Avaliado 13 de abril de 2017

Estive hospedada com meu namorado por uma semana, o quarto é aconchegante e limpinho, a varanda com vista pra torre Agbar e vidros anti ruído. Fica ao lado da estação de metrô Clot, com as principais atrações bem próximas é possível ir andando até a Sagrada Família.

Fiquei: março de 2017
3  Obrigado Jessica R
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2017

Apreciado cliente,
En primer lugar, queremos agradecer su amabilidad por compartir sus opiniones con el resto de usuarios de Tripadvisor.
Nos complace comprobar que el hotel ha cumplido con todas sus expectativas y esperamos que, de ahora en adelante, sea su hotel de referencia en Barcelona.
De nuevo agradecemos sus comentarios y esperamos volver a servirle en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de parte de todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas.

Avaliado 11 de abril de 2017

Valeria ter o café da manhã incluído na diária.
O wi fi pode ser melhor, a conexão não se mantém.
Os funcionários foram bem atenciosos em todos os momentos.
Bom para ficar com crianças, que parecem ser bem vindas.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
2  Obrigado Eliane C
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2017

Estimados clientes,
Agradecemos los comentarios efectuados sobre nuestro Hotel.
Su opinión es muy importante para nosotros, ya que hace que día a día vayamos mejorando en nuestro propósito, dando una atención mas personalizada en el servicio y en la atención a nuestros clientes, esperando de esta forma llegar a obtener la satisfacción esperada.
De nuevo agradezco sus comentarios.
Muy cordialmente,

Avaliado 4 de abril de 2017 via rede móvel

Estive 5 dias neste hotel e fiquei bastante satisfeita. O serviço diário do quarto foi muito bom e o pessoal da recepção bastante simpático e prestável . Fica perto do metro o que facilita a mobilidade.

Fiquei: março de 2017, viajei com amigos
2  Obrigado Lili S
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2017

Estimado cliente,
Junto con todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas, le doy las gracias por habernos elegido en su última estancia y nos complace saber que tuvo una positiva experiencia en nuestro establecimiento.
Gracias por sus comentarios y esperamos recibirle de nuevo en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de todo el staff de nuestro Hotel.

Avaliado 4 de abril de 2017

Muito bem localizado, perto do metro e Bus praticamente à porta. Muitos restaurantes com preços acessíveis na zona. Quarto espaçoso. WC eficaz com produtos de higiene de qualidade. Atendimento simpático e prestável. Limpeza e cuidado sem qualquer reparo.
Zona da cidade calma durante a noite.
Recomendo para visitar Barcelona.

• Fiquei: março de 2017, viajei com família
1  Obrigado Orlando L

Estimado cliente,
Un cordial saludo de todo el staff de nuestro Hotel.

Avaliado 28 de março de 2017

Positivo:
- Localização, apesar de fora do centro da cidade, é facilmente acessível através de transportes públicos, nomeadamente metro que fica a 200 metros.
- De referir que o percurso aeroporto-hotel em comboio é rápido, confortável e custa 1€ (com o bilhete T10).
- Pequeno almoço muito completo e muito bom, para todos os gostos.
- Check in e check out, rápido e funcional.
- Funcionarios na sua maioria prestáveis e simpáticos.
- No dia do meu aniversario deixaram no quarto um muffin e uma garrafa de agua com um cartão de "Feliz aniversario".
- Limpeza, sempre impecável, inclusive tivemos que pedir mudança extra de lençóis e toalhas e nunca houve problemas.

Negativo:
- Os quartos Premium sao localizados no rés do chao, e essa informação não se encontra em lugar nenhum. O quarto que nos foi dado era grande, mas tinha uma janela minúscula, que nem sequer podíamos abrir porque dava acesso à rua onde passavam pessoas constantemente. Mudamos de quarto mas esqueceram-se de nos levar chinelos e roupão (comodidade dos quartos premium que são aqueles que possuem acesso gratuito ao SPA), pedimos três vezes na recepção e as informações eram sempre diferentes (ou não tinham, ou so tinham de manhã, ou eram-nos dados no SPA) e acabamos por ter um desentendimento com o recepcionista que foi extremamente desagradável connosco (dia 19/03 por volta das 19h).
- Funcionamento do SPA, nomeadamente: funcionaria pouco simpática e prestável, que trabalha sozinha e quando se ausenta para fazer massagens fecha a porta do SPA sendo necessário pedir a respectiva abertura na recepção do hotel; é necessário reservar antecipadamente para utilizar o SPA (limitado a 8 pessoas) o que não nos foi transmitido - pensávamos que sendo um quarto Premium nao seria necessário.
- Nao utilizamos a piscina do hotel porque não estava bom tempo mas tivemos a oportunidade de subir ao terraço e a piscina é minúscula, parece um tanque, portanto se vão com esse objectivo esqueçam este hotel porque para a quantidade de hospedes parece-me inadequada.
- O ar condicionado nunca funcionou.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado DeiaSeSantos
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2017

Estimado cliente,
En primer lugar gracias por haberse tomado su tiempo para hacernos llegar sus comentarios ya que nos ayudan a mejorar nuestro servicio. Lamento mucho que su estancia en el hotel no haya sido de su pleno agrado y espero que acepte mis más sinceras disculpas.
Gracias de nuevo y espero que en otra ocasión podamos satisfacer sus expectativas con nuestro servicio.
Un cordial saludo desde Barcelona.