10 pessoas estão a ver este hotel
Sem necessidade de pré-pagamento
1 669
1 669
Avaliado 29 de maio de 2014

O que mais chama a atenção nesse hotel é a localização,muito boa.O quarto não é tão novo,mas como não ficava muito tempo nele não consegui descobrir grandes problemas além da cama,que não era tão confortável.Vale o custo benefício.

Data da estadia: julho de 2013
Obrigado GiuliaRavanini
Avaliado 22 de maio de 2014

Hotel muito bem localizado, bem na frente da Catedral. Estivemos hospedados em março de 2014, fomos muito bem atendidos, mas o quarto tem cheiro de mofo, tudo muito velho, desde o carpete até o banheiro e os armários com cheiro de naftalina. Só vale mesmo pela boa localização, perto de boas lojas e bons restaurantes.

Sugestão de quartos: Quartos de frente para a catedral.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 890pedrov
Avaliado 5 de maio de 2014 via rede móvel

Hotel bom por ser bem localizado, mas não curti o jeito que fui tratada, achei o pessoal meio frio. Como fiquei pouco tempo, valeu por ter uma boa localização, mas Barcelona é incrível, quanto a cidade, amei! Bem estilo RJ, gente jovem, praia, tem uma clima latino (pelo menos a época q fui, Julho). Aconselho o hotel pela localização e conforto.

Data da estadia: julho de 2013
Obrigado Fabi G
Avaliado 11 de abril de 2014

Estivemos hospedados nesse hotel em final de março de 2014 por 5 diarias. No momento da reserva solicitei um apartamento superior com vista para a Catedral. Não fui atendida e o hotel nos colocou num apt superior de fundos com uma varanda com vista para os telhados.
O ar condicionado nunca funcionou corretamente. Esta obsoleto, precisa ser trocado. O cafe da manhã é excelente com grande variedade, mas o ponto alto do hotel é a localização. Esta situado no bairro gótico, com acesso a inumeras atrações e a uma caminhada bem curta ate a famosa rambla. A parte comercial com lojas excelentes fica numa rua ao lado do hotel, a calle Portal del Angel. Tambem ha diversos restaurantes e bares de tapas a curta distancia do hotel. A internet é bastante lenta, porem funciona. É um pouco acima do preço pelo que oferece, mas levando em conta a localizaçao, vale a hospedagem.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a catedral são os melhores. A vista é incrivel. Se puder peça um andar bem alto.
Obrigado Helena020
Avaliado 10 de março de 2014

Pena que nao anotei os nomes, mas realmente a frustacao já aconteceu ao chegarmos.
atendimento de pessoas frias e nem boas vindas ganhamos.
quando precisamos de ajuda, tinhamos quase que implorar.
escutasse durante a noite a agua correndo pela tubulacao, assim como as pessoas conversando no quarto ao lado.
algumas pessoas da recepcao sao atenciosas, como o senhor que carrega as malas.
a localizacao é otima.

3  Obrigado X8121AXrodrigod