“Passeando por Barcelona ”
Avaliação de El Palace Hotel

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
El Palace Hotel
Classificado como n.º 8 entre 517 Hotéis em Barcelona
Avaliou 6 de Outubro de 2017 via rede móvel

Passamos 3 dias ..e ficamos no hotel
Bem situado..quarto muito bom e funcionários gentis e cordiais
Único senão é a chegada que ficamos esperando 2 horas por o horário ser as 3 horas
Quem passa a noite no avião e chega às 11 ( tem idade) ficar esperando todo este tempo é exaustivo...
Mas o resto foi uma ótima estadia

Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Maria Olimpia M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 804)

Avaliou 17 de Setembro de 2017 via rede móvel

Ficamos por três noites no hotel, ao chegarmos fomos super bem atendidos, o hotel parece um palácio,os apartamentos confortáveis, o banheiro também, o café da manhã nem se fale,serviço dos quartos impecáveis recomendamos supet

Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Claudetedaud
Avaliou 10 de Julho de 2017

Fiquei nesse hotel em 2013, ótima localização, o hotel é lindo, serviço excelente, o restaurante muito bom, servido de café da manhã com muita variedade, foi sensacional. Próximo do hard rock café e da La Rambla.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Dany_Mdes_21
Avaliou 28 de Abril de 2017

Hotel maravilhoso, Muito bem situado. Staff eficiente, os corredores perfumados e quartos extremamente confortáveis.
O café da manhã, além de completíssimo é servido em um ambiente lindo e acolhedor. Ambientes muito aconchegantes e de bom gosto.

Sugestão sobre o quarto: Difícil dizer. Tenho a impressão de que todos os quartos com vista para a rua são melhores,
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Lica G
Avaliou 16 de Abril de 2017 via rede móvel

Central, majestoso, elegante e requintado, este hotel tem quartos amplos e cuidados.

A evitar os quartos single, localizados na periferia e quase sem luz natural.

Equipa de recepção competente mas serviço um pouco confuso ao pequeno almoço. Este era muito completo.

No final, uma experiência muito positiva e que merece a minha recomendação.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado LGA63
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Mercer Hotel Barcelona
W Barcelona
N.º 125 de 517 em Barcelona
6 550 avaliações
Mostrar preços

Esteve em El Palace Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre El Palace Hotel

Endereço: Gran Via de les Corts Catalanes, 668, 08010 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 8 entre 517 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 227 € - 620 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — El Palace Hotel 5*
Número de quartos: 125
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Hoteis.com, Agoda e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em El Palace Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?