176 US$
150 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07
Reserve agora, pague durante a estadia
137 US$
129 US$
  • Bar/Lounge
Evenia Rosello(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
168 US$
120 US$
Agoda.com
  • Restaurante
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 136 US$/noite.

Novotel Barcelona City(Barcelona)
143 US$
115 US$
Expo Barcelona
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
122 US$
HotelsClick
  • Estacionamento gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 31 de julho de 2017

Uma agradável experiência, a repetir com toda a certeza. Qualidade do serviço prestado em conformidade com a categoria do hotel (4estrelas), staff muito prestavel e simpático. Viajei sozinha e senti-me em casa. O hotel catalonia atenas será sem dúvida opção para uma próxima estadia em Barcelona.
Ótima localização, piscina com uma maravilhosa vista sob Barcelona. Ótima relação qualidade/preço. Recomendo!

• Fiquei: julho de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado mdc952
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2017

Estimado cliente,
Muito obrigada pela sua estada e preferência.
Agradecemos também o tempo despendido a partilhar a sua experiência.
Ficamos na expectativa de poder voltar a recebê-le.
Atentamente,
Dolores Hurtado - Manager

Avaliou em 26 de julho de 2017

Adorei a experiência, o Hotel é um pouco afastado do centro mas de metro consegue-se chegar em menos de 10 min. Tem uma piscina no topo do edificio com uma vista fantástica sobre a cidade. O quarto é o que esperamos para um hotel destes. Fomos recebidos muito bem pelo staff que é super prestável e profissional.

• Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Bruno M
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2017

Dear Guest,
Greetings from Catalonia Atenas Barcelona!
It was such a pleasure having you stay with us during your holiday visit to Barcelona and we sincerely appreciate you taking the time to share your Catalonia Atenas experience on TripAdvisor.
We are always appreciative of the valuable feedback we receive from our guests, the positive comments affirms our commitment in providing exceptional service while the challenging ones remind us to strive harder and to continue improving on areas that we fall short on. Once again, thank you for the words, we will continue working in all areas. We hope we may have the pleasure of welcoming you back again in a not too distant future.
Manager

Avaliou em 14 de abril de 2017

Ótimo hotel, café da manhã, quarto...
Um ponto negativo, foi que esquecemos um carregador de celular no hotel ao realizar o check out. Quando entramos em contato fomos informado que nada tinha sido encontrado no quarto. Embora o hotel não se responsabilize por esquecimentos, levando em consideração a qualidade do hotel, pensei que poderia recuperar. Até no Brasil que muitos falam mal, conseguimos recuperar os itens esquecidos.
Mas enfim, compramos outro e seguimos viagem.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
3  Obrigado 963tiagor
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2017

Apreciado cliente,
En primer lugar, queremos agradecer su amabilidad por compartir sus opiniones con el resto de usuarios de Tripadvisor.
Nos complace comprobar que el hotel ha cumplido con todas sus expectativas y esperamos que, de ahora en adelante, sea su hotel de referencia en Barcelona.
De nuevo agradecemos sus comentarios y esperamos volver a servirle en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de parte de todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas.

Avaliou em 13 de abril de 2017

Estive hospedada com meu namorado por uma semana, o quarto é aconchegante e limpinho, a varanda com vista pra torre Agbar e vidros anti ruído. Fica ao lado da estação de metrô Clot, com as principais atrações bem próximas é possível ir andando até a Sagrada Família.

Fiquei: março de 2017
3  Obrigado Jessica R

Apreciado cliente,
Un cordial saludo de parte de todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas.

Avaliou em 11 de abril de 2017

Valeria ter o café da manhã incluído na diária.
O wi fi pode ser melhor, a conexão não se mantém.
Os funcionários foram bem atenciosos em todos os momentos.
Bom para ficar com crianças, que parecem ser bem vindas.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
2  Obrigado Eliane C
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2017

Estimados clientes,
Agradecemos los comentarios efectuados sobre nuestro Hotel.
Su opinión es muy importante para nosotros, ya que hace que día a día vayamos mejorando en nuestro propósito, dando una atención mas personalizada en el servicio y en la atención a nuestros clientes, esperando de esta forma llegar a obtener la satisfacción esperada.
De nuevo agradezco sus comentarios.
Muy cordialmente,