2020

A atendente deste estabelecimento é muito mal educada e te serve com ma vontade. Jogando os alimentos na bandeja. Não recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Giovanna S
CMasqmenos, Dueño em MasQMenos Las Arenas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2020

Good morning Giovanna S! Thank you very much to contact us. We are sorry that your experience has not met expectations. We take note and we will continue working daily to improve all our services.

Avaliou 20 de maio de 2019

Restaurante no shopping Arenas. Serviço razoável e a comida idem. Nada de especial, a não ser o Menu do Dia que ajuda a economizar. Sinceramente, não voltaria.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado ChavesLA
CMasqmenos, Community Manager em MasQMenos Las Arenas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2019

Hello ChavesLA, thank you very much for contacting us.
We are sorry that your experience has not met expectations. We take note and we will continue working to improve all our services.

Avaliou 11 de março de 2017 via rede móvel

Fui hoje neste café, achei bem legal e a comida boa. Pena que demorou muito para que me atendessem, além disso só tinham um croissant.

Data da visita: março de 2017
Obrigado caioviniciusv
Avaliou 1 de março de 2017 via rede móvel

Muito bom para um café rápido em meio a correria. Ótimo atendimento e croissant deliciosos.
RECOMENDO!

Data da visita: março de 2017
Obrigado LeoMedrado

Os viajantes que visualizaram MasQMenos Las Arenas também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em MasQMenos Las Arenas? Partilhe as suas experiências!