“Melhor restaurante da viagem... talvez o da vida!”
Avaliação de Cera 23

Cera 23
Reservar com
Cera 23 não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 41 de 11 168 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Mediterrâneo, Espanhol, Pub gastronómico, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: El Raval
Avaliou em 21 de março de 2018 via rede móvel

O restaurante fica em um local um pouco estranho, pessoas esquisitas e bairro pouco turístico. Apesar disso, não se deixe enganar: vale a pena!!! Fui com minha noiva e pedi um ceviche de entrada (melhor da vida) e o melhor prato principal de todos: arroz negro. Nossa, sem dúvidas foi inesquecível. Além disso tudo, pra fechar, ainda pedimos uma sobremesa de ferrero rocher - Só Jesus na causa! Melhor sobremesa da VIDA hahahah. Não deixe de ir nesse restaurante!!

Detalhe: atendimento especial !!! Muito atenciosos!

Data da visita: março de 2018
Obrigado Alex A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 672)

Avaliou em 8 de novembro de 2017

Se optar se perder pelo delicioso bairro gótico durante o período da tarde e resolver ficar para jantar, vá até o bairro Raval, que fica do outro lado da Las Ramblas e procure o restaurante Cera 23, lugar bonito, aconchegante, com preço justo e comida saborosa.

Data da visita: outubro de 2017
2  Obrigado Karina S
Avaliou em 10 de outubro de 2017 via rede móvel

Restaurante fabuloso!!!!
Atendimento fantástico e comida maravilhosa, muito bom!!!
Recomendo reservar antes para garantir.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado ggppd
Avaliou em 24 de setembro de 2017 via rede móvel

Chegamos antes de abrir, já que não sabia se precisava ou não fazer reservas. Lugar lindinho e atendimento nota 10. Polvo e uma carne com batata rústica estavam simplesmente sensacionais. Aliás, tudo estava muito gostoso: Risoto, cordeiro, bacalhau, as sobremesas... Lugar q vale a pena e com certeza, voltaria.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado DianeMarrai
Avaliou em 29 de março de 2017 via rede móvel

Uma delícia, muito bom! Recomendo que façam reserva antecipada. O atendimento foi ótimo e a comida excelente. Recomendo!

Data da visita: março de 2017
Obrigado Linea B

Os viajantes que visualizaram Cera 23 também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Cera 23? Partilhe as suas experiências!