“Hotel bem localizado e bela vista”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Boutique Hotel Casa del Poeta
Classificado como n.º 2 entre 177 Hotéis em Sevilha
Avaliou 6 de Outubro de 2016

Perto da Alambra, podendo ir apé. Local do café com lista vista Granada. Estacionamento em frente ao hotel. Quartos limpos e confortável. Preço de bom custo benefício, Indico como boa opção de hotel. Recepção muito boa.

Sugestão sobre o quarto: Vista da cidade
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Alascio01
Escrever uma avaliação

Avaliou 16 de Junho de 2016

O hotel é muito bem localizado, a dois passos de tudo!
Óptimos restaurantes e muita animação em redor!
Livre de tráfego e confusão.
Desde a nossa chegada até ao ultimo minuto o staff foi super atencioso e prestável, fazendo-nos sentir como em nossa casa!
O pequeno almoço é divinal!

• Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
2  Obrigado GRVermelho
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Julho de 2016

Exmo. Sr GRVermelho:

Muito obrigado pela positiva e satisfatória descrição que faz do Casa del Poeta. Deixa-nos verdadeiramente felizes saber que conseguimos tornar a sua estadia inesquecível, conforme descreve, dando principal ênfase à gentileza da nossa equipavínico do Hotel.

Estamos, uma vez mais, gratos pela sua preferência e pelos amáveis comentários que deixa a nosso respeito.

Contamos com uma visita sua num futuro próximo, a fim de lhe podermos proporcionar uma experiência igualmente agradável.
Com os melhores cumprimentos,

Hotel Manager

Avaliou 26 de Abril de 2016

Edifício do Séc. XVII muito bem recuperado e decorado. Só tem 15 quartos. Quarto de boa dimensão, cama super confortável e chuveiro excelente. Staff muito simpático, disponível e eficiente. O hotel está localizado no Bairro de Santa Cruz a 5m a pé da Catedral. O acesso é por ruas muito estreitas mas o hotel tem um serviço de parking a menos de 10m. Bom pequeno almoço em ambiente tranquilo, Imperdível !!

Fiquei: Abril de 2016
1  Obrigado descoberta
Avaliou 8 de Março de 2016

Apesar de escondidinho, o hotel tem uma excelente localização, no coração do centro histórico, o que permite conhecer toda a cidade histórica a pé. Grande variedade de bons restaurantes na redondeza do hotel, na recepção nos indicaram o restaurante San Marco, cerca de 5 minutos andando, com uma culinária mediterrânea fantástica, gostamos tanto que jantamos lá nos 3 dias que ficamos em Sevilha. O hotel é super intimista, confortável e charmoso, e conta com um café da manhã maravilhoso. A combinação da cidade com a hospedagem nesse hotel tornou a visita a Sevilha inesquecível. Certamente me hospedaria no Casa del Poeta em nova visita à cidade.

• Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei em casal
5  Obrigado Dea C
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Março de 2016

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes por terem gostado do hotel e por termos atendido as suas expectativas com nosso serviço.Esperamos recebê-los em breve novamente.

Avaliou 11 de Fevereiro de 2016

tudo que esperava apos ler comentarios encontrei. Tem todo o conforto de um hotel 4 estrelas, mas é pequeno, poucos quartos, muito bem localizado, local bem charmoso, silencioso, romantico. Tudo é personalizado, do check in ao cafe da manha. Ha um violao ao cair da tarde, e ali pode-se viver bem a alma andaluzia. A passos das principais atraçoes. Se for de carro, informe-se bem o local onde entrar em contato , para eles lhe buscarem, pois nao dá para chegar de carro no local.

• Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado raferria
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Fevereiro de 2016

Caro Hóspede,

Muito obrigada pelos seus comentários, que são muito importantes para nós.

Na próxima vez que vier a Sevilla, esperamos ter o prazer de o receber novamente!

Melhores cumprimentos,

Trinidad Gil

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Hotel Casa 1800 Sevilla
Corral del Rey
N.º 3 de 177 em Sevilha
651 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Boutique Hotel Casa del Poeta? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Boutique Hotel Casa del Poeta

Endereço: Don Carlos Alonso Chaparro Street, 3 | Small street, opposite Street Ximénez de Enciso ,20., 41015 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 177 Hotéis em Sevilha
Intervalo de preços: 162 € - 392 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Boutique Hotel Casa del Poeta 4*
Número de quartos: 17
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Odigeo e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Boutique Hotel Casa del Poeta com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?