Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 276)
Filtrar avaliações
2 276 resultados
Classificação dos viajantes
946
862
318
102
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
946
862
318
102
48
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 2 276 avaliações
Avaliado 7 de janeiro de 2018 via rede móvel

Um hotel muito bom, localizado a curta distância de estação do metrô, próximo a um centro comercial.

Chega -se facilmente às principais atrações da cidade.

Os funcionários são no geral, atenciosos e competentes e o quarto confortável, escuro e silencioso.

O lounge executivo no quarto andar poderia ser melhor (ter mais variedade, em especial no café da manhã).

Também senti falta de mais opções para jantar no hotel, visto que só existia um único restaurante (Mosaico) que estava sempre fechado nesse horário e com seu serviço transferido para o bar no lobby do hotel.

Em tempo, passamos o ano novo no hotel e o menu oferecido na Ceia, foi excelente!

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado kakobez
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonBcn, General Manager em Hilton Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Estimado kakobez,
Em nome de toda a equipa do Hilton Barcelona, agradeço o seu comentário.
Ficamos muito felizes de saber que apreciou o nosso serviço bem como o agradável ambiente. Desde já agradecemos a sua apreciação que será remetida para o Restaurante.
Será um grande prazer poder voltar a recebê-lo.
Os nossos melhores cumprimentos,
Jose Luiz Moreira,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de dezembro de 2017

Grande simpatia, limpeza impecável, excelente serviço. Voltarei a ficar neste hotel sempre que for a Barcelona em negócios. Pontos fortes são a localização, a qualidade dos quartos e das infra-estruturas em geral e a simpatia dos empregados.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado 910tiagoa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de outubro de 2017 via rede móvel

Recepção ampla e clean, atendimento eficiente mas não muito simpático
Quarto amplo, bem insonorizado, casa de banho ampla e funcional.
Cama e almofadas muito confortáveis
Limpeza cuidada
Buffet de pequeno almoço variado, desde pão, vários tipos de queijo e enchidos, doces, compotas, iogurtes, frutos secos, fruta fresca (fraco na variedade), omeletes, bacon e como não podia deixar de ter churros com chocolate quente!
Estação de metro e autocarro muito perto! Várias lojas e cafés por perto

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ricardosJ2150NZ
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de outubro de 2017

Hotel muito bom. Quartos grandes e bem decorados. Cama muito confortável e excelente roupa de cama. O atendimento é atencioso e profissional. A localização é boa e o hotel é muito bonito. A unica coisa ruim foi o preço dos itens do frigobar. Um absurdo. Pagar quase 20 reais por uma lata pequena de refrigerante é absurdo. Um suco de 200 ml por 25 reais? Só pode ser brincadeira...
De resto muito bom.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Fabio M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de julho de 2017

O hotel é muito bom. Quartos espaçosos, cama macia e boa estrutura para os hóspedes. Os funcionários foram bastante atenciosos e inclusive nos indicaram uma apresentação de flamenco e nos ajudaram a nos localizarmos na cidade. Pudemos fazer o check in antecipado e deixar as malas na saída. Isso contribuiu bastante para que pudéssemos desfrutar um pouco mais da cidade mesmo fora do período de estadia no hotel. Apesar de não estar localizado no centro, o metrô próximo do hotel facilita bastante a locomoção. Além disso, há uma parada do ônibus turístico bem próxima ao hotel.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Nathalie S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações