“Esperavamos mais ...”
Avaliação de Arte y Solera Torneo

Arte y Solera Torneo
Reservar com
Arte y Solera Torneo não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 30 de 3 127 Restaurantes em Sevilha
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou em 28 de agosto de 2018

Espaço interessante em termos de decoração. Ficámos um pouco decepcionados com a comida. Pedimos um ceviche de atum para partilhar que só se sentia o sabor do limão. Depois seguimos com um magret de pato que estava muito seco. A seguir pedimos um carré de borrego que sem dúvida foi o melhor prato da noite. Gostámos do serviço, as 3 pessoas que vieram a nossa mesa demonstraram simpatia e vontade de agradar.

2  Obrigado JMVAlves
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (838)

Avaliou em 23 de julho de 2018 via rede móvel

Passado um ano voltamos a esta bela cidade, e claro que tínhamos de voltar a este restaurante... Por nos conseguirmos lembrar do que tínhamos comido o ano passado e pelo o atendimento que nós fizeram. E nada mudou, tudo impecável. Comida que é uma inspiração....
Obrigada

2  Obrigado ClaudiaBoieiro
Avaliou em 13 de abril de 2018

De relevar a qualidade dos produtos que nos foram servidos e também a simpatia de todo o Staff. Gostei em especial do polvo com espuma de batata e da carne de vaca grelhada.

Obrigado JoaoR1635
Avaliou em 22 de dezembro de 2017

Comer em Sevilha é fácil. O arte & solera é uma boa opção mas talvez demasiado valorizado no ranking.
A comida é agradável. Gostei do atum e pescada. Todos os pratos são bons, mas não excecionais. é uma opção interessante para partilhar algumas coisas entre família ou amigos, vale a pena a visita, mas em Sevilha existem também outras coisas muito boas.

2  Obrigado RMachado
Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

A simpatia dos colaboradores de mesa é excelente. A comida é original e saborosa. Um pormenor que pode fazer diferença e ser melhorado, cheira um bocadinho a fritos.

Obrigado Voyage681582

Os viajantes que visualizaram Arte y Solera Torneo também visualizaram

Sevilha, Província de Sevilha

Esteve em Arte y Solera Torneo? Partilhe as suas experiências!