Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
176 US$
150 US$
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Piscina
179 US$
151 US$
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07
Reserve agora, pague durante a estadia
137 US$
129 US$
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Bar/Lounge
Evenia Rosello(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
180 US$
149 US$
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
143 US$
115 US$
Expo Barcelona
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Piscina
154 US$
143 US$
Torre Catalunya
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Novotel Barcelona City(Barcelona)
191 US$
176 US$
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
122 US$
108 US$
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Piscina
141 US$
136 US$
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Piscina
INOUT Hostel(Barcelona)
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliações (2 089)
Filtrar avaliações
2 089 resultados
Classificação dos viajantes
1 228
519
211
75
56
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1 228
519
211
75
56
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 2 089 avaliações
Avaliou em 26 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito bom hotel, limpo, equipe atenciosa, quarto confortável, banheiro espaçoso, excelente localização (perto do Paseo de Gracia e das grandes lojas). O café da manhã não estava incluído, mas tem várias opções de preço justo no entorno. Uma ótima opção em Barcelona.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado Marcos C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel-cmanager, General Manager em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2017

Caro Marcos, estamos felizes por saber sobre a sua satisfação com a sua estadia no Claris Hotel.
Nossa equipe de limpeza agradece o elogio a respeito da higiene e conforto do quarto. Quanto a nossa localização, de fato estamos muito próximos de lojas de marcas renomadas nacionais e internacionais, como Chanel, Louis Vuitton e Yves Saint Laurent. A poucos minutos de nosso hotel também se encontram o Passeig de Gracia, a Plaza Catalunya e as famosas La Pedrera e Casa Batlló de Antoni Gaudí. Informamos também que todos nossos hóspedes possuem desconto nos cafés da manhã se os reservarem no ato do check-in.
Esperamos vê-lo em nossas instalações novamente.
Remei Gómez, Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de abril de 2017 via rede móvel

Extraordinário hotel, com uma excelente localização. Agradável, com bom serviço, muito bom pequeno almoço e um conjunto de pequenos detalhes, a vários níveis, que fazem deste hotel um dos melhores em Barcelona. Sobretudo num contexto de negócios.
O quarto, um duplex é muito bom e agradável, apesar de o roupeiro ter um ligeiro odor (o que impede a utilização) e o WC ter o esgoto do chuveiro "muito lento" o que originou uma mini-inundação no chão do WC. Nada de muito grave....
Aconselho vivamente para quem queira bom serviço, boa localização e bom descanso.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado R C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JoseLuizFernandez, Director General em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear Valued Guest,

Greetings from the Hotel Claris, we hope you had a safe journey back home.

On behalf of our entire Team, I would like to deeply thank you for the time taken to complete this review and for your kind words of appreciation. Your satisfaction is not only the foundation of our Guest Service philosophy but above all the highest reward we aim to. This is why we are so delighted to read about your fantastic stay with us.

Thank you once more, we all look forward to welcome you back to the heart of Barcelona!
Warmest regards,

Lorena Domínguez
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de março de 2017 via rede móvel

aprovado... boa localização... atendimento cortês... completo (spa... restautantes... bom café da ) e sobre tudo excelente custo benefício... uma dica o final do mês de março em barcelona e fantástico (temperatura amena entre 9 e 20 grau... ceu limpo.... )

voltarei....

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado romeuptal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JoseLuizFernandez, Director General em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear Valued Guest,

We would like to thank you for choosing the Hotel Clarís for your stay in Barcelona and for sharing your opinion with all the Tripadvisor community.
We must say "thank you very much" on behalf of the whole team for your words regarding our service, property, restaurant and our new brand Mayan Secret Spa.
We look forward to welcoming you again at the Hotel Clarís.

Sincerelly,

Lorena Domínguez
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de março de 2017

Maravilhoso este hotel ,super recomendo,tudo de primeiríssima.nota mil ,café da manhã fantástico.Atendimento muito bom,otima localização,o hotel tem um perfume próprio maravilhoso,decoração linda e de muito bom gosto ,super moderno ,mas nada de perna fina nos móveis. Adorei e vou voltar com minha família .

Fiquei: dezembro de 2016
1  Obrigado Jucymotti
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JoseLuizFernandez, Director General em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2017
Tradução do Google

Apreciado Huésped,


Saludos desde el Hotel Claris.

Nos gustaría darle las gracias por el tiempo tomado para compartir su experiencia con la comunidad de TripAdvisor. Comentarios abiertos y honestos como el suyo son la base de nuestra filosofía de Guest Services y estamos más que contentos de saber que su experiencia fue tan positiva que nos haya clasificado con la puntuación más alta.

Voy a compartir personalmente sus comentarios con todo nuestro equipo y no vemos la hora de hacer su próxima estancia con nosotros memorable.



Saludos cordiales,

Alessio Rinella

Front Office Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Bem localizado próximo de vários pontos turísticos, uns 150m estação do metrô uns 1000m da las rambla. Uns 100m de uma avenida importante com lojas e restaurantes. Ótimo.
Funcionários muito simpáticos, educados, nota 10. Limpeza excelente. Mas o quarto é minúsculo. É simplesmente ridículo colocar esse hotel na categoria 5 estrelas. Se a categoria 4 estrelas e pelo excelente atendimento e localização poderia o cliente até aceitar. Café da manhã absurdo de caro 23 EUROS. Banheiro completamente impróprio para pessoas com algum tipo de limitação física local do banho muito desconfortável, muito apertado e uma banheira muito alta um perigo para qualquer Pessoa com os pés molhados. O preço é incompatível com as instalações.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
Obrigado eliane73
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JoseLuizFernandez, Director General em Hotel Claris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear Valued Guest,

Greetings from the Hotel Claris, we hope you had a safe journey back home.

On behalf of our entire Team, I would like to deeply thank you for the time taken to complete this review and for your kind words of appreciation. Your satisfaction is not only the foundation of our Guest Service philosophy but above all the highest reward we aim to. We are delighted to read your words about our staff, cleaning service and location.
On the other hand, rest assured that all your comments will be shared with our Management in order to keep on improving.

Warmest regards,
Lorena Domínguez
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações