1 587
1 587
Avaliou em 6 de outubro de 2017 via rede móvel

Passamos 3 dias ..e ficamos no hotel
Bem situado..quarto muito bom e funcionários gentis e cordiais
Único senão é a chegada que ficamos esperando 2 horas por o horário ser as 3 horas
Quem passa a noite no avião e chega às 11 ( tem idade) ficar esperando todo este tempo é exaustivo...
Mas o resto foi uma ótima estadia

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Maria Olimpia M
Avaliou em 17 de setembro de 2017 via rede móvel

Ficamos por três noites no hotel, ao chegarmos fomos super bem atendidos, o hotel parece um palácio,os apartamentos confortáveis, o banheiro também, o café da manhã nem se fale,serviço dos quartos impecáveis recomendamos supet

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Claudetedaud
Avaliou em 10 de julho de 2017

Fiquei nesse hotel em 2013, ótima localização, o hotel é lindo, serviço excelente, o restaurante muito bom, servido de café da manhã com muita variedade, foi sensacional. Próximo do hard rock café e da La Rambla.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Dany_Mdes_21
Avaliou em 28 de abril de 2017

Hotel maravilhoso, Muito bem situado. Staff eficiente, os corredores perfumados e quartos extremamente confortáveis.
O café da manhã, além de completíssimo é servido em um ambiente lindo e acolhedor. Ambientes muito aconchegantes e de bom gosto.

Sugestão sobre o quarto: Difícil dizer. Tenho a impressão de que todos os quartos com vista para a rua são melhores,
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Lica G
Avaliou em 16 de abril de 2017 via rede móvel

Central, majestoso, elegante e requintado, este hotel tem quartos amplos e cuidados.

A evitar os quartos single, localizados na periferia e quase sem luz natural.

Equipa de recepção competente mas serviço um pouco confuso ao pequeno almoço. Este era muito completo.

No final, uma experiência muito positiva e que merece a minha recomendação.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado LGA63