Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Hotel bem localizado e bela vista” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Boutique Hotel Casa del Poeta

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 3 mais lugares!
Boutique Hotel Casa del Poeta
Classificado como n.º 1 entre 179 Hotéis em Sevilha
Maricá, RJ
8 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Hotel bem localizado e bela vista”
5 de 5 bolhas Avaliado 6 de Outubro de 2016

Perto da Alambra, podendo ir apé. Local do café com lista vista Granada. Estacionamento em frente ao hotel. Quartos limpos e confortável. Preço de bom custo benefício, Indico como boa opção de hotel. Recepção muito boa.

Sugestão sobre o quarto: Vista da cidade
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Agosto de 2016, viajei como casal

Resumo da classificação
    4,5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (2)
Data | Classificação
15 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 16 de Junho de 2016

O hotel é muito bem localizado, a dois passos de tudo!
Óptimos restaurantes e muita animação em redor!
Livre de tráfego e confusão.
Desde a nossa chegada até ao ultimo minuto o staff foi super atencioso e prestável, fazendo-nos sentir como em nossa casa!
O pequeno almoço é divinal!

• Fiquei Abril de 2016, viajei como casal
      Quartos
      Limpeza
1 Obrigado GRVermelho
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliação, 28 de Julho de 2016
Exmo. Sr GRVermelho:

Muito obrigado pela positiva e satisfatória descrição que faz do Casa del Poeta. Deixa-nos verdadeiramente felizes saber que conseguimos tornar a sua estadia inesquecível, conforme descreve, dando principal ênfase à gentileza da nossa equipavínico do Hotel.

Estamos, uma vez mais, gratos pela sua preferência e pelos amáveis comentários que deixa a nosso respeito.

Contamos com uma visita sua num futuro próximo, a fim de lhe podermos proporcionar uma experiência igualmente agradável.
Com os melhores cumprimentos,

Hotel Manager
Porto
78 avaliações
24 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 26 de Abril de 2016

Edifício do Séc. XVII muito bem recuperado e decorado. Só tem 15 quartos. Quarto de boa dimensão, cama super confortável e chuveiro excelente. Staff muito simpático, disponível e eficiente. O hotel está localizado no Bairro de Santa Cruz a 5m a pé da Catedral. O acesso é por ruas muito estreitas mas o hotel tem um serviço de parking a menos de 10m. Bom pequeno almoço em ambiente tranquilo, Imperdível !!

Esteve em Abril de 2016
Obrigado descoberta
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
52 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 8 de Março de 2016

Apesar de escondidinho, o hotel tem uma excelente localização, no coração do centro histórico, o que permite conhecer toda a cidade histórica a pé. Grande variedade de bons restaurantes na redondeza do hotel, na recepção nos indicaram o restaurante San Marco, cerca de 5 minutos andando, com uma culinária mediterrânea fantástica, gostamos tanto que jantamos lá nos 3 dias que ficamos em Sevilha. O hotel é super intimista, confortável e charmoso, e conta com um café da manhã maravilhoso. A combinação da cidade com a hospedagem nesse hotel tornou a visita a Sevilha inesquecível. Certamente me hospedaria no Casa del Poeta em nova visita à cidade.

• Fiquei Fevereiro de 2016, viajei como casal
    • 3 de 5 bolhas
      Valor
      Localização
4 Obrigado Dea C
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliação, 11 de Março de 2016
Prezado Hóspede,

Ficamos felizes por terem gostado do hotel e por termos atendido as suas expectativas com nosso serviço.Esperamos recebê-los em breve novamente.

Ribeirão Preto, SP
312 avaliações
126 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 129 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 11 de Fevereiro de 2016

tudo que esperava apos ler comentarios encontrei. Tem todo o conforto de um hotel 4 estrelas, mas é pequeno, poucos quartos, muito bem localizado, local bem charmoso, silencioso, romantico. Tudo é personalizado, do check in ao cafe da manha. Ha um violao ao cair da tarde, e ali pode-se viver bem a alma andaluzia. A passos das principais atraçoes. Se for de carro, informe-se bem o local onde entrar em contato , para eles lhe buscarem, pois nao dá para chegar de carro no local.

• Fiquei Fevereiro de 2016, viajei como casal
      Localização
      Qualidade de sono
1 Obrigado raferria
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliação, 26 de Fevereiro de 2016
Caro Hóspede,

Muito obrigada pelos seus comentários, que são muito importantes para nós.

Na próxima vez que vier a Sevilla, esperamos ter o prazer de o receber novamente!

Melhores cumprimentos,

Trinidad Gil
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Hotel Casa 1800 Sevilla
4.5 de 5 bolhas 579 avaliações
Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville
El Rey Moro Hotel Boutique Sevilla
Mostrar preços

Esteve em Boutique Hotel Casa del Poeta? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Boutique Hotel Casa del Poeta

Propriedade: Boutique Hotel Casa del Poeta
Endereço: Don Carlos Alonso Chaparro Street, 3, 41015 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 179 Hotéis em Sevilha
Intervalo de preços (por noite): 180 € - 393 €
Categoria do hotel:4 estrela — Boutique Hotel Casa del Poeta 4*
Número de quartos: 18
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Agoda, Odigeo e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Boutique Hotel Casa del Poeta com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?