166 US$
141 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07
Reserve agora, pague durante a estadia
153 US$
129 US$
  • Bar/Lounge
165 US$
139 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Evenia Rosello(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
191 US$
136 US$
115 US$
Expo Barcelona
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
113 US$
109 US$
NH Hotels
124 US$
119 US$
Priceline
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 142 US$/noite.

154 US$
135 US$
Priceline
  • Restaurante
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 150 US$/noite.

INOUT Hostel(Barcelona)
79 US$
52 US$
HotelsClick
  • Estacionamento gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 4 de novembro de 2015 via rede móvel

Em um lugar distante do burburinho da Cidade Antiga, este hotel me surpreendeu. É um prédio residencial de cinco andares que foi transformado em hotel. Chic, moderno e antigo juntos, bom café da manhã. Porém vc necessita dos transportes públicos ou táxi para chegar nos principais pontos turísticos.

Fiquei: novembro de 2015, viajei em negócios
Obrigado semarig
Avaliou em 1 de junho de 2015

Excelente tratamento, nos sentimos extremamente confortáveis, encontramos mais alguns brasileiros, fica a cerca de 20 minutos do centro, café da manhã delicioso, torta fechada de maça inesquecível, hotel fantástico, numa cidade fantástica.

• Fiquei: outubro de 2014, viajei com família
Obrigado Diego M
Avaliou em 24 de fevereiro de 2015 via rede móvel

Lindo e aconchegante ao mesmo tempo. Quarto espaçoso no sótão. Banheira de hidromassagem. Sofá, escritorio e tv integrados em espaços super bem aproveitados. Clarabóias com vista para o Tibidabo. Lindo e aconchegante ao mesmo tempo. Serviço super atencioso e cordial. Cafe da manhã delicioso. Regiao residencial muito agradável que mesmo não sendo perto do buchicho, tem metro bem perto. Simplesmente Inesquecível. Pretendo voltar muitas vezes.

Fiquei: fevereiro de 2015
Obrigado Alevianna2000
Avaliou em 23 de fevereiro de 2015

Os quartos eram bem juntos. Em geral limpo. O Pequeno-almoço um pouco boringly repetitivo. A localização foi bom para fora da agitação da cidade, mas um pouco longe. Você não pode caminhar para onde quer que você vai. Experiência positiva global.

• Fiquei: setembro de 2014, viajei com família
Obrigado ana paula c
Avaliou em 7 de outubro de 2014

perfeita estada tive nesse ambiente, com funcionarios apraziveis, instalacoes modernas, lanches bem servidos, limpeza dentro do padrao, a infra estrutura e instalacoes sao bem fartas pra todos os gostos! recomendadissimo

• Fiquei: novembro de 2013, viajei com família
Obrigado luciana834