“uma experiência para repetir”
Avaliação de Hotel Arts Barcelona

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Classificado como n.º 70 entre 517 Hotéis em Barcelona
EcoLíderesNível Bronze
Avaliou 2 de Dezembro de 2017

Um hotel fantástico, com uma qualidade de serviço excelente, um "team" dedicado,profissional, atencioso e detalhista.Parabens para todos nesse fantástico Arts de Barcelona. O atendimento na chegada e partida, check-in / check-out uma grata surpresa neste mundo hoteleiro

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com The Ritz-Carlton Hotel Company
Obrigado ACPereira
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 862)

Avaliou 25 de Outubro de 2017 via rede móvel

Alô todo mundo!
Não conheço todos, mas certamente o hotel Arts é um dos melhores de Barcelona.
Excelente atendimento e cortesia de todo o pessoal, tanto na recepção, como no concierge, como no serviço de quarto.
O quarto é muito bom, confortável, agradável, com todas as amenities importantes.
Conta com um bar e dois restaurantes, além de um SPA.
Área com bar e piscina com vista para o mar.
Dependendo do ponto de vista a localização pode ser ótima ou razoável.
A razão é que o hotel não fica no centro e é preciso ter disposição para boas caminhadas, ou pegar um táxi.
A estação de trem Barcelona Francia fica perto do hotel e tem linhas para vários pontos da cidade.
No entanto, o mais agradável, é comprar bilhetes para o ônibus que faz o city tour. No primeiro dia aproveitem para fazer o tour completo por todas as rotas oferecidas e no segundo desçam nos lugares que vocês elegeram.
Voltando a Barcelona não hesitarei em reservar o Hotel Arts Barcelona.
Espero que concordem comigo quando se hospedarem lá.
Boa viagem!

Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado demetriokjorge
Avaliou 16 de Outubro de 2017

Excelente nos mínimos detalhes, quarto super agradável e confortável, um diferencial foi o secador de cabelo, mais potente tipo profissional, Taiff, e no banheiro tem todos os itens de higiene acessórios necessários, se soubesse não tinha levado muita coisa na necessaire, até esponja para engraxar tem, e também pantufa branquinha para o casal, acho uma fofura quando o hotel esse item. Café da manhã delicioso, todos os funcionários cordiais e atenciosos, pelo menos os que tive contato.
A localização também é excelente. Recomendo

Sugestão sobre o quarto: Sem dúvida um quarto com vista para o mar é muito melhor!
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Gisele V
Avaliou 19 de Setembro de 2017 via rede móvel

Hotel bonito, limpo e com serviço sem erros . Simpatia o tempo todo. Reservamos o Enoteca para coroar a estadia. Sem duvida o melhor da cidade . Fora a localização, longe da multidão mas perto de tudo .

Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Beto135711
HotelArtsBarcelona, Director General em Hotel Arts Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Outubro de 2017

Caro Sr. Beto135711,

É um prazer saber ler os seus comentarios referentas à sua estadia connosco. Alegramo-nos também por saber que desfrutou da sua visita ao Restaurante Enoteca Paco Pérez.

Esperamos poder recebê-lo(a) uma vez mais no futuro. Ficamos à sua disposição para o que necessitar.

Atenamente,

Brunella Zinato
Hotel Manager

Avaliou 17 de Agosto de 2017

Excelente localização. Atendimento de excelente qualidade. Café da manhã com excelente variedades de bons produtos. Restaurante Michelin do hotel é muito bom Quartos frente ao mar muito agradáveis. Recomendo

Sugestão sobre o quarto: Quartos situados no "corner" vista mar são os melhores.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado celso19

Caro Sr. celso19,

Muito obrigado pelos seus comentários tão positivos.

É um prazer saber que desfrutou da sua estadia com vista frontal para o mar e das suas experiências no nosso Café da manhã do Restaurante Veranda e da refeição no Restaurante Enoteca Paco Pérez.

Atenamente,

Brunella Zinato
Hotel Manager
Hotel Arts Barcelona

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Barceloneta
Hilton Diagonal Mar Barcelona
N.º 203 de 517 em Barcelona
3 145 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Arts Barcelona? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Arts Barcelona

Endereço: Marina 19-21, 08005 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Ciutadella/Vila Olímpica
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 9 Hotel de praia em Barcelona
N.º 11 Hotel familiar em Barcelona
N.º 11 Hotel de negócios em Barcelona
N.º 16 Hotel com spa em Barcelona
N.º 25 Hotel romântico em Barcelona
N.º 25 Hotel sustentável em Barcelona
N.º 96 Hotel de luxo em Barcelona
Intervalo de preços: 243 € - 772 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel Arts Barcelona 5*
Número de quartos: 483
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Expedia, Prestigia, Booking.com, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Arts Barcelona com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Arts Hotel Barcelona
Arts Barcelona Hotel
Best Hotel Barcelona

É este o seu anúncio do TripAdvisor?