2 860
1 418
2 860
1 418
Avaliado 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Htl muito bem localizado e bem próximo ao metrô da linha amarela no qual é a linha que leva as principais praias de BCN tbm. Htl está próximo dos principais pontos turísticos e para quem gosta de caminhar está uns 800 metros da Rua Passeig Gràcia e mais ou menos 1,2 km das Ramblas. Pontos turísticos mais distantes da p ir de metro tbm, só pedir um mapa da cidade na recepção. P o aeroporto leva em torno de 1h20m de metro. Htl possui uma piscina pequena e qdo fui sempre estava cheio o local e por isso não utilizei. Os quartos são de bom tamanho, banheiro e chuveiro ótimos, cama muito boa tbm. O café da manhã tem bastante variedades.

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
1  Obrigado 261andreiap
Avaliado 28 de agosto de 2018 via rede móvel

O Europark é um maravilhoso hotel localizado em Barcelona. Possui uma ótima localização, perto dos principais pontos turísticos da cidade, de ótimos restaurantes e de lojas. O quarto possui um espaço bom e é super aconchegante! Por fim, dou nota 10 para atendimento dos recepcionistas.

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado Marcília M
Avaliado 6 de julho de 2018

Apenas e só o melhor hotel que já tive... Excelentes condições... Excelente Staff... Fantástica localização.... Mas acima de tudo, a relação qualidade/preço foi a melhor que alguma vez encontrei! Podem marcar este hotel sem receios... E sempre que for a Barcelona, será este o hotel que escolherei!

• Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado pedromiguelnogueira
Avaliado 11 de junho de 2018

Hotel bem localizado, quartos ótimos, pessoal muito amável, café da manhã ótimo. Fica a poucos quarteirões do Passeio de Gracia, da Casa Battló e de La Pedrera. Recomendo uma visita ao Museu do Chocolate Amattler, do lado da Casa Battló.

• Fiquei: junho de 2018, viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
3  Obrigado lurdamaria
Avaliado 20 de março de 2018 via rede móvel

Fomos em três casais de amigos e fizemos um tour pela Europa. Ficamos hospedados em outros hotéis, mas o Europark foi um dos melhores. Possui quarto bem espaçoso, boa acústica ( não se ouve o som da rua), móveis modernos, ótima higiene e boa localização. Dá para visitar muitos pontos turísticos sem gastar com transporte, o que já economiza bastante. Com certeza recomendo, pois tem um excelente custo benefício.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
3  Obrigado Lucas A