“Muito bom”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: La Nova Esquerra de l'Eixample
Avaliou em 21 de março de 2018 via rede móvel

Fomos ao local na nossa última noite em Barcelona, fica localizado no terraço do shopping ao lado da arena, não tenho queixas, tudo estava bom e os garçons bastante prestativos ( principalmente o Vinny que nos trazia alguns drinks de cortesia às vezes haha).
Recomendo , pode ir sem susto, percebemos que era bom pois os outros restaurantes do terraço estavam vazios e este estava cheio desde cedo.

1  Obrigado alissonv519
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 394)

Avaliou em 13 de janeiro de 2018

Restaurante variado com boas opções de carne. Atendimento simpático. Ambiente agradável. Fica no alto do shopping Las Arenas, que permite uma vista muito bonita do Munjuic

Obrigado Fatima F
Avaliou em 7 de dezembro de 2017

Fomos jantar no La Lola de las Arenas e lá encontramos um excelente atendimento, comida boa e a preços compatíveis com a qualidade. O local é amoplo, confortável e tem uma ótima vista de Barcelona. A comida é boa e muito saborosa.

Obrigado Helioaquino
Avaliou em 18 de novembro de 2017

A localização é espetacular, no cimo da Arena, com vista para a Plaza de Espanha e para Montjuic, muito agradável. A comida é muito boa e o atendimento também é simpático. A relação preço-qualidade é que não é ajustada - o preço é elevado para o tipo de comida servida - só justifica pelo local. É uma boa escolha para um jantar com amigos ou em família.

1  Obrigado Francisco-XD84
Avaliou em 19 de outubro de 2017 via rede móvel

O restaurante fica no topo do edifício das Arenas de Barcelona. A vista da cidade é muito legal, bem como o ambiente e decoração do restaurante cercado de verde e flores. A comida demorou um pouco a ser servida, mas estava ótima!! Tanto a carne (macia e suculenta), quanto a paella que pedimos estavam ótimas!! Pedimos como entrada o jamon pata negra (25 euros). Cada prato era em média 15 a 25 euros. Valeu a experiência!

Obrigado gleycalazarino

Os viajantes que visualizaram La Lola de las Arenas também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em La Lola de las Arenas? Partilhe as suas experiências!