“Espetacular!!!!!”
Avaliação de Cera 23

Cera 23
Reservar com
Cera 23 não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 39 de 11 030 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Mediterrâneo, Espanhol, Pub gastronómico, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: El Raval
Avaliou em 10 de outubro de 2017 via rede móvel

Restaurante fabuloso!!!!
Atendimento fantástico e comida maravilhosa, muito bom!!!
Recomendo reservar antes para garantir.

Obrigado ggpp d
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 613)

Avaliou em 24 de setembro de 2017 via rede móvel

Chegamos antes de abrir, já que não sabia se precisava ou não fazer reservas. Lugar lindinho e atendimento nota 10. Polvo e uma carne com batata rústica estavam simplesmente sensacionais. Aliás, tudo estava muito gostoso: Risoto, cordeiro, bacalhau, as sobremesas... Lugar q vale a pena e com certeza, voltaria.

Obrigado DianeMarrai
Avaliou em 29 de março de 2017 via rede móvel

Uma delícia, muito bom! Recomendo que façam reserva antecipada. O atendimento foi ótimo e a comida excelente. Recomendo!

Obrigado Linea B
Avaliou em 23 de março de 2017 via rede móvel

Em nossa última noite em Barcelona conhecemos o Cera 23 e não poderíamos ter feito escolha melhor!!! Simplesmente sensacional! O ambiente é pequeno, intimista e bem decorado. Apesar de não termos feito reserva fomos muitíssimo bem recebidos e acomodados. A comida é fantástica e nao é cara se comparada ao sabor e qualidade dos pratos. Além disso toda a equipe é muito simpatica! Enfim, adoramos!!!!

1  Obrigado Carla R
Avaliou em 19 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Muito boa pedida em Barcelona. Restaurante despojado, mas de ambiente agradável, seguindo a tendência, tem a cozinha aberta, além de entradas interessantes, pratos principais elaborados e sobremesas ótimas. Para chegar ao local tem de se caminhar um pouco, pois não há acesso de automóveis até o restaurante. Recomendo!

Obrigado Paulo A

Os viajantes que visualizaram Cera 23 também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Cera 23? Partilhe as suas experiências!