“Great place!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Hotel Primero Primera
Classificado como n.º 18 entre 518 Hotéis em Barcelona
Avaliou 29 de Março de 2017 via rede móvel

Local aconchegante e bastante confortável. Os funcionários são ótimos e tratam todos os hóspedes muito muito bem. Pretendo voltar logo logo, além de ter uma ótima localização e agradável refeições. Ótima estadia!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei sozinho
Obrigado Alessandra B
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (730)

Avaliou 4 de Novembro de 2015 via rede móvel

Em um lugar distante do burburinho da Cidade Antiga, este hotel me surpreendeu. É um prédio residencial de cinco andares que foi transformado em hotel. Chic, moderno e antigo juntos, bom café da manhã. Porém vc necessita dos transportes públicos ou táxi para chegar nos principais pontos turísticos.

Fiquei: Novembro de 2015, viajei em negócios
Obrigado semarig
Avaliou 1 de Junho de 2015

Excelente tratamento, nos sentimos extremamente confortáveis, encontramos mais alguns brasileiros, fica a cerca de 20 minutos do centro, café da manhã delicioso, torta fechada de maça inesquecível, hotel fantástico, numa cidade fantástica.

• Fiquei: Outubro de 2014, viajei com família
Obrigado Diego M
Avaliou 24 de Fevereiro de 2015 via rede móvel

Lindo e aconchegante ao mesmo tempo. Quarto espaçoso no sótão. Banheira de hidromassagem. Sofá, escritorio e tv integrados em espaços super bem aproveitados. Clarabóias com vista para o Tibidabo. Lindo e aconchegante ao mesmo tempo. Serviço super atencioso e cordial. Cafe da manhã delicioso. Regiao residencial muito agradável que mesmo não sendo perto do buchicho, tem metro bem perto. Simplesmente Inesquecível. Pretendo voltar muitas vezes.

Fiquei: Fevereiro de 2015
Obrigado Alevianna2000
Avaliou 23 de Fevereiro de 2015

Os quartos eram bem juntos. Em geral limpo. O Pequeno-almoço um pouco boringly repetitivo. A localização foi bom para fora da agitação da cidade, mas um pouco longe. Você não pode caminhar para onde quer que você vai. Experiência positiva global.

• Fiquei: Setembro de 2014, viajei com família
Obrigado ana paula c
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
The Corner Hotel
Room Mate Anna
N.º 23 de 518 em Barcelona
469 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Primero Primera? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Primero Primera

Endereço: C/ Doctor Carulla 25-29, 08017 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 18 entre 518 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 116 € - 292 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Primero Primera 4*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Agoda, Booking.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Primero Primera com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?