Salamanca
Caixa de entrada

“Fantástico ambiente, comida muito boa, localização central.”
Avaliação de El Meson de Gonzalo

El Meson de Gonzalo
Classificado como n.º 23 de 696 Restaurantes em Salamanca
Cozinhas: Espanhol
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Restaurante com muito nível, comida deliciosa, perto da plaza mayor, ambiente requintado. Fomos muito bem atendidos
O jamom é muito bom e a carne também otima

Obrigado caroli0100
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 334)

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente comida e ambiente. Restaurante com uma boa lista de vinhos com excelentes entradas sobremesas e pratos principais.

Obrigado Global62070415241
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Óptimo restaurante, bem localizado, bom serviço e excelente carta!
O cardápio é muito bom, tem umas óptimas carnes e boa carta de vinhos

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ars_ni0g
Avaliou 19 de dezembro de 2019

Estivemos na barra onde fomos muito bem atendidos. Sou vegetariana e comi um salteado de verduras no wook muito bom. A torrijaestava divinal.

Obrigado Alexandra R
Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

El Meson de Gonzalo...
O que dizer, visitámos Salamanca há 3 anos e jantámos numa mesa no exterior desta casa, nunca esquecemos este lugar, nunca poderíamos esquecer a forma como fomos recebidos, da sua gastronomia e dos seus vinhos, passados 3 anos regressamos e existe uma barra como nós gostamos, pequena, mas muito acolhedora, recebidos por pessoas muito simpáticas onde só nos lembramos do nome da D. Açucena que foi uma excelente anfitriã assim como todos os outros que não sabemos o nome, começámos com umas cañas e uns niguiris de presa com trufa, passámos por um excelente presunto de porco preto (Belota), seguimos por um queijo de ovelha curado também muito bom, mas tivemos de regressar para jantar e...fomos novamente muito bem recebidos pelo Rafa, pelo Mike, pelo Carlos e por todos os outros que não sabemos o nome, começámos com uma canha e umas batatas bravas com o molho picante á parte (a nosso pedido), passámos para umas gambas brancas na chapa e por um polvo braseado, fizemos uma pausa com uns deliciosos croquetes de presunto e por fim veio a carne...um carpaccio de presa com parmesão servida num prato bem quente onde nós a colocámos no ponto que queríamos, foi acompanhada por um fantástico vinho tinto de Espanha...terminei com uma sobremesa, a “torrija” uma delícia.
Visitem e divirtam-se...

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado CarlosGomes69

Os viajantes que visualizaram El Meson de Gonzalo também visualizaram

Salamanca, Província de Salamanca

Esteve em El Meson de Gonzalo? Partilhe as suas experiências!