176 US$
150 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07
Reserve agora, pague durante a estadia
129 US$
  • Bar/Lounge
171 US$
151 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Evenia Rosello(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
161 US$
135 US$
123 US$
Expo Barcelona
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
109 US$
153 US$
134 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 149 US$/noite.

INOUT Hostel(Barcelona)
  • Estacionamento gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 11 de abril de 2017

Valeria ter o café da manhã incluído na diária.
O wi fi pode ser melhor, a conexão não se mantém.
Os funcionários foram bem atenciosos em todos os momentos.
Bom para ficar com crianças, que parecem ser bem vindas.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
2  Obrigado Eliane C
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2017

Estimados clientes,
Agradecemos los comentarios efectuados sobre nuestro Hotel.
Su opinión es muy importante para nosotros, ya que hace que día a día vayamos mejorando en nuestro propósito, dando una atención mas personalizada en el servicio y en la atención a nuestros clientes, esperando de esta forma llegar a obtener la satisfacción esperada.
De nuevo agradezco sus comentarios.
Muy cordialmente,

Avaliou em 4 de abril de 2017 via rede móvel

Estive 5 dias neste hotel e fiquei bastante satisfeita. O serviço diário do quarto foi muito bom e o pessoal da recepção bastante simpático e prestável . Fica perto do metro o que facilita a mobilidade.

Fiquei: março de 2017, viajei com amigos
2  Obrigado Lili S
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2017

Estimado cliente,
Junto con todo el equipo del Hotel Catalonia Atenas, le doy las gracias por habernos elegido en su última estancia y nos complace saber que tuvo una positiva experiencia en nuestro establecimiento.
Gracias por sus comentarios y esperamos recibirle de nuevo en su próxima visita en Barcelona.
Un cordial saludo de todo el staff de nuestro Hotel.

Avaliou em 4 de abril de 2017

Muito bem localizado, perto do metro e Bus praticamente à porta. Muitos restaurantes com preços acessíveis na zona. Quarto espaçoso. WC eficaz com produtos de higiene de qualidade. Atendimento simpático e prestável. Limpeza e cuidado sem qualquer reparo.
Zona da cidade calma durante a noite.
Recomendo para visitar Barcelona.

• Fiquei: março de 2017, viajei com família
1  Obrigado Orlando L

Estimado cliente,
Un cordial saludo de todo el staff de nuestro Hotel.

Avaliou em 28 de março de 2017

Positivo:
- Localização, apesar de fora do centro da cidade, é facilmente acessível através de transportes públicos, nomeadamente metro que fica a 200 metros.
- De referir que o percurso aeroporto-hotel em comboio é rápido, confortável e custa 1€ (com o bilhete T10).
- Pequeno almoço muito completo e muito bom, para todos os gostos.
- Check in e check out, rápido e funcional.
- Funcionarios na sua maioria prestáveis e simpáticos.
- No dia do meu aniversario deixaram no quarto um muffin e uma garrafa de agua com um cartão de "Feliz aniversario".
- Limpeza, sempre impecável, inclusive tivemos que pedir mudança extra de lençóis e toalhas e nunca houve problemas.

Negativo:
- Os quartos Premium sao localizados no rés do chao, e essa informação não se encontra em lugar nenhum. O quarto que nos foi dado era grande, mas tinha uma janela minúscula, que nem sequer podíamos abrir porque dava acesso à rua onde passavam pessoas constantemente. Mudamos de quarto mas esqueceram-se de nos levar chinelos e roupão (comodidade dos quartos premium que são aqueles que possuem acesso gratuito ao SPA), pedimos três vezes na recepção e as informações eram sempre diferentes (ou não tinham, ou so tinham de manhã, ou eram-nos dados no SPA) e acabamos por ter um desentendimento com o recepcionista que foi extremamente desagradável connosco (dia 19/03 por volta das 19h).
- Funcionamento do SPA, nomeadamente: funcionaria pouco simpática e prestável, que trabalha sozinha e quando se ausenta para fazer massagens fecha a porta do SPA sendo necessário pedir a respectiva abertura na recepção do hotel; é necessário reservar antecipadamente para utilizar o SPA (limitado a 8 pessoas) o que não nos foi transmitido - pensávamos que sendo um quarto Premium nao seria necessário.
- Nao utilizamos a piscina do hotel porque não estava bom tempo mas tivemos a oportunidade de subir ao terraço e a piscina é minúscula, parece um tanque, portanto se vão com esse objectivo esqueçam este hotel porque para a quantidade de hospedes parece-me inadequada.
- O ar condicionado nunca funcionou.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado DeiaSeSantos
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2017

Estimado cliente,
En primer lugar gracias por haberse tomado su tiempo para hacernos llegar sus comentarios ya que nos ayudan a mejorar nuestro servicio. Lamento mucho que su estancia en el hotel no haya sido de su pleno agrado y espero que acepte mis más sinceras disculpas.
Gracias de nuevo y espero que en otra ocasión podamos satisfacer sus expectativas con nuestro servicio.
Un cordial saludo desde Barcelona.

Avaliou em 21 de novembro de 2016

O hotel tem uma localização bem funcional, ao lado de uma estação de metrô e próximo de algumas atrações da cidade. O atendimento da recepção foi bem cordial. O quarto foi mantido sempre limpo e cama era razoavelmente confortável.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Samuel G
HC_Atenas, Gerente em Catalonia Atenas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2016

Estimado Cliente,
Muito obrigada pela sua estada e preferência.
Agradecemos também o tempo despendido a partilhar a sua experiência.
Ficamos na expectativa de poder voltar a recebê-le.
Atentamente,
Dolores Hurtado - Manager