166 US$
141 US$
135 US$
118 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 05/08
Reserve agora, pague durante a estadia
140 US$
129 US$
  • Bar/Lounge
163 US$
138 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Evenia Rosello(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
182 US$
151 US$
Agoda.com
  • Restaurante
Novotel Barcelona City(Barcelona)
199 US$
177 US$
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
103 US$
135 US$
Priceline
  • Restaurante
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 151 US$/noite.

Avaliou em 11 de maio de 2017 via rede móvel

A hospedagem foi perfeita. Chegamos super tarde, mas o senhor da recepção foi muito gentil e rápido. Ao chegarmos no quarto tinham deixado chocolates e msg de boas-vindas, sendo que todos os dias a camareira nos deixou chocolates (me ganharam com tanto chocolate). O quarto e o banheiro tinham um tamanho ótimo. A bancada do banheiro era bem grande e o chuveiro super forte. A localização e os meios de transporte ao redor facilitam muito a vida de turista, havendo muito coisa ao redor. Recomendo a todos.

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Shirlei L
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por venir al Hotel Balmes y por disfrutar de nuestro servicio.
Siempre queremos dar el mejor servicio a nuestros clientes.
Como Usted sabe el Hotel tiene una ubicación excelente en Barcelona, y se puede ir andando a cualquier sitio de interés turístico.

Gracias por sus amables comentarios y espero poderle saludar en el futuro.

Avaliou em 4 de maio de 2017

Excelente hotel e serviços . Funcionários atenciosos , educados e prestativos . Fui recepcionado com extrema cordialidade . Quarto é praticamente um apartamento com cozinha , closet , ante sala e espaçoso banheiro . Tudo muito bem decorado e limpo . Nota 10

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Augustus G
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por hospedarse en el Hotel Balmes y por disfrutar durante su estancia con nosotros.
Estamos muy orgullosos de nuestro Hotel Balmes y siempre tratamos de dar el mejor servicio posible a todos.
Nos gusta tener el Hotel en el mejor estado posible de limpieza y mantenimiento, y a la vez ir renovando constantemente nuestras instalaciones para satisfacer a los clientes.
Espero poderle saludar la próxima vez que vuelva a Barcelona.
Saludos cordiales.

Avaliou em 30 de abril de 2017

Hotel muito bom, recepção muito solícita, quartos amplos, aquecimento, piscina, academia, ambiente aconchegante. localização excelente, próximo a praça catalunha e ao centro histórico. Muitos restaurantes e lojas próximos.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Fernando Henriq... Q
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2017

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por hospedarse en el Hotel Balmes y por disfrutar durante su estancia.
Como Usted dice, el Hotel Balmes está ubicado en el centro de Barcelona, y desde el Hotel se puede ir andando a cualquier lugar de la ciudad.
Las habitaciones están totalmente reformadas y acabamos de instalar nuevo aire acondicionado y se puede disfrutar tanto de aire frio como de calor.
En el interior del Hotel tenemos una zona de jardín con piscina, Bar y gimnasio, muy aconsejable para los clientes que se quieran relajar rodeados de naturaleza en el centro de Barcelona.
Muchas gracias y espero poderle saludar en el futuro.

Avaliou em 26 de abril de 2017

Hotel delicioso, com características de um hotel boutique. Tudo cheiroso e bem arrumado. Quartos novos, bem decorados, cama fofinha, lençóis de muitos fios, toalhas, roupões felpudos, produtos cheirosos e de qualidade no banheiro. Café da manhã gostoso, equipe atenciosa, ótima localização em um bairro bom de Madri.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Priscila A

Apreciado Cliente,

Muchas gracias por su opinión a cerca del Hotel Balmes.
Nos alegra de que haya disfrutado en nuestro Hotel, y haya tenido una feliz estancia.
Siempre tratamos de cuidar al máximo los detalles y seguiremos trabajando en ello; por este motivo tenemos un café determinado, unos chocolates muy sabrosos y unas rosas rojas espectaculares para todos nuestros clientes.
Gracias por confiar en el Hotel Balmes y espero poderle saludar en el futuro.

Avaliou em 15 de abril de 2017 via rede móvel

Hotel novo, confortavel, atendimento da recepcao otimo, sempre prestativos. O melhor é a localizacao, varios locais para comer proximo e de boa qualidade, proximo da las ramblas e 10min andando ate a praça central! Deixa a desejar no cafe da manha custa caro e nao tem variedade, nao vale a pena!

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Patrícia C
pepe066, Director General em Hotel Balmes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2017

Prezado Cliente,
Muito obrigado por terem vindo ao Hotel Balmes e desfrutar durante a sua estadia.
Nós sempre queremos dar o melhor serviço possível aos nossos clientes é e será o nosso objetivo.
Espero que da próxima vez ser capaz de acolher e dar o melhor serviço.
Muito obrigado por confiar o Hotel Balmes.