1 526
1 922
1 526
1 922
Avaliou em 7 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente, bar e piscina 10 na cobertura. Ideal para relaxar, tomar uma bebidinha com um tira-gosto. Curti fumar um charuto a noite olhando para o céu e relaxando nas cadeiras confortáveis. Muito legal. Recomendo. Fica centralizado, próximo à tudo na cidade.

Fiquei: agosto de 2018
Obrigado Luiz_Leal_F
H5560GM, Guest Experience Manager em Novotel Barcelona City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2018

Estimado Luiz_Leal_F,
Agradecemos desde ja o seu comentário. Gostamos de saber que a sua experiencia no Novotel Barcelona City foi excelente e que gostou do bar e piscina na cobertura.
Olhar para o céu na noite e ter relaxado è muito agradavel.
Gostamos de lir que você gostou.
Esperamos recebé-lo novamente.
Cordiais saudos,

Avaliou em 30 de julho de 2018 via rede móvel

Localizado ao lado da Torre Glories (Agbar) com vista para a Sagrada Família, o hotel é excelente para quem viaja com crianças, com uma área de lazer no térreo, além de uma piscina bem legal na cobertura. A comida é muito boa, e o Rogério, que gerencia o restaurante no jantar e o bar da piscina, fez toda a diferença. Metro há dois minutos e um shopping center ao atravessar a rua. Voltarei com certeza

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado Marcio F
Avaliou em 16 de julho de 2018 via rede móvel

Houve um problema de vazamento no hotel, os quartos demoraram para ficar prontos para check in, fomos almoçar para a aguardar o quarto, a comida estava horrível devolvemos duas vezes.
Á noite no jantar fomos bem atendidos.
Podia ser melhor.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado Paulo G
Avaliou em 24 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel ideal para quem viaja com crianças. No lobby existe diversão suficiente para os pequenos. Além disso, a localização é muito boa, com boas lojas e restaurantes próximos. O quarto é confortável e o banheiro bem cuidado.

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado AloisioMasson
H5560GM, Guest Experience Manager em Novotel Barcelona City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2018

Apreciado AloisioMasson
Agradecemos desde já o seu comentario sobre a sua estádia no Novotel Barcelona City com a familia. Gostamos de saber que as crianças tiveram a diversão suficiente com o Children Corner e a mesa Interactiva.
Além de saber que a localização e o quarto foram da sua conveniencia.
Confiamos em voltar a recebêlos novamente,
Cordialmente,

Avaliou em 22 de junho de 2018

Bem localizado, com estação de metrô bem próxima, assim como a parada de ônibus de city-tour, quarto amplo, Internet rápida, excelente café da manhã, recepcionista brasileira bem atenciosa. Tem um shopping center atravessando a avenida.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado Marcos Tetsuji M

Prezado Tetsuji M
Agradecemos leer os seus comentários sobre a estadia no Novotel Barcelona City. Agradecemos saber que a localizaço foi da sua conveniencia para descubrir e visitar à cidade.
Confiamos em ter a possibilidade de receber novamente
Saudos,