1 210
1 210
Avaliado 19 de junho de 2018 via rede móvel

Este Ibis segue o padrão dos hotéis da rede, quartos limpos, estrutura funcionando adequadamente, com uma boa localização, não muito distante da SagradaFamília, de linha de metrô e de linha de ônibus sight seeing. Faltou um pouco de cortesia no atendimento aos hóspedes.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado CMRCPaganini
Avaliado 14 de junho de 2018

Mesmo não ficando no hotel, constatamos que a localização do mesmo é muito boa, perto de diversas atrações, da estação de metro, de transporte coletivo. O atendimento foi bom, nos forneceu uma boa ideia do hotel. O quarto é pequeno. Acho que estava com problema no ar condicionado quando eu visitei....

Data da estadia: março de 2018
Obrigado aristeu
Avaliado 24 de maio de 2018 via rede móvel

Ficamos 4 dias neste hotel, além de ser limpo e Pratico, o atendimento dos recepcionistas é nota 10, principalmente do Sr. Antoine. Eu sempre recomendo e uso a rede AccorHotels. Hotel Próximo da av diagonal que tem acesso a tudo.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado joaohenriquelima2016
Avaliado 6 de maio de 2018

A localização do hotel é razoável, pois demanda uma caminhada para as opções de transporte coletivo. O atendimento deixou a desejar, pois ficamos em andares separados, apesar da solicitação. Os quartos precisam de uma limpeza melhor, especialmente os banheiros. O ar condicionado não funcionou e os dias estavam quentes. O café da manhã estava bom.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Raphael M
Avaliado 12 de abril de 2018

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.