Hotel Primero Primera
307 US$
275 US$
  • Piscina
Praktik Garden(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
143 US$
322 US$
260 US$
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Novembro de 2015 via rede móvel

Em um lugar distante do burburinho da Cidade Antiga, este hotel me surpreendeu. É um prédio residencial de cinco andares que foi transformado em hotel. Chic, moderno e antigo juntos, bom café da manhã. Porém vc necessita dos transportes públicos ou táxi para chegar nos principais pontos turísticos.

Fiquei: Novembro de 2015, viajei em negócios
Obrigado semarig
Avaliou em 1 de Junho de 2015

Excelente tratamento, nos sentimos extremamente confortáveis, encontramos mais alguns brasileiros, fica a cerca de 20 minutos do centro, café da manhã delicioso, torta fechada de maça inesquecível, hotel fantástico, numa cidade fantástica.

• Fiquei: Outubro de 2014, viajei com família
Obrigado Diego M
Avaliou em 24 de Fevereiro de 2015 via rede móvel

Lindo e aconchegante ao mesmo tempo. Quarto espaçoso no sótão. Banheira de hidromassagem. Sofá, escritorio e tv integrados em espaços super bem aproveitados. Clarabóias com vista para o Tibidabo. Lindo e aconchegante ao mesmo tempo. Serviço super atencioso e cordial. Cafe da manhã delicioso. Regiao residencial muito agradável que mesmo não sendo perto do buchicho, tem metro bem perto. Simplesmente Inesquecível. Pretendo voltar muitas vezes.

Fiquei: Fevereiro de 2015
Obrigado Alevianna2000
Avaliou em 23 de Fevereiro de 2015

Os quartos eram bem juntos. Em geral limpo. O Pequeno-almoço um pouco boringly repetitivo. A localização foi bom para fora da agitação da cidade, mas um pouco longe. Você não pode caminhar para onde quer que você vai. Experiência positiva global.

• Fiquei: Setembro de 2014, viajei com família
Obrigado ana paula c
Avaliou em 7 de Outubro de 2014

perfeita estada tive nesse ambiente, com funcionarios apraziveis, instalacoes modernas, lanches bem servidos, limpeza dentro do padrao, a infra estrutura e instalacoes sao bem fartas pra todos os gostos! recomendadissimo

• Fiquei: Novembro de 2013, viajei com família
Obrigado luciana834