“Atendimento Muito bom!!!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Catalonia Barcelona Golf
Classificado como n.º 259 entre 517 Hotéis em Barcelona
Avaliou 15 de Janeiro de 2017

Gostei muito do atendimento da recepcionista! Muito solícita, gentil e atenciosa e nos deu várias dicas importantes de passeio!! O café da manhã, era delicioso e a copeira Sra Rose também era super atenciosa e cuidadosa na arrumação do buffet.
Hotel é um ótimo custo benefício.

Sugestão sobre o quarto: Apesar dos quartos ficarem em andar baixo, a acústica era muito boa. Quase não houvi nenhum barulho...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Solvr
Juan Carlos G, Director General em Catalonia Barcelona Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Janeiro de 2017

Estimado Solvr:
Junto com toda a equipe do Hotel Catalonia Barcelona Golf, eu te agradeço por nos escolher no seu último estadia e estamos satisfeitos que teve uma experiência positiva no nosso estabelecimento.

Estamos satisfeitos satisfeito com ter o nosso pequeno-almoço e o tratamento de nossa equipe!

Obrigado por seus comentários e esperamos recebê-lo de volta em sua próxima visita a Barcelona.
Cumprimentos.

Juan Carlos G. Marin.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (410)

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Muito bom...
Excelente localização, próximo a mercados, cafés, restaurantes... A 30min a pé dos principais locais da cidade.
Atendimento nota 10, atendentes com muita simpatia! Valor excelente!
Acesso ao metrô ótimo.
Recomendo a todos.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Maycon F

Estimado Maycon:

Temos o prazer de ter satisfeito com a nossa localização e tratamento de nossa equipe!

Cumprimentos.

Avaliou 6 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Gostei muito. Perto do metro, mercado, restaurantes
Quarto limpo, confortável. Equipe atenciosa. Visitamos a sagrada familia com uma caminhada de 15 minutos. Outras visitas fizemos de metro. É possivel comprar bilhetes multiplos de 10

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Crist5ny

Prezad@ Crist5ny,
Em primeiro lugar, agradecemos a sua bondade para compartilhar suas opiniões com outros usuários. Estamos satisfeitos que o hotel atendeu as suas expectativas e espero que, a partir de agora, ser o seu hotel de referência em Barcelona.

Estamos satisfeitos que tenha desfrutado sua estadia conosco, e nossa boa localização!

Novamente congratulamo-nos com o seu feedback e estamos ansiosos para servi-lo na sua próxima visita em Barcelona. Uma saudação cordial de toda a equipe do Hotel Catalonia Barcelona Golf.

Avaliou 7 de Novembro de 2016

Hotel bem localizado, com uma boa internet. Bom WC.
Quarto acanhado e com pequenas vistas.
Corredores com alcatifa velha e com cheiro intenso...
Durante a nossa estadia havia um cheiro intenso desagradável (esgoto?...).
Pessoal da recepção jovem e agradável.
Na parte das traseiras existe uma pequena escola de golf, com uma zona muito agradável e sossegada.
Alguns quartos com janelas para saguões...

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado CPR1959
Avaliou 1 de Setembro de 2016

hotel atendeu expectativas, fiquei satisfeito. relação custo beneficio. mesmo sendo alta temporada, foi satisfatório. apesar de não ser perto do centro, da pra fazer atividades de metro ou ônibus. apesar que alguns lugares é possível ir a pé como a casa batllo e la pedreira.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado thiagocosta03
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
2,2 km de distância
Wilson Boutique Hotel
N.º 111 de 517 em Barcelona
1 280 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Catalonia Barcelona Golf? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Catalonia Barcelona Golf

Endereço: Travessera de Gracia 72, 08006 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 259 entre 517 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 55 € - 156 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Catalonia Barcelona Golf 3*
Número de quartos: 36
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, Agoda, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Catalonia Barcelona Golf com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?