Os preços mais baixos para a sua estadia
96 US$
Priceline107 US$
travelup.com118 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 27 de janeiro de 2020

A Localização é de facil acesso, os quartos são limpos e a cozinha é bem funcional, para eu que gosto de cozinhar com os excelentes produtos espanhois foi um atrativo a mais.
Não há cafe da manhã, mas oferecem com cortesia suco, café e croissant.
Silencioso, pessoal atencioso.
Ótimo custo e benefício

Sugestão de quartos: Local silencioso de facil acesso
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado jose carlos Y
HGHotel, Director de Relaciones con Clientes em HG City Suites Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Apreciado cliente,
Muchas gracias por su comentario.
Saludos cordiales.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Reservei um quarto com refrigerador e cooktop. Me alojaram num quarto sem frigobar e cooktop. tinha um minibar que não funcionava (não gelava). Reclamei e não deram importância a minha reclamação. O atendente disse que não tinha cooktop porque um hospede anterior tinha furtado. Achei um desrespeito. Não recomendo. Quarto bastante barulhento. A limpeza e a localização eram boas.

Sugestão de quartos: fiquei no 6 andar. barulhento.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado sarajanec2013
Avaliado 21 de dezembro de 2019

Atendinento excelente,acomodaçoes novas e confortaveis,limpeza otima.
Aptos amplos e bem licalizado.
Restaurantes proximo e varios mercados.
Ducha do banheiro maravilhosaaa,
Facil acesso ao metro.
Gostamos muito e reconendamos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Z3358MXdanieler

Apreciado cliente,
Muchas gracias por sus comentarios.
Esperamos volver a verlos.
Saludos cordiales,

Avaliado 13 de novembro de 2019

Gostei da cortesia do café da manhã, bom atendimento na recepção. Localização muito boa, central e próximo dos pontos turísticos. recomendo a sua utilização mas devem melhoira em aguns pontos, principamente limpeza do piso

Sugestão de quartos: melhorar a limpeza do piso do apartamento
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado pcasarin
HGHotel, Director de Relaciones con Clientes em HG City Suites Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Apreciado cliente,
Gracias por sus comentarios. Nos complace saber que ha disfrutado de su estancia.
Saludos cordiales,

Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Adoramos o hotel. Localização, distribuição do quarto. Só ficou a desejar a limpeza, principalmente do chão. Era de madeira fácil de limpar, mas sempre estava sujo. Barcelona é maravilhosa a igreja da Sagrada Família exuberante.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Marilia C