“confortável com boa localização”
Avaliação de Hotel Balmes

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Hotel Balmes
Classificado como n.º 116 entre 518 Hotéis em Barcelona
Avaliou 22 de Outubro de 2017

O hotel tem quartos confortáveis, roupa de cama e de banho de ótima qualidade.
Café da manhã bom e equipe sempre atenciosa.
Está localizado a poucas quadras do metrô, das Ramblas e do Passeig de Grácia.
Nos fins de semana, o café da manhã começa a ser servido um pouco mais tarde. Sugiro que o horário seja antecipado para as 7 horas, como é feito durante a semana, pois várias atrações da cidade vendem ingressos com horário marcado e os agendamentos feitos nos primeiros horários impedem que o hóspede tome o café da manhã no hotel.

Sugestão sobre o quarto: Mesmo os quartos de frente para a rua possuem bom isolamento acústico.
  • Fiquei: Outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Claudia Q
Hotel-cmanager, General Manager em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Outubro de 2017

Cara Claudia,

Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer por ter se hospedado no Balmes Hotel, Barcelona.

Obrigada por seus comentários positivos sobre sua estadia conosco.

Ficamos felizes em saber que achou o quarto confortável, bom isolamento acústico, e que as roupa de cama e de banho foram do seu agrado.

De fato, nosso hotel está bem localizado, no bairro central do Eixample de Barcelona, perto de uma variedade de opções culturais e a melhor vida noturna que a cidade tem para oferecer. Como você percebeu, estamos bem servidos pelo transporte com a estação de metrô "Provença" e a estação de trem "Barcelona-Passeig de Gràcia" que presta serviço ao aeroporto de El Prat Barcelona.

Agradecemos sua sugestão sobre o horário do café da manhã, e já repassamos para os responsáveis.

Nosso time espera recebê-la novamente em breve!

María Rosa Castillo,
Gerente Geral

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 250)

Avaliou 6 de Setembro de 2017

Esperava mais desse hotel, tendo em vista o valor e as fotos que vi. O quarto era pequeno e com pouco espaço para malas. Corredor estreito e extremamente barulhento, já que ouvíamos tudo que se passava no corredor, assim como nos quartos vizinhos. Distante do metro e da praça da Catalunha. Piscina muito pequena para tantos hospedes e quartos.
Não tive sorte quanto ao quesito cordialidade, acho inclusive que isso e um problema geral em Barcelona.

Sugestão sobre o quarto: Escolham a partir da suíte de luxo, pois fiquei no executivo e era desconfortável.
  • Fiquei: Agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Andreia M
Hotel-cmanager, General Manager em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Setembro de 2017

Cara Andreia, muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é fundamental para que possamos aprimorar cada vez mais os nossos serviços.
Apreciamos muito que tenha preferência por nossas suítes de Luxo, realmente as mesmas oferecem uma hospitabilidade incomparável. Assim como todos os nossos quartos, estas são preparadas para atender nossos hóspedes da melhor forma possível.

Quanto às impressões sobre sua hospedagem, gostaríamos muito de nos desculpar e nos deixamos totalmente ao seu dispor para caso necessite algo mais. Durante anos temos trabalhado para oferecer o serviço adequado para que nossos hospédes tenham um misto de conforto e boa localização. Dissemos isso, pois nossa localização é privilegiada, no centro do distrito Eixample em Barcelona, a apenas alguns metros de distância do Passeig de Gràcia. Em relação ao espaço, possuímos quartos com 7 tamanhos diferentes e fica à escolha do hospéde, lembrando que todos são equipados com camas de qualidade e muito confortáveis. Ainda, as áreas do hotel são desenhadas para proporcionar aos hospédes um ambiente adequado para relaxar no nosso bar à beira da piscina ou mesmo no nosso hall de entrada enquanto aguardo o seu transporte chegar. Ademais, se a escolha do cliente não agradá-lo a primeira vista, nossa equipe 24 horas terá muito prazer em ajudar com o que for necessário para que o hospéde se sinta totalmente satisfeito.
Mais uma vez agradecemos por compartilhar sua opinião, esta é fundamental para que possamos oferecer cada vez mais comodidade e conforto para nossos clientes. Tenha certeza que todas estão anotadas e em processo de execução. Venha nos visitar novamente e será um prazer te mostrar toda a comodidade que pode ter no nosso hotel.
María Rosa Castillo, Gerente Geral

Avaliou 15 de Maio de 2017

Um hotel pequeno mas muito bem limpo e organizado, os quartos novos e com cuidados especias oferecendo ótimas toalhas, chinelos, roupão, uma cama maravilhosa com muitos travesseiros, banheiro muito bom com bom chuveiro, internet muito boa tanto nos aptos como também nas áreas sociais, pontos ruins, a recepção é muito pequena e fica meio confuso o atendimento principalmente na chegada de grupos, e o café da manhã que é bom mas precisa ser melhorado com mais opções e também resolverem o problema dos ovos que eles não deixam prontos e tem que pedir para a cozinha e demora muuuuuuuito, e ainda quando não te trazem errado !!!

Sugestão sobre o quarto: Não ficarem no térreo e nem no primeiro andar que tem um pouco de barulho
  • Fiquei: Maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Sergio C
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por venir al Hotel Balmes y por disfrutar durante su estancia.
Nos alegra de que haya estado bien con nosotros a todos los niveles.
Nuestro objetivo es cuidar mucho a todos los clientes y ofrecerles lo mejor.
El Hotel está totalmente reformado y nivel de staff también estamos más atentos que nunca.
Estamos convencidos de que estamos mejorando y opiniones como la suya nos lo confirma.
Muchas gracias por todo y espero poderle saludar en el futuro.

Avaliou 11 de Maio de 2017 via rede móvel

A hospedagem foi perfeita. Chegamos super tarde, mas o senhor da recepção foi muito gentil e rápido. Ao chegarmos no quarto tinham deixado chocolates e msg de boas-vindas, sendo que todos os dias a camareira nos deixou chocolates (me ganharam com tanto chocolate). O quarto e o banheiro tinham um tamanho ótimo. A bancada do banheiro era bem grande e o chuveiro super forte. A localização e os meios de transporte ao redor facilitam muito a vida de turista, havendo muito coisa ao redor. Recomendo a todos.

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Shirlei L

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por venir al Hotel Balmes y por disfrutar de nuestro servicio.
Siempre queremos dar el mejor servicio a nuestros clientes.
Como Usted sabe el Hotel tiene una ubicación excelente en Barcelona, y se puede ir andando a cualquier sitio de interés turístico.

Gracias por sus amables comentarios y espero poderle saludar en el futuro.

Avaliou 4 de Maio de 2017

Excelente hotel e serviços . Funcionários atenciosos , educados e prestativos . Fui recepcionado com extrema cordialidade . Quarto é praticamente um apartamento com cozinha , closet , ante sala e espaçoso banheiro . Tudo muito bem decorado e limpo . Nota 10

• Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Augustus G
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por hospedarse en el Hotel Balmes y por disfrutar durante su estancia con nosotros.
Estamos muy orgullosos de nuestro Hotel Balmes y siempre tratamos de dar el mejor servicio posible a todos.
Nos gusta tener el Hotel en el mejor estado posible de limpieza y mantenimiento, y a la vez ir renovando constantemente nuestras instalaciones para satisfacer a los clientes.
Espero poderle saludar la próxima vez que vuelva a Barcelona.
Saludos cordiales.

Director Hotel Balmes.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Hotel Astoria
Hotel Claris
N.º 64 de 518 em Barcelona
1 979 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Balmes? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Balmes

Endereço: Mallorca, 216, 08008 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 60 Hotel familiar em Barcelona
N.º 86 Hotel de negócios em Barcelona
N.º 88 Hotel de luxo em Barcelona
N.º 113 Hotel romântico em Barcelona
Intervalo de preços: 74 € - 237 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Balmes 4*
Número de quartos: 98
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com 5viajes2012 S.L., Booking.com, Derby Hotels, Agoda, Hoteis.com, Expedia e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Balmes com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Barcelona Balmes Hotel
Balmes Barcelona

É este o seu anúncio do TripAdvisor?