1 623
1 623
Avaliado 17 de setembro de 2017 via rede móvel

Ficamos por três noites no hotel, ao chegarmos fomos super bem atendidos, o hotel parece um palácio,os apartamentos confortáveis, o banheiro também, o café da manhã nem se fale,serviço dos quartos impecáveis recomendamos supet

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Claudetedaud
Avaliado 10 de julho de 2017

Fiquei nesse hotel em 2013, ótima localização, o hotel é lindo, serviço excelente, o restaurante muito bom, servido de café da manhã com muita variedade, foi sensacional. Próximo do hard rock café e da La Rambla.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Dany_Mdes_21
Avaliado 28 de abril de 2017

Hotel maravilhoso, Muito bem situado. Staff eficiente, os corredores perfumados e quartos extremamente confortáveis.
O café da manhã, além de completíssimo é servido em um ambiente lindo e acolhedor. Ambientes muito aconchegantes e de bom gosto.

Sugestão sobre o quarto: Difícil dizer. Tenho a impressão de que todos os quartos com vista para a rua são melhores,
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Lica G
Avaliado 16 de abril de 2017 via rede móvel

Central, majestoso, elegante e requintado, este hotel tem quartos amplos e cuidados.

A evitar os quartos single, localizados na periferia e quase sem luz natural.

Equipa de recepção competente mas serviço um pouco confuso ao pequeno almoço. Este era muito completo.

No final, uma experiência muito positiva e que merece a minha recomendação.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado LGA63
Avaliado 25 de março de 2017 via rede móvel

Simplesmente THE BEST é um LUXO tudo perfeito atendimento da recepção, concierge Ricardo, Gonçalo, a Olga e uma outra senhora que sempre na parte da tarde estava limpando a entrada do hotel, quarto impecavelmente limpo e bem arrumado, o banheiro e quarto um luxo como todas as dependência do hotel a ducha do banho ótima e além do mais tudo separado: casa de banho, banheira e parte íntima tds com revestimentos em mármores com ótimas amenidades de banho a cama nem dava vontade de levantar de tão boa sem contar com o menu de travesseiros e a vista pra praça que tínhamos, viemos embora com gostinho de quero voltar em breve, olha que ficamos hospedados oito dias . Só uma ressalva o café é ótimo mas os garçons e as garçonetes ( ou o pessoal da cozinha talvez)precisam de mais atenção com os hóspedes pedíamos tds os dias omeletes com tomates e etc e bem passados e vinham faltando o tomate e cru, mas isso não desabona de forma alguma o hotel .

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Roberta J