166 US$
141 US$
135 US$
119 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 05/08
Reserve agora, pague durante a estadia
139 US$
129 US$
  • Bar/Lounge
Evenia Rosello(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
182 US$
125 US$
Agoda.com
  • Restaurante
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 142 US$/noite.

163 US$
137 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Novotel Barcelona City(Barcelona)
Cancelamento gratuito até 30/07
208 US$
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
144 US$
135 US$
Priceline
  • Restaurante
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 154 US$/noite.

Avaliou em 6 de setembro de 2017

Esperava mais desse hotel, tendo em vista o valor e as fotos que vi. O quarto era pequeno e com pouco espaço para malas. Corredor estreito e extremamente barulhento, já que ouvíamos tudo que se passava no corredor, assim como nos quartos vizinhos. Distante do metro e da praça da Catalunha. Piscina muito pequena para tantos hospedes e quartos.
Não tive sorte quanto ao quesito cordialidade, acho inclusive que isso e um problema geral em Barcelona.

Sugestão sobre o quarto: Escolham a partir da suíte de luxo, pois fiquei no executivo e era desconfortável.
  • Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Andreia M
Hotel-cmanager, General Manager em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2017

Cara Andreia, muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é fundamental para que possamos aprimorar cada vez mais os nossos serviços.
Apreciamos muito que tenha preferência por nossas suítes de Luxo, realmente as mesmas oferecem uma hospitabilidade incomparável. Assim como todos os nossos quartos, estas são preparadas para atender nossos hóspedes da melhor forma possível.

Quanto às impressões sobre sua hospedagem, gostaríamos muito de nos desculpar e nos deixamos totalmente ao seu dispor para caso necessite algo mais. Durante anos temos trabalhado para oferecer o serviço adequado para que nossos hospédes tenham um misto de conforto e boa localização. Dissemos isso, pois nossa localização é privilegiada, no centro do distrito Eixample em Barcelona, a apenas alguns metros de distância do Passeig de Gràcia. Em relação ao espaço, possuímos quartos com 7 tamanhos diferentes e fica à escolha do hospéde, lembrando que todos são equipados com camas de qualidade e muito confortáveis. Ainda, as áreas do hotel são desenhadas para proporcionar aos hospédes um ambiente adequado para relaxar no nosso bar à beira da piscina ou mesmo no nosso hall de entrada enquanto aguardo o seu transporte chegar. Ademais, se a escolha do cliente não agradá-lo a primeira vista, nossa equipe 24 horas terá muito prazer em ajudar com o que for necessário para que o hospéde se sinta totalmente satisfeito.
Mais uma vez agradecemos por compartilhar sua opinião, esta é fundamental para que possamos oferecer cada vez mais comodidade e conforto para nossos clientes. Tenha certeza que todas estão anotadas e em processo de execução. Venha nos visitar novamente e será um prazer te mostrar toda a comodidade que pode ter no nosso hotel.
María Rosa Castillo, Gerente Geral

Avaliou em 15 de maio de 2017

Um hotel pequeno mas muito bem limpo e organizado, os quartos novos e com cuidados especias oferecendo ótimas toalhas, chinelos, roupão, uma cama maravilhosa com muitos travesseiros, banheiro muito bom com bom chuveiro, internet muito boa tanto nos aptos como também nas áreas sociais, pontos ruins, a recepção é muito pequena e fica meio confuso o atendimento principalmente na chegada de grupos, e o café da manhã que é bom mas precisa ser melhorado com mais opções e também resolverem o problema dos ovos que eles não deixam prontos e tem que pedir para a cozinha e demora muuuuuuuito, e ainda quando não te trazem errado !!!

Sugestão sobre o quarto: Não ficarem no térreo e nem no primeiro andar que tem um pouco de barulho
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Sergio C
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por venir al Hotel Balmes y por disfrutar durante su estancia.
Nos alegra de que haya estado bien con nosotros a todos los niveles.
Nuestro objetivo es cuidar mucho a todos los clientes y ofrecerles lo mejor.
El Hotel está totalmente reformado y nivel de staff también estamos más atentos que nunca.
Estamos convencidos de que estamos mejorando y opiniones como la suya nos lo confirma.
Muchas gracias por todo y espero poderle saludar en el futuro.

Avaliou em 11 de maio de 2017 via rede móvel

A hospedagem foi perfeita. Chegamos super tarde, mas o senhor da recepção foi muito gentil e rápido. Ao chegarmos no quarto tinham deixado chocolates e msg de boas-vindas, sendo que todos os dias a camareira nos deixou chocolates (me ganharam com tanto chocolate). O quarto e o banheiro tinham um tamanho ótimo. A bancada do banheiro era bem grande e o chuveiro super forte. A localização e os meios de transporte ao redor facilitam muito a vida de turista, havendo muito coisa ao redor. Recomendo a todos.

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Shirlei L

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por venir al Hotel Balmes y por disfrutar de nuestro servicio.
Siempre queremos dar el mejor servicio a nuestros clientes.
Como Usted sabe el Hotel tiene una ubicación excelente en Barcelona, y se puede ir andando a cualquier sitio de interés turístico.

Gracias por sus amables comentarios y espero poderle saludar en el futuro.

Avaliou em 4 de maio de 2017

Excelente hotel e serviços . Funcionários atenciosos , educados e prestativos . Fui recepcionado com extrema cordialidade . Quarto é praticamente um apartamento com cozinha , closet , ante sala e espaçoso banheiro . Tudo muito bem decorado e limpo . Nota 10

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Augustus G
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por hospedarse en el Hotel Balmes y por disfrutar durante su estancia con nosotros.
Estamos muy orgullosos de nuestro Hotel Balmes y siempre tratamos de dar el mejor servicio posible a todos.
Nos gusta tener el Hotel en el mejor estado posible de limpieza y mantenimiento, y a la vez ir renovando constantemente nuestras instalaciones para satisfacer a los clientes.
Espero poderle saludar la próxima vez que vuelva a Barcelona.
Saludos cordiales.

Avaliou em 30 de abril de 2017

Hotel muito bom, recepção muito solícita, quartos amplos, aquecimento, piscina, academia, ambiente aconchegante. localização excelente, próximo a praça catalunha e ao centro histórico. Muitos restaurantes e lojas próximos.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Fernando Henriq... Q
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por hospedarse en el Hotel Balmes y por disfrutar durante su estancia.
Como Usted dice, el Hotel Balmes está ubicado en el centro de Barcelona, y desde el Hotel se puede ir andando a cualquier lugar de la ciudad.
Las habitaciones están totalmente reformadas y acabamos de instalar nuevo aire acondicionado y se puede disfrutar tanto de aire frio como de calor.
En el interior del Hotel tenemos una zona de jardín con piscina, Bar y gimnasio, muy aconsejable para los clientes que se quieran relajar rodeados de naturaleza en el centro de Barcelona.
Muchas gracias y espero poderle saludar en el futuro.