Avaliado 19 de junho de 2018 via rede móvel

Passamos uma semana maravilhosa neste hotel, tivemos um upgrade e o quarto ficava de frente pro mar com as paredes todas de vidro, vista espetacular!!!
A área de piscinas era muito agradável e extremamente confortável, com atendimento impecável.
O café da manhã foi muuuito bom, amei este hotel!!!
O único inconveniente é que não tinham e nem chamavam táxi para os hóspedes, às vezes era fácil, mas outras quase impossível arrumar táxi na frente do hotel.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado cassiasabage
HiltonBcn, General Manager em Hilton Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2018

Estimada ritasabage,
Gostariamos de agradecer o tempo dispensado para comentar a sua recente estada.
Uma nota gentil para informar que seu comentário está relacionada com o nosso hotel irmã em Barcelona "Hilton Diagonal Mar" que é realmente localizado perto da praia.
Estamos felizes em saber que você gostou de sua estadia recente com a Familia Hilton.
Esperamos recebe-lo novamente no nosso hotel.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 3 de junho de 2018 via rede móvel

Por motivos profissionais tive um reunião de trabalho neste hotel e acabei por ficar nele durante a estadia em Barcelona. Bem localizado, tem um serviço de atendimento cordial e prestável. Sempre que precisava de alguma informação os serviços da as-na e mesmo quando se pedia um restaurante, forneciam as indicações, telefonavam a ver a disponibilidade e caso necessário faziam a reserva.
Quartos adequados ao preço e classificação do hotel

Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
Obrigado fernandof183
HiltonBcn, General Manager em Hilton Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2018

Estimado Fernando F,
Em nome de toda a equipa do Hilton Barcelona, agradeço o seu comentário.
Ficamos muito felizes de saber que apreciou o nosso serviço bem como o agradável ambiente. Desde já agradecemos a sua apreciação que será remetida para o Restaurante e Recepção.
Será um grande prazer poder voltar a recebê-lo.
Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 7 de janeiro de 2018 via rede móvel

Um hotel muito bom, localizado a curta distância de estação do metrô, próximo a um centro comercial.

Chega -se facilmente às principais atrações da cidade.

Os funcionários são no geral, atenciosos e competentes e o quarto confortável, escuro e silencioso.

O lounge executivo no quarto andar poderia ser melhor (ter mais variedade, em especial no café da manhã).

Também senti falta de mais opções para jantar no hotel, visto que só existia um único restaurante (Mosaico) que estava sempre fechado nesse horário e com seu serviço transferido para o bar no lobby do hotel.

Em tempo, passamos o ano novo no hotel e o menu oferecido na Ceia, foi excelente!

Fiquei: janeiro de 2018
Obrigado kakobez
HiltonBcn, General Manager em Hilton Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Estimado kakobez,
Em nome de toda a equipa do Hilton Barcelona, agradeço o seu comentário.
Ficamos muito felizes de saber que apreciou o nosso serviço bem como o agradável ambiente. Desde já agradecemos a sua apreciação que será remetida para o Restaurante.
Será um grande prazer poder voltar a recebê-lo.
Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de dezembro de 2017

Grande simpatia, limpeza impecável, excelente serviço. Voltarei a ficar neste hotel sempre que for a Barcelona em negócios. Pontos fortes são a localização, a qualidade dos quartos e das infra-estruturas em geral e a simpatia dos empregados.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado 910tiagoa
Avaliado 21 de outubro de 2017 via rede móvel

Recepção ampla e clean, atendimento eficiente mas não muito simpático
Quarto amplo, bem insonorizado, casa de banho ampla e funcional.
Cama e almofadas muito confortáveis
Limpeza cuidada
Buffet de pequeno almoço variado, desde pão, vários tipos de queijo e enchidos, doces, compotas, iogurtes, frutos secos, fruta fresca (fraco na variedade), omeletes, bacon e como não podia deixar de ter churros com chocolate quente!
Estação de metro e autocarro muito perto! Várias lojas e cafés por perto

Fiquei: outubro de 2017, viajei em negócios
Obrigado ricardosJ2150NZ