Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 854)
Filtrar avaliações
1 854 resultados
Classificação dos viajantes
500
760
327
146
121
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
500
760
327
146
121
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
14 - 19 de 1 854 avaliações
Avaliado 11 de abril de 2017

Valeria ter o café da manhã incluído na diária.
O wi fi pode ser melhor, a conexão não se mantém.
Os funcionários foram bem atenciosos em todos os momentos.
Bom para ficar com crianças, que parecem ser bem vindas.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado Eliane C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2017
Tradução do Google

Estimados clientes,
Agradecemos los comentarios efectuados sobre nuestro Hotel.
Su opinión es muy importante para nosotros, ya que hace que día a día vayamos mejorando en nuestro propósito, dando una atención mas personalizada en el servicio y en la atención a nuestros clientes, esperando de esta forma llegar a obtener la satisfacción esperada.
De nuevo agradezco sus comentarios.
Muy cordialmente,
Dolores Hurtado
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de abril de 2017 via rede móvel

Estive 5 dias neste hotel e fiquei bastante satisfeita. O serviço diário do quarto foi muito bom e o pessoal da recepção bastante simpático e prestável . Fica perto do metro o que facilita a mobilidade.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado lilis213
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2017
Tradução do Google

Estimado cliente,
Junto con todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas, le doy las gracias por habernos elegido en su última estancia y nos complace saber que tuvo una positiva experiencia en nuestro establecimiento.
Gracias por sus comentarios y esperamos recibirle de nuevo en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de todo el staff de nuestro Hotel.
Dolores Hurtado
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de abril de 2017

Muito bem localizado, perto do metro e Bus praticamente à porta. Muitos restaurantes com preços acessíveis na zona. Quarto espaçoso. WC eficaz com produtos de higiene de qualidade. Atendimento simpático e prestável. Limpeza e cuidado sem qualquer reparo.
Zona da cidade calma durante a noite.
Recomendo para visitar Barcelona.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Orlando L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2017
Tradução do Google

Estimado cliente,
Junto con todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas, le doy las gracias por habernos elegido en su última estancia y nos complace saber que tuvo una positiva experiencia en nuestro establecimiento.
Gracias por sus comentarios y esperamos recibirle de nuevo en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de todo el staff de nuestro Hotel.
Dolores Hurtado
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de março de 2017

Positivo:
- Localização, apesar de fora do centro da cidade, é facilmente acessível através de transportes públicos, nomeadamente metro que fica a 200 metros.
- De referir que o percurso aeroporto-hotel em comboio é rápido, confortável e custa 1€ (com o bilhete T10).
- Pequeno almoço muito completo e muito bom, para todos os gostos.
- Check in e check out, rápido e funcional.
- Funcionarios na sua maioria prestáveis e simpáticos.
- No dia do meu aniversario deixaram no quarto um muffin e uma garrafa de agua com um cartão de "Feliz aniversario".
- Limpeza, sempre impecável, inclusive tivemos que pedir mudança extra de lençóis e toalhas e nunca houve problemas.

Negativo:
- Os quartos Premium sao localizados no rés do chao, e essa informação não se encontra em lugar nenhum. O quarto que nos foi dado era grande, mas tinha uma janela minúscula, que nem sequer podíamos abrir porque dava acesso à rua onde passavam pessoas constantemente. Mudamos de quarto mas esqueceram-se de nos levar chinelos e roupão (comodidade dos quartos premium que são aqueles que possuem acesso gratuito ao SPA), pedimos três vezes na recepção e as informações eram sempre diferentes (ou não tinham, ou so tinham de manhã, ou eram-nos dados no SPA) e acabamos por ter um desentendimento com o recepcionista que foi extremamente desagradável connosco (dia 19/03 por volta das 19h).
- Funcionamento do SPA, nomeadamente: funcionaria pouco simpática e prestável, que trabalha sozinha e quando se ausenta para fazer massagens fecha a porta do SPA sendo necessário pedir a respectiva abertura na recepção do hotel; é necessário reservar antecipadamente para utilizar o SPA (limitado a 8 pessoas) o que não nos foi transmitido - pensávamos que sendo um quarto Premium nao seria necessário.
- Nao utilizamos a piscina do hotel porque não estava bom tempo mas tivemos a oportunidade de subir ao terraço e a piscina é minúscula, parece um tanque, portanto se vão com esse objectivo esqueçam este hotel porque para a quantidade de hospedes parece-me inadequada.
- O ar condicionado nunca funcionou.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado DeiaSeSantos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2017
Tradução do Google

Estimado cliente,
En primer lugar gracias por haberse tomado su tiempo para hacernos llegar sus comentarios ya que nos ayudan a mejorar nuestro servicio. Lamento mucho que su estancia en el hotel no haya sido de su pleno agrado y espero que acepte mis más sinceras disculpas.
Gracias de nuevo y espero que en otra ocasión podamos satisfacer sus expectativas con nuestro servicio.
Un cordial saludo desde Barcelona.
Dolores Hurtado
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de novembro de 2016

O hotel tem uma localização bem funcional, ao lado de uma estação de metrô e próximo de algumas atrações da cidade. O atendimento da recepção foi bem cordial. O quarto foi mantido sempre limpo e cama era razoavelmente confortável.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Samuel G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2016

Estimado Cliente,
Muito obrigada pela sua estada e preferência.
Agradecemos também o tempo despendido a partilhar a sua experiência.
Ficamos na expectativa de poder voltar a recebê-le.
Atentamente,
Dolores Hurtado - Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações