“Sorvete delicioso e atendimento de primeira”
Avaliação de Gelaaati Di Marco

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Bairro: El Congrés i els Indians
Avaliou 9 de outubro de 2018 via rede móvel

Entramos pela cara da sorveteria, excelente atendimento da funcionária Alicia que nos deu varios sabores para experimentar! Recomendo muito!

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado Edna_Lourencone

Avaliou 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Melhor gelato que provei em Barcelona, grande variedade de sabores, alguns exóticos. Provei varios e não me decepcionei com nenhum. Não é mais caro do que outras sorveterias comuns. Atendimento simpático!

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado 618karinan
Avaliou 24 de novembro de 2017

O Barri Gòtic fica ao lado das Ramblas, onde ficava meu hotel. Então, depois dos passeios pela cidade, ia até lá e ficava caminhando. E fui descobrindo todos os lugares que já mencionei. Foi quando encontrei a maravilhosa Gelaaati di Marco. Os sabores são incríveis. Só para citar alguns: cacao i nocciola, mandorla affogata (amêndoa torrada ), tiramisù, amarena, cioccolato i arancia ( chocolate com laranja ) e pistachio. E uns diferentes como: gorgonzola, mascarpone, basilicum, mousse di panettone, pesca e cava, mojito analcoolico, avocato e lima, brioche com gelato. Tem também gelatos sem glúten, sem lactose e veganos. Bem aqui encontrei o que chamo de a quintessência do gelato.

Data da visita: maio de 2017
1  Obrigado luciaelisabethag2017
Avaliou 21 de novembro de 2017

O atendimento é super simpático e o sorvete é o melhor de Barcelona! Experimentem o de chocolate com maracujá e cookies, muito bom!

Data da visita: novembro de 2017
1  Obrigado renatameirelles2015
Avaliou 30 de outubro de 2017 via rede móvel

Fomos dar uma volta p conhecer o bairro Gótico e nos deparamos com esta maravilhosa sorveteria ! Possui sorvetes com ingredientes totalmente diferente . E eu que achei que nada superaria os gelados da Itália! Simplismente maravilhosos , recomendamos muito !

Data da visita: outubro de 2017
1  Obrigado flaviapenedosilva

Os viajantes que visualizaram Gelaaati Di Marco também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Gelaaati Di Marco? Partilhe as suas experiências!