“Perfeito”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Hotel SB Diagonal Zero Barcelona
Classificado como n.º 247 entre 518 Hotéis em Barcelona
Avaliou 17 de Abril de 2017 via rede móvel

Esta é uma avaliação fácil de fazer porque correu muito bem. Viagem com família (casal e 3 filhos) de 5 dias pela Páscoa
Reserva feita através do site do hotel ( por incrível que pareça com melhor preço) com um pedido para se possível ser com quartos comunicantes
Chegada ao hotel com atendimento muito simpático e eficiente com quartos juntos e separados por uma outra porta do corredor do hotel o que nos deu imensa privacidade
O hotel:
Apesar de parecer um pouco afastado do centro está muito bem servido de transportes com linha de metro a 200mt, Trem de superfície à porta e linha de paragem de autocarros turísticos a 200mt
Para além disso tem um shopping enorme muito perto o que facilita imenso para refeições com crianças
Quartos espaçosos, camas e almofadas super confortáveis. Um outro pormenor, a cama suplementar de um dos quartos era de qualidade quase idêntica às outras.
Pequeno almoço excelente com grande variedade e pensado também para crianças.
Wi-Fi gratuito e acessível em todo o hotel, piscina boa( embora ao ar livre e água fria) business center 24 horas com impressão gratuita
Serviço quase irrepreensível desde a recepção ao pessoal do pequeno almoço passando pelo serviço de quartos
Enfim recomendo vivamente sobretudo se vierem em família
Pensando bem no cômputo geral talvez dos melhores hotéis onde já fiquei.
Parabéns

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Cusco43
RelacionesCliente, Guest Relations em Hotel SB Diagonal Zero Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Abril de 2017

Estimado cliente,

Eu aprecio o tempo gasto escrevendo sua opinião sobre o nosso hotel, eu tenho certeza que sua opinião será útil para outros viajantes que estão planejando para visitar Barcelona.

Estamos satisfeitos que você gostou das instalações, a localização do hotel e equipe e nós poderia atender às suas necessidades.

Esperamos receber em breve voltar ao nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos
Joanna Nogueira

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 231)

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Fui com minhas esposa e filho e ficamos surpresos com o tamanho do quarto. Muito grande e confortável. Café da manhã bem diversificado e atendimento muito bom. Apesar de estar localizado na área nova da cidade e longe do centro, mas de metro fica tudo perto. E nesse caso tem uma estação na frente. Muito bom!

Fiquei: Janeiro de 2017
Obrigado Marcesilva
RelacionesCliente, Director de Relaciones Públicas em Hotel SB Diagonal Zero Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Janeiro de 2017

Dear guest,

First of all thank for writing a very positive comments about our hotel, we are excited to know that you had a memorable experience with us. We are pleased that you found our rooms big and you like our location. We hope to welcome you again in SB Diagonal Zero in your next visit in Barcelona.

Regards,
Guest Relations.

Avaliou 27 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel é novo e bonito. O check in foi eficiente. O lobby não é tão grande, mas tem pé direito alto e é elegante. Os elevadores são modernos e funcionam bem. O quarto é moderno e confortável. O desjejum é gostoso e bem variado.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Alexandre H
RelacionesCliente, Director de Relaciones con Clientes em Hotel SB Diagonal Zero Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Dezembro de 2016

Dear guest,

We appreciate the time spent to write your review of our hotel, I am sure that his opinion will be useful for other travelers who are planning to visit Barcelona. We are pleased to know that you like our Hotel. We hope to welcome you again in SB Diagonal Zero in your next visit in Barcelona.

Regards,
Guest Relations.

Avaliou 10 de Novembro de 2016

Uma excelente localização a poucos metros do Metro e Tram. É possivel encontrar o ponto para o Hop-On Hop-Off na esquina do hotel. Padarias e quitandas estão próximas. Quartos amplos e muito confortáveis. Com mesa para escritório.

Sugestão sobre o quarto: Boa escolha: Quarto com vista para avenida diagonal.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado TheDuzera
RelacionesCliente, Director de Relaciones con Clientes em Hotel SB Diagonal Zero Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Novembro de 2016

Dear Guest,
Thank you for writing your wonderful review, we are pleased that you enjoyed our hotel.
Best Regards,

Avaliou 14 de Outubro de 2016 via rede móvel

Um bom hotel, situado no fim da avenida diagonal, próximo do mar, e com transportes públicos mesmo perto da porta. Quartos bons mas a casa de banho é um bocado ingrata no que diz respeito ao acesso para o douche. Tem que se ter muito cuidado para não cair. Bom pequeno almoço

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Carlos G
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Barcelona Princess
N.º 187 de 518 em Barcelona
3 091 avaliações
Hilton Diagonal Mar Barcelona
N.º 203 de 518 em Barcelona
3 147 avaliações
Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Room Mate Pau
Evenia Rocafort
N.º 213 de 518 em Barcelona
496 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel SB Diagonal Zero Barcelona? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel SB Diagonal Zero Barcelona

Endereço: Plaza Levante, S/N, 08039 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 14 Hotel de praia em Barcelona
N.º 30 Hotel com spa em Barcelona
N.º 79 Hotel familiar em Barcelona
N.º 143 Hotel romântico em Barcelona
N.º 158 Hotel de luxo em Barcelona
Intervalo de preços: 76 € - 215 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4,5 estrela — Hotel SB Diagonal Zero Barcelona 4.5*
Número de quartos: 262
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Prestigia, Expedia, 5viajes2012 S.L., Agoda, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel SB Diagonal Zero Barcelona com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Diagonal Zero Barcelona
Diagonal Zero Hotel Barcelona

É este o seu anúncio do TripAdvisor?