Evenia Rosello(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
139 US$
113 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 134 US$/noite.

184 US$
157 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07
Reserve agora, pague durante a estadia
126 US$
141 US$
123 US$
Expo Barcelona
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
94 US$
90 US$
155 US$
132 US$
Priceline
  • Restaurante
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 150 US$/noite.

152 US$
3 322
1 092
Avaliou em 25 de outubro de 2017 via rede móvel

Alô todo mundo!
Não conheço todos, mas certamente o hotel Arts é um dos melhores de Barcelona.
Excelente atendimento e cortesia de todo o pessoal, tanto na recepção, como no concierge, como no serviço de quarto.
O quarto é muito bom, confortável, agradável, com todas as amenities importantes.
Conta com um bar e dois restaurantes, além de um SPA.
Área com bar e piscina com vista para o mar.
Dependendo do ponto de vista a localização pode ser ótima ou razoável.
A razão é que o hotel não fica no centro e é preciso ter disposição para boas caminhadas, ou pegar um táxi.
A estação de trem Barcelona Francia fica perto do hotel e tem linhas para vários pontos da cidade.
No entanto, o mais agradável, é comprar bilhetes para o ônibus que faz o city tour. No primeiro dia aproveitem para fazer o tour completo por todas as rotas oferecidas e no segundo desçam nos lugares que vocês elegeram.
Voltando a Barcelona não hesitarei em reservar o Hotel Arts Barcelona.
Espero que concordem comigo quando se hospedarem lá.
Boa viagem!

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado demetriokjorge
Avaliou em 16 de outubro de 2017

Excelente nos mínimos detalhes, quarto super agradável e confortável, um diferencial foi o secador de cabelo, mais potente tipo profissional, Taiff, e no banheiro tem todos os itens de higiene acessórios necessários, se soubesse não tinha levado muita coisa na necessaire, até esponja para engraxar tem, e também pantufa branquinha para o casal, acho uma fofura quando o hotel esse item. Café da manhã delicioso, todos os funcionários cordiais e atenciosos, pelo menos os que tive contato.
A localização também é excelente. Recomendo

Sugestão sobre o quarto: Sem dúvida um quarto com vista para o mar é muito melhor!
  • Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Gisele V
Avaliou em 19 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel bonito, limpo e com serviço sem erros . Simpatia o tempo todo. Reservamos o Enoteca para coroar a estadia. Sem duvida o melhor da cidade . Fora a localização, longe da multidão mas perto de tudo .

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Beto135711
HotelArtsBarcelona, Director General em Hotel Arts Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2017

Caro Sr. Beto135711,

É um prazer saber ler os seus comentarios referentas à sua estadia connosco. Alegramo-nos também por saber que desfrutou da sua visita ao Restaurante Enoteca Paco Pérez.

Esperamos poder recebê-lo(a) uma vez mais no futuro. Ficamos à sua disposição para o que necessitar.

Atenamente,

Avaliou em 17 de agosto de 2017

Excelente localização. Atendimento de excelente qualidade. Café da manhã com excelente variedades de bons produtos. Restaurante Michelin do hotel é muito bom Quartos frente ao mar muito agradáveis. Recomendo

Sugestão sobre o quarto: Quartos situados no "corner" vista mar são os melhores.
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado celso19

Caro Sr. celso19,

Muito obrigado pelos seus comentários tão positivos.

É um prazer saber que desfrutou da sua estadia com vista frontal para o mar e das suas experiências no nosso Café da manhã do Restaurante Veranda e da refeição no Restaurante Enoteca Paco Pérez.

Atenamente,

Avaliou em 5 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel é super confortável, funcionários atenciosos e muito bem localizado com vista pro mar mediterrâneo e principais pontos turísticos de Barcelona. Fica ao lado do Cassino mais famoso da cidade e vários restaurantes!

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Caroline D
HotelArtsBarcelona, General Manager em Hotel Arts Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2017

Estimada Caroline D,

Gostaríamos de agradecer as vossas amáveis palavras e esperamos poder voltar a receberos brevemente no nosso hotel. Melhores cumprimentos,