Catalonia Atenas Hotel
Musik Boutique Hotel(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
174 US$
  • Bar/Lounge
Room Mate Emma(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
204 US$
184 US$
Room Mate Hotels
Hotel 1898(Barcelona)
472 US$
341 US$
  • Piscina
Hotel Cuatro Naciones(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
143 US$
Muito bom 4/5
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Praktik Bakery(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
185 US$
  • Bar/Lounge
NH Barcelona Ramblas(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
191 US$
153 US$
Muito bom 4/5
  • Wi-Fi gratuito
NH Barcelona Barri Gotic(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
208 US$
179 US$
  • Wi-Fi gratuito
  • Ginásio e centro de bem-estar
259 US$
352 US$
288 US$
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Outubro de 2017

O staff foi sempre muito simpático e disponível, o quarto era agradável com um boa casa d banho, sendo que o colchão podia ser melhor dado ser um hotel 4*, mas a experiência foi muito boa, apenas acho que o serviço de SPA devia ser gratuito mas não critico

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Gonçalo C
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Outubro de 2017

Dear Guest,
Greetings from Catalonia Atenas Barcelona!
It was such a pleasure having you stay with us during your holiday visit to Barcelona and we sincerely appreciate you taking the time to share your Catalonia Atenas experience on TripAdvisor.
We are always appreciative of the valuable feedback we receive from our guests, the positive comments affirms our commitment in providing exceptional service while the challenging ones remind us to strive harder and to continue improving on areas that we fall short on. Once again, thank you for the kind words. We hope we may have the pleasure of welcoming you back again in a not too distant future.
Manager

Avaliou em 2 de Outubro de 2017

Hotel com boa estrutura, bons apartamentos, café da manhã excelente, atendimento muito cordial e boa localização.
Único ponto a melhorar seria o apoio e suporte a programas turísticos em Barcelona e redondezas. Recomendo avaliar uma parceria com empresa de turismo para fornecer passeios, excursões, ingressos na Igreja da Santíssima Trindade, Parque Galdí, Aquário, Museus etc.

• Fiquei: Setembro de 2017, viajei com família
2  Obrigado Antonio Inacio S
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Outubro de 2017

Apreciado Cliente,
En primer lugar, queremos agradecerle su amabilidad por compartir sus opiniones con el resto de usuarios de Tripadvisor.
Nos complace comprobar que el hotel ha cumplido con todas sus expectativas y esperamos que, de ahora en adelante, sea su hotel de referencia en Barcelona.
Tomamos para mejorar en los soportes turísticos para nuestros clientes.
De nuevo agradecemos sus comentarios y esperamos volver a servirle en su próxima visita a Barcelona.
Un cordial saludo de parte de todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas.
Directora

Avaliou em 31 de Julho de 2017

Uma agradável experiência, a repetir com toda a certeza. Qualidade do serviço prestado em conformidade com a categoria do hotel (4estrelas), staff muito prestavel e simpático. Viajei sozinha e senti-me em casa. O hotel catalonia atenas será sem dúvida opção para uma próxima estadia em Barcelona.
Ótima localização, piscina com uma maravilhosa vista sob Barcelona. Ótima relação qualidade/preço. Recomendo!

• Fiquei: Julho de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado mdc952
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Agosto de 2017

Estimado cliente,
Muito obrigada pela sua estada e preferência.
Agradecemos também o tempo despendido a partilhar a sua experiência.
Ficamos na expectativa de poder voltar a recebê-le.
Atentamente,
Dolores Hurtado - Manager

Avaliou em 26 de Julho de 2017

Adorei a experiência, o Hotel é um pouco afastado do centro mas de metro consegue-se chegar em menos de 10 min. Tem uma piscina no topo do edificio com uma vista fantástica sobre a cidade. O quarto é o que esperamos para um hotel destes. Fomos recebidos muito bem pelo staff que é super prestável e profissional.

• Fiquei: Julho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Bruno M
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Julho de 2017

Dear Guest,
Greetings from Catalonia Atenas Barcelona!
We are always appreciative of the valuable feedback we receive from our guests, the positive comments affirms our commitment in providing exceptional service while the challenging ones remind us to strive harder and to continue improving on areas that we fall short on. Once again, thank you for the words, we will continue working in all areas. We hope we may have the pleasure of welcoming you back again in a not too distant future.
Manager

Avaliou em 14 de Abril de 2017

Ótimo hotel, café da manhã, quarto...
Um ponto negativo, foi que esquecemos um carregador de celular no hotel ao realizar o check out. Quando entramos em contato fomos informado que nada tinha sido encontrado no quarto. Embora o hotel não se responsabilize por esquecimentos, levando em consideração a qualidade do hotel, pensei que poderia recuperar. Até no Brasil que muitos falam mal, conseguimos recuperar os itens esquecidos.
Mas enfim, compramos outro e seguimos viagem.

• Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
3  Obrigado 963tiagor
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de Abril de 2017

Apreciado cliente,
En primer lugar, queremos agradecer su amabilidad por compartir sus opiniones con el resto de usuarios de Tripadvisor.
De nuevo agradecemos sus comentarios y esperamos volver a servirle en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de parte de todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas.
Directora