“Aconchegante hotel próximo de Passeio de Gracia!”
Avaliação de Hotel Claris

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Hotel Claris
Classificado como n.º 65 entre 517 Hotéis em Barcelona
Avaliou 3 de Outubro de 2017 via rede móvel

Gostei muito da localização e para mim principalmente que estava na cidade pela primeira vez. Tudo limpo e confortável nos quartos. Amenities bons e a Júnior Suite com dois ambientes em dois andares foi otimo?

Fiquei: Outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Carolinapvi
Hotel-cmanager, General Manager em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Outubro de 2017

Cara Carolina, primeiramente gostaríamos de lhe agradecer por ter se hospedado no Claris Hotel, Barcelona.
Estamos satisfeitos por ter desfrutado da sua experiência em nosso hotel 5 estrelas. Sua satisfação é a melhor recompensa da nossa equipe, que ficou muito feliz ao saber dos seus elogios sobre a limpeza e conforto da suíte Júnior de dois andares.
Agradecemos o seu comentário positivo sobre a nossa localização no coração do centro cultural de Barcelona, a poucos minutos do Passeig de Gràcia.
Esperamos recebê-la novamente em breve! Será um prazer. Obrigada
Remei Gómez, Gerente Geral

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 978)

Avaliou 26 de Agosto de 2017 via rede móvel

Muito bom hotel, limpo, equipe atenciosa, quarto confortável, banheiro espaçoso, excelente localização (perto do Paseo de Gracia e das grandes lojas). O café da manhã não estava incluído, mas tem várias opções de preço justo no entorno. Uma ótima opção em Barcelona.

Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado Marcos C
Hotel-cmanager, General Manager em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Agosto de 2017

Caro Marcos, estamos felizes por saber sobre a sua satisfação com a sua estadia no Claris Hotel.
Nossa equipe de limpeza agradece o elogio a respeito da higiene e conforto do quarto. Quanto a nossa localização, de fato estamos muito próximos de lojas de marcas renomadas nacionais e internacionais, como Chanel, Louis Vuitton e Yves Saint Laurent. A poucos minutos de nosso hotel também se encontram o Passeig de Gracia, a Plaza Catalunya e as famosas La Pedrera e Casa Batlló de Antoni Gaudí. Informamos também que todos nossos hóspedes possuem desconto nos cafés da manhã se os reservarem no ato do check-in.
Esperamos vê-lo em nossas instalações novamente.
Remei Gómez, Gerente Geral

Avaliou 10 de Abril de 2017 via rede móvel

Extraordinário hotel, com uma excelente localização. Agradável, com bom serviço, muito bom pequeno almoço e um conjunto de pequenos detalhes, a vários níveis, que fazem deste hotel um dos melhores em Barcelona. Sobretudo num contexto de negócios.
O quarto, um duplex é muito bom e agradável, apesar de o roupeiro ter um ligeiro odor (o que impede a utilização) e o WC ter o esgoto do chuveiro "muito lento" o que originou uma mini-inundação no chão do WC. Nada de muito grave....
Aconselho vivamente para quem queira bom serviço, boa localização e bom descanso.

Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado R C
JoseLuizFernandez, Director General em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Abril de 2017

Dear Valued Guest,

Greetings from the Hotel Claris, we hope you had a safe journey back home.

On behalf of our entire Team, I would like to deeply thank you for the time taken to complete this review and for your kind words of appreciation. Your satisfaction is not only the foundation of our Guest Service philosophy but above all the highest reward we aim to. This is why we are so delighted to read about your fantastic stay with us.

Thank you once more, we all look forward to welcome you back to the heart of Barcelona!
Warmest regards,

Lorena Domínguez
Guest Relations

Avaliou 30 de Março de 2017 via rede móvel

aprovado... boa localização... atendimento cortês... completo (spa... restautantes... bom café da ) e sobre tudo excelente custo benefício... uma dica o final do mês de março em barcelona e fantástico (temperatura amena entre 9 e 20 grau... ceu limpo.... )

voltarei....

Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado romeuptal
JoseLuizFernandez, Director General em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Abril de 2017

Dear Valued Guest,

We would like to thank you for choosing the Hotel Clarís for your stay in Barcelona and for sharing your opinion with all the Tripadvisor community.
We must say "thank you very much" on behalf of the whole team for your words regarding our service, property, restaurant and our new brand Mayan Secret Spa.
We look forward to welcoming you again at the Hotel Clarís.

Sincerelly,

Lorena Domínguez
Guest Relations

Avaliou 1 de Março de 2017

Maravilhoso este hotel ,super recomendo,tudo de primeiríssima.nota mil ,café da manhã fantástico.Atendimento muito bom,otima localização,o hotel tem um perfume próprio maravilhoso,decoração linda e de muito bom gosto ,super moderno ,mas nada de perna fina nos móveis. Adorei e vou voltar com minha família .

Fiquei: Dezembro de 2016
1  Obrigado Jucymotti
JoseLuizFernandez, Director General em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Março de 2017

Apreciado Huésped,

Saludos desde el Hotel Claris.

Nos gustaría darle las gracias por el tiempo tomado para compartir su experiencia con la comunidad de TripAdvisor. Comentarios abiertos y honestos como el suyo son la base de nuestra filosofía de Guest Services y estamos más que contentos de saber que su experiencia fue tan positiva que nos haya clasificado con la puntuación más alta.

Voy a compartir personalmente sus comentarios con todo nuestro equipo y no vemos la hora de hacer su próxima estancia con nosotros memorable.

Saludos cordiales,

Alessio Rinella

Front Office Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Majestic Hotel & Spa Barcelona
Mandarin Oriental, Barcelona
El Raval
Casa Camper Hotel Barcelona
Mostrar preços

Esteve em Hotel Claris? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Claris

Endereço: Pau Claris, 150, 08009 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina
Estilo do hotel:
N.º 47 Hotel familiar em Barcelona
N.º 51 Hotel de negócios em Barcelona
N.º 53 Hotel de luxo em Barcelona
N.º 57 Hotel romântico em Barcelona
Intervalo de preços: 135 € - 350 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel Claris 5*
Número de quartos: 124
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Agoda, Expedia, Derby Hotels, Hoteis.com, Prestigia, 5viajes2012 S.L., HotelQuickly e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Claris com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Claris Barcelona

É este o seu anúncio do TripAdvisor?