Quem procura um hotel da rede Ritz Carlton espera um mínimo, e este hotel não entrega.
Logo após o check subi ao quarto, ao entrar logo sentimos um cheiro muito forte de cigarro, o que para um hotel desta categoria e não fumante é inadmissível.
Voltei a recepção e me mudaram de quarto, logo pedi a recepcionista que avisasse o carregador de malas da troca e que as enviasse para o quarto novo.
Na sequencia fomos ao concierge pedir uma reserva em um restaurante que gostaríamos de jantar, o que prontamente nos atendeu e disse que logo mais nos enviava a confirmação.
Subimos ao quarto e nada de as malas chegarem, passados 30 minutos telefonei na
recepção e me informaram que as malas estavam a caminho, mais 30 minutos e tentei ligar na recepção e não atendiam, liguei diversas vezes e nada …….ja cansado de esperar, desci e a recepcionista muito atenciosa e ágil telefonou para os carregadores que prontamente ficaram de entregar a mala no quarto, mas ela disse que ia monitorar a situação e que em 20 minutos ela ia checar se a mala havia sido entregue !!!!
Não acreditei na “ agilidade” e pedi para or buscar a mala pessoalmente pois ja estava tarde 22:00 e não conseguiríamos jantar.
Obviamente descemos na area da entrega de malas e não tinha nenhuma mala para ser entregue, como imaginava entregaram no primeiro quarto, o que eu ja tinha avisado a todos que falei e sempre me disseram que não existia a chance.
Resumindo 1:30h para receber as malas saímos para jantar ao lado do hotel e obviamente todos os restaurantes fecharam..
Voltamos ao hotel e só estava aberto o bar que serviu deliciosas tapas, o único ponto é que foi o jantar mais CARO da viagem, estivemos em londres e na Islândia.
No dia seguinte fomos tomar café, muito boa a seleção e variedade, mas parecia uma guerra de tanta gente, barulho, no modelo bandeijão de resort.
Depois fomos a piscina, muito bonita e cheia……novamente parecendo um resort, só faltou p monitor com aulas na piscina, ate que chegou um casal com um bebe e foram nadar, com o bebe sem fraldas !!!!!!
O hotel tem de tomar alguma atitude, imagina se escapa jm cocô com a piscina lotada!!!!
Avisei algumas vezes e ninguém tomou nenhuma atitude.
Resolvemos subir e para nossa supresa a arrumadeira ainda não tinha arrumado o quarto e ja eram 14:45.
Sobre o quarto, posso dizer que é muito espaçoso mas ultrapassado, sao quartos que foram muito bons a 20 anos atrás hoje estão desatualizados.
A vizinhança é formada por alguns restaurantes, cassino e baladas, a Pacha esta bem ao lado, e com isto escutamos a música eletrônica toda a noite.
E a praia a frente do hotel, horrível, pedras e mais pedras, agua suja e turva.
Ahhh e a reserva do restaurante, a com concierge não fez…..
Ainda estou aqui e tenho mais 2 dias, vamos ver o que ainda vai acontecer, depois atualizo o post.
Luiz Eduardo Raffaelli
📞+55 11 33737333
📱+55 11 984210088