Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
O hotel fica próximo ao Metrô e da Avenida Diagonal, o que é um diferencial para locomoção em Barcelona. O café da manhã é muito bom, com muitas variedades (pães, queijos, pratos quentes, frutas etc.). O quarto é limpo e confortável (padrão Melia). Há um restaurante bacana no piso térreo para eventual jantar quando não houver ânimo para sair, além de um bar no último andar. A academia não tem praticamente nada, de modo que não pode ser considerada como um diferencial do hotel. O staff é muito atencioso e gentil.
Data da estadia: abril de 2019
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
MeliaSky, Guest Experience Team em Meliá Barcelona Sky, respondeu a esta avaliação
Respondeu 28/04/2019
Estimado guilhermet5585,
Muito obrigado por ter elegido The Level at Melia Barcelona Sky para a sua estadia em Barcelona. Obrigado por ter escrito um comentario de forma a melhorarmos os nossos serviços.
Ficamos muito agradados por saber que gostou do hotel, especialmente o cafe da manha, o quarto e o staff que de tudo faz para criar uma experiencia inesquecivel a todos os nossos hospedes.
Esperamos recebe-lo de novo no nosso hotel.
Atentamente, Guest Experience Team
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
O hotel fica um pouco distante da área central, mas muito fácil de caminhar pela cidade. Tudo novo e bem decorado. Café da manhã e restaurante excelentes. Custo adequado pela categoria do hotel. Fica a 1 km da praia.
Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Esta empresa utiliza ferramentas fornecidas pelo Tripadvisor (ou por um dos seus Parceiros de recolha de avaliações) para incentivar e recolher avaliações de clientes, incluindo esta.
Pergunte a marcelof484 acerca de Meliá Barcelona Sky
Obrigado marcelof484
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
MeliaSky, Guest Experience Manager em Meliá Barcelona Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2019
Caro Sr. marcelof484,
Muito obrigado pelas palavras amáveis concedidas e por ter dedicado parte do seu tempo em publicar a sua apreciação na nossa página do Trip Advisor.
É um prazer saber que desfrutou do nosso hotel e que tanto as instalações à sua disposição.
Estamos à sua inteira disposição, pelo que não deverá hesitar em contactar-nos para qualquer necessidade.
Na expectativa de voltar a receber-vos num futuro próximo, enviamos os melhores cumprimentos.
Alba González Guest Experience Manager
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Não gostei de lixo que deixaram no reservatório (balde) sob o lavatório, muito provavelmente de hóspedes anteriores. Mais atenção à língua portuguesa, que engloba muitos países, desde logo: Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné e outros que me estejam a escapar.
Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Valor
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Esta empresa utiliza ferramentas fornecidas pelo Tripadvisor (ou por um dos seus Parceiros de recolha de avaliações) para incentivar e recolher avaliações de clientes, incluindo esta.
Pergunte a Trip25271299641 acerca de Meliá Barcelona Sky
Obrigado Trip25271299641
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
MeliaSky, Guest Experience Team em Meliá Barcelona Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019
Estimado Trip25271299641,
Muito obrigado por ter elegido Melia Barcelona Sky para a sua estadia em Barcelona. Obrigado por despender parte do seu tempo a escrever nos um comentario de forma a melhorarmos os nossos servicos.
Estamos satisfeitos por saber que gostou do hotel.
Lamentamos o sucedido e iremos tomar todos os cuidados para que na sua proxima estancia tudo corra da melhor maneira.
O nosso hotel possui algum staff portugues e, dessa forma, tentamos que a aprendizagem da lingua portuguesa seja algo continuo e constante para que dessa forma todos os nossos hospedes se sintam em casa.
Esperamos recebe-lo novamente.
Atentamente, Equipa de Guest Experience
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Os quarto era muito bom com uma fantastica vista, o pequeno almoço é completo com cozinha ao vivo. O pessoal foi simpatico, o unico ponto negativo foi o serviço no The Level, deveriam ter mais cuidado e ter alguem a levantar as mesas com mais frequencia, ao fim de uma hora estava um desastre.
Sugestão de quartos: Vista fantastica
Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Valor
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Esta empresa utiliza ferramentas fornecidas pelo Tripadvisor (ou por um dos seus Parceiros de recolha de avaliações) para incentivar e recolher avaliações de clientes, incluindo esta.
Pergunte a Paulo C acerca de Meliá Barcelona Sky
1 Obrigado Paulo C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
MeliaSky, Guest Experience Team em Meliá Barcelona Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2019
Estimado Paulo C,
Muito obrigado por ter elegido Melia Barcelona Sky para a sua estadia em Barcelona. Obrigado por direcionar parte do seu tempo a escrever um comentario de forma a melhorarmos a qualidade dos nossos serviços.
Ficamos bastante satisfeitos por saber que gostou do seu quarto e da vista, do pequeno almoço e do nosso staff que tudo faz para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos hospedes. Nao há nada mauis recompensador do que saber que atingimos o nosso objetivo.
Obrigado pelo seu comentário e iremos fazer de tudo para melhorar a qualidade do nosso serviço.
Esperamos recebe-lo novamente.
Cordialmente, Guest Experience Team
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Tive problemas na hora de chegada com o quarto que foi entregue, cheguei cansado e até tentar solucionar o problema passou mais de 3 horas e mesmo assim não resolveu. como ficaria apenas 2 dias, deixei como estava para não prejudicar ainda mais a viagem.
Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Quartos
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Esta empresa utiliza ferramentas fornecidas pelo Tripadvisor (ou por um dos seus Parceiros de recolha de avaliações) para incentivar e recolher avaliações de clientes, incluindo esta.
Pergunte a Rbotelli acerca de Meliá Barcelona Sky
Obrigado Rbotelli
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
MeliaSky, Guest Experience Team em Meliá Barcelona Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2018
Tradução do Google
Dear Mr. Botelli, Thank you for choosing Meliã Barcelona Sky during your stay in Barcelona. We are more than sorry to see that your stay among us did not meet your expectations. We will transmit your experience to the department in charge in order to improve the quality of our services . We will do our possible to give you a better experience among us on your next stay. We are hoping to see you soon among us in our hotel. Kindest regards,
Carolina García Guest Experience Team
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotel com atendimento e serviços muito bons. Pequeno-almoço no The Level excelente, com funcionarios agradáveis e eficientes. Limpeza, qualidade e ambiente bons. Nota menos positiva para o Ginásio estando muito abaixo das expectativas.
Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Valor
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Esta empresa utiliza ferramentas fornecidas pelo Tripadvisor (ou por um dos seus Parceiros de recolha de avaliações) para incentivar e recolher avaliações de clientes, incluindo esta.
Pergunte a LuisdeCarvalho acerca de Meliá Barcelona Sky
Obrigado LuisdeCarvalho
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
MeliaSky, Guest Experience Team em Meliá Barcelona Sky, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2018
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a você por compartilhar sua experiência no Meliá Barcelona Sky com outros usuários.
Sua opinião é muito importante para continuar nossa proposta de melhoria contínua e alcançar a satisfação total de todos os nossos hóspedes. Não hesite em transmitir suas palavras para os membros da nossa equipe que você mencionou, que terá o prazer de saber que eles fizeram uma diferença positiva na sua estadia no nosso hotel.
Esperamos ver você novamente em breve.
Carolina García Magro Guest Experience Team.
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.