“Muito acolhedor!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Boutique Hotel Casa del Poeta
Classificado como n.º 2 entre 177 Hotéis em Sevilha
Avaliou 16 de Junho de 2016

O hotel é muito bem localizado, a dois passos de tudo!
Óptimos restaurantes e muita animação em redor!
Livre de tráfego e confusão.
Desde a nossa chegada até ao ultimo minuto o staff foi super atencioso e prestável, fazendo-nos sentir como em nossa casa!
O pequeno almoço é divinal!

• Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
2  Obrigado GRVermelho
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Julho de 2016

Exmo. Sr GRVermelho:

Muito obrigado pela positiva e satisfatória descrição que faz do Casa del Poeta. Deixa-nos verdadeiramente felizes saber que conseguimos tornar a sua estadia inesquecível, conforme descreve, dando principal ênfase à gentileza da nossa equipavínico do Hotel.

Estamos, uma vez mais, gratos pela sua preferência e pelos amáveis comentários que deixa a nosso respeito.

Contamos com uma visita sua num futuro próximo, a fim de lhe podermos proporcionar uma experiência igualmente agradável.
Com os melhores cumprimentos,

Hotel Manager

Escrever uma avaliação

Avaliou 26 de Abril de 2016

Edifício do Séc. XVII muito bem recuperado e decorado. Só tem 15 quartos. Quarto de boa dimensão, cama super confortável e chuveiro excelente. Staff muito simpático, disponível e eficiente. O hotel está localizado no Bairro de Santa Cruz a 5m a pé da Catedral. O acesso é por ruas muito estreitas mas o hotel tem um serviço de parking a menos de 10m. Bom pequeno almoço em ambiente tranquilo, Imperdível !!

Fiquei: Abril de 2016
1  Obrigado descoberta
Avaliou 8 de Março de 2016

Apesar de escondidinho, o hotel tem uma excelente localização, no coração do centro histórico, o que permite conhecer toda a cidade histórica a pé. Grande variedade de bons restaurantes na redondeza do hotel, na recepção nos indicaram o restaurante San Marco, cerca de 5 minutos andando, com uma culinária mediterrânea fantástica, gostamos tanto que jantamos lá nos 3 dias que ficamos em Sevilha. O hotel é super intimista, confortável e charmoso, e conta com um café da manhã maravilhoso. A combinação da cidade com a hospedagem nesse hotel tornou a visita a Sevilha inesquecível. Certamente me hospedaria no Casa del Poeta em nova visita à cidade.

• Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei em casal
5  Obrigado Dea C
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Março de 2016

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes por terem gostado do hotel e por termos atendido as suas expectativas com nosso serviço.Esperamos recebê-los em breve novamente.

Avaliou 11 de Fevereiro de 2016

tudo que esperava apos ler comentarios encontrei. Tem todo o conforto de um hotel 4 estrelas, mas é pequeno, poucos quartos, muito bem localizado, local bem charmoso, silencioso, romantico. Tudo é personalizado, do check in ao cafe da manha. Ha um violao ao cair da tarde, e ali pode-se viver bem a alma andaluzia. A passos das principais atraçoes. Se for de carro, informe-se bem o local onde entrar em contato , para eles lhe buscarem, pois nao dá para chegar de carro no local.

• Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado raferria
Trinidad G, Director General em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Fevereiro de 2016

Caro Hóspede,

Muito obrigada pelos seus comentários, que são muito importantes para nós.

Na próxima vez que vier a Sevilla, esperamos ter o prazer de o receber novamente!

Melhores cumprimentos,

Avaliou 9 de Abril de 2015

Passei duas noites neste maravilhoso hotel com uns amigos onde imperou o esplendor do serviço, descrição mas com atenção classe, charme, e um ambiente fenomenal digno da mais alta nota. Um quarto maravilhoso, um ambiente acolhedor próprio para todos os ambientes e situações muito familiar e cheio de enigma e romance.
A sua localização não poderia ser melhor dado que se encontra no coração da parte antiga no Bairro de Santa Cruz perto de tudo o que mais importante há em Sevilha.
Reservem com antecedência dado que já andava a tentar há uns tempos e não foi fácil dado a procura que tem.
Não percam esta oportunidade se puderem
Cumprimentos

Sugestão sobre o quarto: ao que me pareceu devem de ser todos dentro do estilo que vi atendendo a todo o ambiente do hotel...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Março de 2015, viajei com amigos
4  Obrigado Luis S
Trinidad G, Manager em Boutique Hotel Casa del Poeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Julho de 2015

Dear Sir,

Thank you for leaving your reviews regarding your stay in Hotel Casa del Poeta. You are very kind and friendly in acclaiming our services here during your stay. I hope to be welcoming you again on your next visit to Seville.

Best Regards,

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Hotel Casa 1800 Sevilla
Corral del Rey
N.º 3 de 177 em Sevilha
651 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Boutique Hotel Casa del Poeta? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Boutique Hotel Casa del Poeta

Endereço: Don Carlos Alonso Chaparro Street, 3 | Small street, opposite Street Ximénez de Enciso ,20., 41015 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 177 Hotéis em Sevilha
Intervalo de preços: 162 € - 392 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Boutique Hotel Casa del Poeta 4*
Número de quartos: 17
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Odigeo e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Boutique Hotel Casa del Poeta com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?