“Comida maravilhosa! Espaço agradável!”
Avaliação de Cera 23

Cera 23
Reservar com
Cera 23 não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 39 de 11 030 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Mediterrâneo, Espanhol, Pub gastronómico, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: El Raval
Avaliou em 10 de julho de 2018 via rede móvel

Valeu muito a pena ir nesse restaurante, comida muito boa e lugar agradável, carta de drinks TB interessante. A dica é reservar antes, pq corre o risco de não conseguir mesa. Outra dica, fica no bairro meio estranho ao redor, fiquei com receio,pois fomos de trem, melhor opção ir de táxi e descer na frente.

Obrigado 0rozana1miranda2
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 613)

Avaliou em 5 de julho de 2018 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes que já fui em minha vida. Custo acessível e atendimento muito bom. Fica um pouco distante da muvuca, o que o torna ainda mais charmoso. Melhor fazer reserva antes. A sobremesa de chocolate é espetacular!

Obrigado Bruno M
Avaliou em 28 de maio de 2018

Esta restaurante passou já a ser um dos Restaurantes da minha Vida! Comida simplesmente divinal. Fui dois dias seguidos e provei vários pratos e estavam todos incrivelmente deliciosos! Recomendo 100 por cento!

1  Obrigado Luismyff
Avaliou em 14 de maio de 2018 via rede móvel

O bairro parece muito simples mas o restaurante é muito lindo, atendimento espetacular e comida maravilhosa. Primeiro steak tartare da minha vida e gostei bastante, eles servem com chips de batata. Comi de entrada a burrata e o segundo prato arroz negro com frutos do mar, tudo muito delicioso. A indicação do vinho foi perfeita.

1  Obrigado Juliana F
Avaliou em 17 de abril de 2018 via rede móvel

Uma das melhores descobertas no nosso último dia em Barcelona, todos os pratos pedidos nos surpreende a cada garfada. Simplesmente perfeito.

Obrigado Juvã N

Os viajantes que visualizaram Cera 23 também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Cera 23? Partilhe as suas experiências!