1 842
1 544
1 842
1 544
Avaliou em 2 de agosto de 2018

O hotel é enorme, com um tema espacial que simula uma estação espacial em seus ambientes, bem interessante. A localização é super prática, em cima de um movimentado terminal de trem/ônibus/metro/taxi, que facilita o acesso a qualquer lugar. A suite muito confortável nos atendeu bem. O café da manhã uma atração a parte, enoooorme com muitas opções mesmo.
O único ponto levemente negativo é a impessoalidade, sendo tão grande, o atendimento da recepção era simpático, mas protocolar, sentimos falta de um suporte na hora de ir embora, pois havia uma greve de taxis e motoristas de aplicativos, e não havia como ir para o aeroporto de madrugada como precisávamos, ao buscar orientações/ajuda na recepção o apoio foi zero.

• Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Marcia d
Avaliou em 25 de julho de 2018 via rede móvel

Amámos o hotel. A Suite Orbital é verdadeiramente fantástica. Barceló: marca de enorme qualidade, por isso mesmo nos fidelizámos.. altamente recomendável! A localização também é muito boa, com destaque para a estação por baixo, com múltiplas valias.

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Mauro T
Avaliou em 26 de junho de 2018

É muito prático poder pegar o elevador e sair na estação de metrô para visitar toda Barcelona, ou pegar um trem para visitar as cidades em volta, ou até mesmo um trem bala para visitar outro país, é uma praticidade e tanto, sem falar que é um hotel moderno, sofisticado com um ótimo café da manhã e quartos super confortáveis. Vale muito a pena. É uma rede de respeito!

Sugestão sobre o quarto: Mais alto, com uma boa vista para a cidade!
  • Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Celso M
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Estação de trem muito bem organizada e limpa.
Boas opções de restaurantes e lojas. Muito bem atendida pelo transporte público para todas as partes da cidade.
O controle de segurança para o trem de alta velocidade é muito bom.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Cássio A
Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel super moderno e localizado dentro da estação de metro/trem Sants. Ótimo para quem pretende fazer bate e volta de trem para arredores. Hotel próximo da Fonte Mágica de Montjuic. Quartos grandes e muito limpos.

Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Debora775