Catalonia Barcelona Golf
  • Piscina
NH Belagua(Barcelona)
Avaliou em 9 de janeiro de 2017 via rede móvel

Muito bom...
Excelente localização, próximo a mercados, cafés, restaurantes... A 30min a pé dos principais locais da cidade.
Atendimento nota 10, atendentes com muita simpatia! Valor excelente!
Acesso ao metrô ótimo.
Recomendo a todos.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Maycon F
Juan Carlos G, Director General em Catalonia Barcelona Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2017

Estimado Maycon:
Junto com toda a equipe do Hotel Catalonia Barcelona Golf, eu te agradeço por nos escolher no seu último estadia e estamos satisfeitos que teve uma experiência positiva no nosso estabelecimento.

Temos o prazer de ter satisfeito com a nossa localização e tratamento de nossa equipe!

Obrigado por seus comentários e esperamos recebê-lo de volta em sua próxima visita a Barcelona.
Cumprimentos.

Juan Carlos G. Marin.

Avaliou em 6 de janeiro de 2017 via rede móvel

Gostei muito. Perto do metro, mercado, restaurantes
Quarto limpo, confortável. Equipe atenciosa. Visitamos a sagrada familia com uma caminhada de 15 minutos. Outras visitas fizemos de metro. É possivel comprar bilhetes multiplos de 10

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Crist5ny

Prezad@ Crist5ny,
Em primeiro lugar, agradecemos a sua bondade para compartilhar suas opiniões com outros usuários. Estamos satisfeitos que o hotel atendeu as suas expectativas e espero que, a partir de agora, ser o seu hotel de referência em Barcelona.

Estamos satisfeitos que tenha desfrutado sua estadia conosco, e nossa boa localização!

Novamente congratulamo-nos com o seu feedback e estamos ansiosos para servi-lo na sua próxima visita em Barcelona. Uma saudação cordial de toda a equipe do Hotel Catalonia Barcelona Golf.

Juan Carlos G. Marin.

Avaliou em 7 de novembro de 2016

Hotel bem localizado, com uma boa internet. Bom WC.
Quarto acanhado e com pequenas vistas.
Corredores com alcatifa velha e com cheiro intenso...
Durante a nossa estadia havia um cheiro intenso desagradável (esgoto?...).
Pessoal da recepção jovem e agradável.
Na parte das traseiras existe uma pequena escola de golf, com uma zona muito agradável e sossegada.
Alguns quartos com janelas para saguões...

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado CPR1959
Avaliou em 1 de setembro de 2016

hotel atendeu expectativas, fiquei satisfeito. relação custo beneficio. mesmo sendo alta temporada, foi satisfatório. apesar de não ser perto do centro, da pra fazer atividades de metro ou ônibus. apesar que alguns lugares é possível ir a pé como a casa batllo e la pedreira.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado thiagocosta03
Avaliou em 10 de agosto de 2016

15 minutos a pé do metro, staff simpático, quarto espaçoso mas podia ser mais limpo, cama confortável, regulador da temperatura da agua estragado. Hotel silencioso de manha.
De um modo geral foi uma boa estadia.

• Fiquei: setembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Joaoalexandra S