“Maravilhoso ”
Avaliação de Cera 23

Cera 23
Reservar com
Cera 23 não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 36 de 11 097 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Mediterrâneo, Espanhol, Pub gastronómico, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: El Raval
Avaliou em 14 de maio de 2018 via rede móvel

O bairro parece muito simples mas o restaurante é muito lindo, atendimento espetacular e comida maravilhosa. Primeiro steak tartare da minha vida e gostei bastante, eles servem com chips de batata. Comi de entrada a burrata e o segundo prato arroz negro com frutos do mar, tudo muito delicioso. A indicação do vinho foi perfeita.

1  Obrigado Juliana F
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 646)

Avaliou em 17 de abril de 2018 via rede móvel

Uma das melhores descobertas no nosso último dia em Barcelona, todos os pratos pedidos nos surpreende a cada garfada. Simplesmente perfeito.

Obrigado Juvã N
Avaliou em 14 de abril de 2018 via rede móvel

Muito muito bom!! Pedimos os pratos de carne e estavam maravilhosos! A sobremesa também impecável! Recomendo 100%!

1  Obrigado Luizabap
Avaliou em 21 de março de 2018 via rede móvel

O restaurante fica em um local um pouco estranho, pessoas esquisitas e bairro pouco turístico. Apesar disso, não se deixe enganar: vale a pena!!! Fui com minha noiva e pedi um ceviche de entrada (melhor da vida) e o melhor prato principal de todos: arroz negro. Nossa, sem dúvidas foi inesquecível. Além disso tudo, pra fechar, ainda pedimos uma sobremesa de ferrero rocher - Só Jesus na causa! Melhor sobremesa da VIDA hahahah. Não deixe de ir nesse restaurante!!

Detalhe: atendimento especial !!! Muito atenciosos!

Obrigado Alex A
Avaliou em 8 de novembro de 2017

Se optar se perder pelo delicioso bairro gótico durante o período da tarde e resolver ficar para jantar, vá até o bairro Raval, que fica do outro lado da Las Ramblas e procure o restaurante Cera 23, lugar bonito, aconchegante, com preço justo e comida saborosa.

2  Obrigado Karina S

Os viajantes que visualizaram Cera 23 também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Cera 23? Partilhe as suas experiências!