13 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
Sem taxas, apenas excelentes promoções
1 403
1 403
Avaliado 16 de junho de 2016

O hotel é muito bem localizado, a dois passos de tudo!
Óptimos restaurantes e muita animação em redor!
Livre de tráfego e confusão.
Desde a nossa chegada até ao ultimo minuto o staff foi super atencioso e prestável, fazendo-nos sentir como em nossa casa!
O pequeno almoço é divinal!

Data da estadia: abril de 2016
2  Obrigado GRVermelho
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2016

Exmo. Sr GRVermelho:

Muito obrigado pela positiva e satisfatória descrição que faz do Casa del Poeta. Deixa-nos verdadeiramente felizes saber que conseguimos tornar a sua estadia inesquecível, conforme descreve, dando principal ênfase à gentileza da nossa equipavínico do Hotel.

Estamos, uma vez mais, gratos pela sua preferência e pelos amáveis comentários que deixa a nosso respeito.

Contamos com uma visita sua num futuro próximo, a fim de lhe podermos proporcionar uma experiência igualmente agradável.
Com os melhores cumprimentos,

Hotel Manager

Avaliado 26 de abril de 2016

Edifício do Séc. XVII muito bem recuperado e decorado. Só tem 15 quartos. Quarto de boa dimensão, cama super confortável e chuveiro excelente. Staff muito simpático, disponível e eficiente. O hotel está localizado no Bairro de Santa Cruz a 5m a pé da Catedral. O acesso é por ruas muito estreitas mas o hotel tem um serviço de parking a menos de 10m. Bom pequeno almoço em ambiente tranquilo, Imperdível !!

Data da estadia: abril de 2016
1  Obrigado descoberta
Avaliado 8 de março de 2016

Apesar de escondidinho, o hotel tem uma excelente localização, no coração do centro histórico, o que permite conhecer toda a cidade histórica a pé. Grande variedade de bons restaurantes na redondeza do hotel, na recepção nos indicaram o restaurante San Marco, cerca de 5 minutos andando, com uma culinária mediterrânea fantástica, gostamos tanto que jantamos lá nos 3 dias que ficamos em Sevilha. O hotel é super intimista, confortável e charmoso, e conta com um café da manhã maravilhoso. A combinação da cidade com a hospedagem nesse hotel tornou a visita a Sevilha inesquecível. Certamente me hospedaria no Casa del Poeta em nova visita à cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2016
5  Obrigado DeaC_12
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2016

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes por terem gostado do hotel e por termos atendido as suas expectativas com nosso serviço.Esperamos recebê-los em breve novamente.
Atenciosamente,

Avaliado 11 de fevereiro de 2016

tudo que esperava apos ler comentarios encontrei. Tem todo o conforto de um hotel 4 estrelas, mas é pequeno, poucos quartos, muito bem localizado, local bem charmoso, silencioso, romantico. Tudo é personalizado, do check in ao cafe da manha. Ha um violao ao cair da tarde, e ali pode-se viver bem a alma andaluzia. A passos das principais atraçoes. Se for de carro, informe-se bem o local onde entrar em contato , para eles lhe buscarem, pois nao dá para chegar de carro no local.

Data da estadia: fevereiro de 2016
2  Obrigado raferria
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2016

Caro Hóspede,

Muito obrigada pelos seus comentários, que são muito importantes para nós.

Na próxima vez que vier a Sevilla, esperamos ter o prazer de o receber novamente!

Melhores cumprimentos,

Avaliado 9 de abril de 2015

Passei duas noites neste maravilhoso hotel com uns amigos onde imperou o esplendor do serviço, descrição mas com atenção classe, charme, e um ambiente fenomenal digno da mais alta nota. Um quarto maravilhoso, um ambiente acolhedor próprio para todos os ambientes e situações muito familiar e cheio de enigma e romance.
A sua localização não poderia ser melhor dado que se encontra no coração da parte antiga no Bairro de Santa Cruz perto de tudo o que mais importante há em Sevilha.
Reservem com antecedência dado que já andava a tentar há uns tempos e não foi fácil dado a procura que tem.
Não percam esta oportunidade se puderem
Cumprimentos

Sugestão de quartos: ao que me pareceu devem de ser todos dentro do estilo que vi atendendo a todo o ambiente do hotel ( não há muitos quartos ) creio que 20 ou pouco mais
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado 280luiss
Trinidad G, Manager em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Sir,

Thank you for leaving your reviews regarding your stay in Hotel Casa del Poeta. You are very kind and friendly in acclaiming our services here during your stay. I hope to be welcoming you again on your next visit to Seville.

Best Regards,