Caixa de entrada

“Muuuito bom! A melhor tapa”
Avaliação de Tapeo Born

Tapeo Born
Classificado como n.º 446 de 12 289 Restaurantes em Barcelona
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: El Born/La Ribera
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muuuito bom! A melhor tapa que comi na Espanha . Comemos uma costelinha com molho de gengibre incrível. Recomendo muito ! Tem que reservar ou ir em horários alternativos .
A croqueta de ramom eu pedi em uns 15 restaurantes na Espanha e do tapeo foi de longe a melhor

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado laurabmaciel
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 086)

Avaliou 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos conhecer! Como as porções são pequenas tivemos de pedir sete diferentes, foi bom pois degustamos diversos pratos! Ambiente muito agradável e com ar condicionado!!!

Data da visita: agosto de 2019
9  Obrigado 436susanad
Avaliou 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Porções de qualidade e a um bom preço. Conhecemos um pouco da gastronomia catalã com estas porções. Todas saborosas e muito bem elaboradas. Aprovamos e adoramos.

Data da visita: agosto de 2019
56  Obrigado r0bert058
Avaliou 15 de junho de 2019 via rede móvel

Um restaurante pequeno, quase sempre cheio - pegamos fila de 25 min - mas com um bom custo x beneficio. O atendimento é ágil, porém falta simpatia, como na maioria dos restaurantes cheios de cidades turísticas. As tapas são muito gostosas e há bons vinhos a preços justos. Vale a visita!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado MarciaTasca
Avaliou 6 de junho de 2019 via rede móvel

Restaurante mais sofisticado, com proposta de tapas mais gourmet e mais caro que a média.

Espaço moderno, algo apertado, algo desconfortável, cozinha pode ser vista pelos clientes enquanto sentados, o que levou o ambiente a ficar bem quente e sem circulação de ar no dia que visitei. Pedi pro garçom para mudar pro ambiente mais longe da cozinha e ele me respondeu que este ambiente fecharia meia noite (eram 23:22 e eu já tinha feito o pedido, comi e fui embora antes de meia noite).

Croquetas de jamón boas. Hamburguesa de jamon com uma “maionese” trufada também é gostoso. Costela de porco muito bem feita.

Atendimento bom, muito atento, mas um pouco frio.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado joanalcr

Os viajantes que visualizaram Tapeo Born também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Tapeo Born? Partilhe as suas experiências!