Catalonia Atenas Hotel
Novotel Barcelona City(Barcelona)
Canigo Hostal(Barcelona)
  • Restaurante
Avaliou em 14 de abril de 2017

Ótimo hotel, café da manhã, quarto...
Um ponto negativo, foi que esquecemos um carregador de celular no hotel ao realizar o check out. Quando entramos em contato fomos informado que nada tinha sido encontrado no quarto. Embora o hotel não se responsabilize por esquecimentos, levando em consideração a qualidade do hotel, pensei que poderia recuperar. Até no Brasil que muitos falam mal, conseguimos recuperar os itens esquecidos.
Mas enfim, compramos outro e seguimos viagem.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
3  Obrigado 963tiagor
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2017

Apreciado cliente,
En primer lugar, queremos agradecer su amabilidad por compartir sus opiniones con el resto de usuarios de Tripadvisor.
Nos complace comprobar que el hotel ha cumplido con todas sus expectativas y esperamos que, de ahora en adelante, sea su hotel de referencia en Barcelona.
De nuevo agradecemos sus comentarios y esperamos volver a servirle en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de parte de todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas.

Avaliou em 13 de abril de 2017

Estive hospedada com meu namorado por uma semana, o quarto é aconchegante e limpinho, a varanda com vista pra torre Agbar e vidros anti ruído. Fica ao lado da estação de metrô Clot, com as principais atrações bem próximas é possível ir andando até a Sagrada Família.

Fiquei: março de 2017
3  Obrigado Jessica R

Apreciado cliente,
Un cordial saludo de parte de todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas.

Avaliou em 11 de abril de 2017

Valeria ter o café da manhã incluído na diária.
O wi fi pode ser melhor, a conexão não se mantém.
Os funcionários foram bem atenciosos em todos os momentos.
Bom para ficar com crianças, que parecem ser bem vindas.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
2  Obrigado Eliane C
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2017

Estimados clientes,
Agradecemos los comentarios efectuados sobre nuestro Hotel.
Su opinión es muy importante para nosotros, ya que hace que día a día vayamos mejorando en nuestro propósito, dando una atención mas personalizada en el servicio y en la atención a nuestros clientes, esperando de esta forma llegar a obtener la satisfacción esperada.
De nuevo agradezco sus comentarios.
Muy cordialmente,

Avaliou em 4 de abril de 2017 via rede móvel

Estive 5 dias neste hotel e fiquei bastante satisfeita. O serviço diário do quarto foi muito bom e o pessoal da recepção bastante simpático e prestável . Fica perto do metro o que facilita a mobilidade.

Fiquei: março de 2017, viajei com amigos
2  Obrigado Lili S
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2017

Estimado cliente,
Junto con todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas, le doy las gracias por habernos elegido en su última estancia y nos complace saber que tuvo una positiva experiencia en nuestro establecimiento.
Gracias por sus comentarios y esperamos recibirle de nuevo en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de todo el staff de nuestro Hotel.

Avaliou em 4 de abril de 2017

Muito bem localizado, perto do metro e Bus praticamente à porta. Muitos restaurantes com preços acessíveis na zona. Quarto espaçoso. WC eficaz com produtos de higiene de qualidade. Atendimento simpático e prestável. Limpeza e cuidado sem qualquer reparo.
Zona da cidade calma durante a noite.
Recomendo para visitar Barcelona.

• Fiquei: março de 2017, viajei com família
1  Obrigado Orlando L

Estimado cliente,
Un cordial saludo de todo el staff de nuestro Hotel.