“Das melhores Pastas de Barcelona”
Avaliação de Macchina Pasta Bar

Macchina Pasta Bar
Classificado como n.º 4 de 197 Refeições rápidas em Barcelona
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Bairro: El Congrés i els Indians
Avaliou 13 de novembro de 2018

A comida estava muito boa, as pessoas que me atenderam foram muito profissionais e simpáticos. Gostei e recomendo. Uma refeição boa e a relação preço qualidade muito bom.

Data da visita: novembro de 2018
Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
Obrigado E4304YWfranciscoc

Avaliou 17 de outubro de 2018 via rede móvel

No meio de uma ruela, ainda no meio de obras, achei este local com massas maravilhosas !!! Preço justo e bom atendimento. Indico super 👍🏻

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado paulat833
Avaliou 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Tudo muito bom, ambiente legal e limpo, bom atendimento, comida deliciosa e bom preço. O melhor macarrão que já comi na vida.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado karolinne t
Avaliou 15 de setembro de 2018 via rede móvel

Espaço bastante bem conseguido. O serviço é rápido e as pastas bastante variadas e saborosas. Vale a pena visitar para quem quer comer uma boa e barata pasta em barcelona.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado andre_miranda87
Avaliou 28 de abril de 2018 via rede móvel

O lugar é encantador! Mas nossas massas estavam mal cozidas e sem sal.
O prato é bem servido, daria para ter dividido.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado bernardorcoelho
kmatsushima, Manager em Macchina Pasta Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2018
Tradução do Google

Hola BERNARDO C,

Muchas gracias por escribirnos - nos alegra mucho que te gustó el interior y las porciones que ofrecemos! Y gracias por los comentarios sobre la pasta. Siempre nos gusta servirla al dente para que mantiene una buena textura y se acompaña bien con la salsa. Sin embargo, lamentamos que no estaba cocinado lo suficiente para ti. Te agradeceríamos que no dudaras en informar al encargado de situaciones como esta de cara a un futuro y te la solucionamos.

Un saludo,

Macchina Pasta Bar

Os viajantes que visualizaram Macchina Pasta Bar também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Macchina Pasta Bar? Partilhe as suas experiências!