Barcelona

7 322
1 644
1 063
Avaliou há 4 semanas

O lugar tem seu valor histórico e arquitetônico que é inegável, pois é de fato uma jóia.
Porém, é impossível de visitar.
Tentei comprar ingressos antecipadamente e os ingressos disponíveis eram somente os mais caros. Na porta até tinham ingressos também disponíveis, mas por valor elevado para apenas olhar a igreja por dentro.
Sei do incentivo financeiro das visitações para manter as obras, mas acho abusivo algumas coisas...

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado daninoguei
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Arquitetura de Gaudi é incomparável. E o que ele fez nessa igreja nos coloca mais próximo do divino. Fomos em família com uma filha de cadeira de rodas pois estava com a perna quebrada e o atendimento foi fantástico com todos os tratando com muito carinho e atenção. Ela ainda está em obras que devem se concluir só em 2026 no centenário da morte de Gaudi. Mas todos os detalhes mostram que ela foi pensada nos mínimos detalhes.
O Ser Humano pode ser muito mais do que guerra, fome e egoísmo.
Esta obra de Gaudí e a vida que levou prova isso.

Obrigado alexandrepE5630PZ
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Obra magnífica de Gaudí. Sem palavras para descrever tal monumento. Como cristã, fiquei bastante espantada com a forma colo Gaudí tratou os detalhes relativos à vida de Jesus Cristo.

Obrigado alukenyneinda
Avaliou há 4 semanas

O lugar mais bonito que meus olhos já viram, em termos de construção, arquitetura, design, e simbolismo. Gaudi era um gênio da Arquitetura.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Maristravellingg
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Quem for a Barcelona, não pode deixar de visitar essa obra linda,
Ela encanta com sua soberania. E fica super perto do centro histórico.
Uma dica é Comprar o ingresso com antecedência para não pegar tantas filas.

Obrigado Andreia A