Avaliado 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A localização quando você vai viajar é fundamental. Bem central, de fácil acesso para aplicativos de mobilidade! Bem organizado, tem elevador, funcionários muito simpáticos! Vale ficar lá. O pub crawl deles é top! Só os walking tours que achei meio fracos

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado brunomenck1991
ManagerKabul, Director de Recepción em Kabul Party Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Hola!!!!

Td bem irmao?¿? Muito muito obrigado pelo comentario, ficamos bem felizes sabendo que voçe curtiu con a gente e que recomendaria o Kabul Party Hostel para outros colegas.

TMJ !!!!!!!!!

Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Kabul tem diversas atividades durante a noite, ideal para quem está viajando sozinho e a procura de alguma diversão. O terraço do hostel é também um programa à parte, muito bom ficar lá durante o café e outros momentos. A limpeza do hostel é ok, até mesmo no quarto compartilhado com mais de vinte pessoas. Cobra um valor de caução pela chave, importante saber. O jantar e o café da manhã estão inclusos - não espere nada maravilhoso, mas é bem justo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado calmonneto
Avaliado 6 de novembro de 2019

Fomos em um grupo de amigos para passar o final de semana em Barcelona, e foi maravilhoso sem palavras para o atendimento, café da manhã, quartos e a organização do hostel. E para quem busca um lugar animado, divertido e fazer novas amizades é o lugar certo!!! Parabéns aos envolvidos.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Larinpereira
Avaliado 5 de novembro de 2019

Fomos em um grupo de estudantes apenas uma noite para conhecer Barcelona e foi incrível. Atendimento excelente do começo ao fim (recepção e A&B). Um bom café da manhã. O hotel dispõe de festa no terraço a noite com uns petiscos incluídos (não sei se todas as noites, no nossa caso era um sábado). O banheiro e comunitário com o andar, mas nada que prejudique a estadia. Enfim um perfil jovem e descontraído para quem quer conhecer gente nova. Adorei e recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado rutheferes
Avaliado 3 de outubro de 2019

Tive a chance de conseguir quarto disponivel pra a data que queria e ainda nesse hostel que ja tinham me recomendado. Reservei um quarto no booking.com por 25 euros mas dividindo o quarto com 10 pessoas, logo no check-in nos recebemos um quarto pra 4 pessoas (quase chorei de felicidade). É necessario deixar 10 euros de calçao tb. Personnel super acolhedor e muito helpfull.

Ponto positivo : climatizaçao, locker room dentro do quarto e com chave eletronica (o mesmo cartao usado pra abrir o quarto, é usado pra abrir seu armario que possui tomada dentro, o que é otimo pra quem quer deixar o celular carregando e ir pro rooftop.

Ponto negativo: nenhum ponto a citar.

- Rooftop incrivel com coquetéis otimos por 7 euros. (fecha as 01:00)

Sugestão de quartos: Quarto 301 para 4 pessoas e proximo ao banheiro
Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado igorrodrigues5
ManagerKabul, Director General em Kabul Party Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Opa!!!!!!!!

Cara que feliz que vçe fez a gente com esse comentario ai!!!!

O Kabul fica muito grato de voces, suas amigas tambem soa TOP demais e na verdade que ficaremos ao aguardo de uma proxima visita.

Obrigado amigo e se cuidem muito!!!!