3 448
1 127
3 448
1 127
Avaliado 16 de outubro de 2017

Excelente nos mínimos detalhes, quarto super agradável e confortável, um diferencial foi o secador de cabelo, mais potente tipo profissional, Taiff, e no banheiro tem todos os itens de higiene acessórios necessários, se soubesse não tinha levado muita coisa na necessaire, até esponja para engraxar tem, e também pantufa branquinha para o casal, acho uma fofura quando o hotel esse item. Café da manhã delicioso, todos os funcionários cordiais e atenciosos, pelo menos os que tive contato.
A localização também é excelente. Recomendo

Sugestão de quartos: Sem dúvida um quarto com vista para o mar é muito melhor!
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Gisele V
Avaliado 19 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel bonito, limpo e com serviço sem erros . Simpatia o tempo todo. Reservamos o Enoteca para coroar a estadia. Sem duvida o melhor da cidade . Fora a localização, longe da multidão mas perto de tudo .

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado Beto135711
HotelArtsBarcelona, Director General em Hotel Arts Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2017

Caro Sr. Beto135711,

É um prazer saber ler os seus comentarios referentas à sua estadia connosco. Alegramo-nos também por saber que desfrutou da sua visita ao Restaurante Enoteca Paco Pérez.

Esperamos poder recebê-lo(a) uma vez mais no futuro. Ficamos à sua disposição para o que necessitar.

Atenamente,

Avaliado 17 de agosto de 2017

Excelente localização. Atendimento de excelente qualidade. Café da manhã com excelente variedades de bons produtos. Restaurante Michelin do hotel é muito bom Quartos frente ao mar muito agradáveis. Recomendo

Sugestão de quartos: Quartos situados no "corner" vista mar são os melhores.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado celso19

Caro Sr. celso19,

Muito obrigado pelos seus comentários tão positivos.

É um prazer saber que desfrutou da sua estadia com vista frontal para o mar e das suas experiências no nosso Café da manhã do Restaurante Veranda e da refeição no Restaurante Enoteca Paco Pérez.

Atenamente,

Avaliado 5 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel é super confortável, funcionários atenciosos e muito bem localizado com vista pro mar mediterrâneo e principais pontos turísticos de Barcelona. Fica ao lado do Cassino mais famoso da cidade e vários restaurantes!

Data da estadia: abril de 2017
Obrigado Caroline D
HotelArtsBarcelona, General Manager em Hotel Arts Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2017

Estimada Caroline D,

Gostaríamos de agradecer as vossas amáveis palavras e esperamos poder voltar a receberos brevemente no nosso hotel. Melhores cumprimentos,

Avaliado 13 de julho de 2017 via rede móvel

Quando chegamos ao hotel para check in o atendimento é fenomenal, muito atencioso. Reservamos pelo Fine Hoteis Amex, mesmo com diversas disponibilidades no site do hotel de categorias superiores ao. nosso quarto, nao nos foi concedido o upgrade.
Com relação ao Fine, pela primeira vez presenciamos restrições ao uso do beneficio de 85 euros, não pode ser usado para bebidas alcoolicas e tambem nao pode ser usado no mini bar, o Fine deveria informar isso para seus clientes no momento da reserva.
Com relação ao quarto, carpete bem desgastado e com cheiro de cigarro, persiana muito velha, um pouco rasgada, na primeira noite ela nao desceu e nós mesmos arrumamos ela pela manha, banheiro muito bom e moderno, secador excelente, cama boa e travesseiros ok.
Arrumação excelente, 2x ao dia.
Piscina pequena para o tamanho do hotel, tudo misturado, meninada pulando e gritando, mulheres fazendo topless e pessoas normais querendo sossego. Risos.
A grande vantagem do hotel, e acho que somente existe essa vantagem pelo valor da tarifa, é para grupos que querem aproveitar a noite, o hotel fica colado na Pacha, Carpe Diem, etc... Vc estará na cara do gol!
A vantagem de estar colado na praia é nula por não existir nenhum serviço de praia.
Agora, um beneficio do Fine/Amex que vale muito é o cafe da manha, esse sim, 5 estrelas, sensacional, crepes, champagne, tudo que vc possa imaginar com muita qualidade, vale a pena pagar pelo café caso sua tarifa não lhe permita acessar.
Os brasileiros que trabalham no hotel sao sensacionais, tanto as meninas no front desk, Guilherme no Arola, que por sinal tem varios drinks muito bons.
O hotel é bom sim, so acho que não vale o dobro de um hotel boutique como o Olivia Balmes ou Yurban Trafalgar, que ja ficamos e tem atendimento super personalizado e quartos bem atuais e sem carpete.
Tinha vontade de ficar colado na praia, foi bom ter ficado aqui, mas não ficaria novamente. O hotel é bom sim, mas a avaliação precisa ser mais exigente ja que o valor é bem mais alto que quase todos os hoteis em BCN. Taxi para aeroporto 28 euros, 20 minutos.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado GuilhermeD
HotelArtsBarcelona, Director General em Hotel Arts Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2017

Caro Guilherme,

Agradeço que tenha tomado o tempo de avaliar a sua recente estadia. Lamentamos que a sua experiência não tenha estado à altura das suas expectativas e ainda que nos satisfaz sabes que as nossas Damas e Cavalheiros estiveram à altura e que desfrutou do café da manhã, gostaria de poder falar consigo pessoalmente sobre a experiência. Se desejar, pode enviar-me uma mensagem a Brunella.Zinato@ritzcarlton.com o por telefone +34 93 221 1000.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo no Hotel Arts Barcelona no futuro. Atentamente,