Avaliou em 31 de maio de 2017

Hotel muito bom bem no centro histórico, só peca por não ter estacionamento pago com vagas disponível, tivemos que estacionar muito longe o carro pois o estacionamento mais próximo é muito pequeno. Nas dependências do hotel tem um belo espetáculo de dança Flamenga maravilhoso. Fica perto de tudo e tudo pode ser feito a pé, maravilhosa localização

• Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado sandra b
Avaliou em 1 de maio de 2017

Loc alizado no bairro antigo de Sevilha, nas ruas estreitas de Santa Cruz mas existe um estacionamento ao lado ho hotel. Bem próximo dos principais pontos turísticos, como o Alcazar, Catedral de Sevilha, Plaza de Spagna e rodeado de restaurantes muito bem recomendados. Café bem simples e gostoso, preparado pela dona do estabelecimento; entretanto você tem a opção de sair e buscar café com mais variedades nas redondezas.Atendimento simpático e atencioso. Cama confortável e espaçosa, banheiro espaçoso, um dois estrelas que recomendo pelo bom custo benefício.

Sugestão sobre o quarto: Estacionamento pago, que vale a pena. Você deixa o carro e faz todos os passeios do centro histórico a pé.
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado danishimura
Avaliou em 15 de janeiro de 2017 via rede móvel

O hotel está muito bem localizado, próximo ao Alcazar, Catedral de Sevilha, Plaza de Espanha, vendinhas e restaurantes.
Fica situado em uma rua estreita, onde não passa carro, mas bem próximo a ruas onde passam carros e táxis.
O quarto é pequeno, mas foi possível colocar duas malas grandes no chão e tem armário. A cama é confortável, e o banheiro é espaçoso para um hotel duas estrelas, com banheira e bom chuveiro.
O pessoal da recepção é simpático, e possuem um local onde é possível deixar as malas após o check out.
Para quem está hospedado no hotel e quer assistir a algum show de flamenco, o do auditório anexo (auditório Alcântara) ao hotel é muito bom.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado natalia_sposito
Avaliou em 3 de setembro de 2016

Hotel simples, organizado, limpo e com excelente localização, sendo extremamente funcional para um turista que está disposto a conhecer a cidade.
Possui uma recepção bem simples, com uma área para café, um balcão apenas para o recepcionista, e um pátio interno também com algumas mesas.
A chave do quarto não é magnética, o que leva o usuário a deixá-la, todas as vezes, na recepção, o que não é um problema.
O quarto que ficamos era relativamente pequeno, com a cama de casal e um espaço relativamente pequeno para bagagens, mas que couberam sem grande transtorno. Possui banheiro com banheira, que eu particularmente não gosto, mas possui uma pia boa, com espaço para utensílios de banheiro. Tem ar condicionado e Wi-Fi grátis (bom desempenho), sem surpresas.
O café da manhã, com seu preço por volta de 7 EUR, é ruim, tendo em vista relação custo/benefício, pois não trás nada de especial da culinária local, nem de qualidade que possa ser registrada. Na praça próxima ao hotel, existem bem melhores opções dessa refeição.
Situado nas ruas estreitas de Santa Cruz, bairro antigo de Sevilha, seu local não permite a chagada de carros, mas existe um estacionamento próximo ao hotel, que resolve o problema (não é barato, como todos da Europa).
Ótimo local para quem quer explorar Sevilha.

Sugestão sobre o quarto: Quartos que não sejam voltados para a rua são silenciosos.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado PSampaio
Avaliou em 10 de agosto de 2016

Localização perfeita, no coração do bairro de Santa Cruz. Atendimento muito atencioso. Ótima também a limpeza do quarto e banheiro. Temperatura do quarto não pode ser definida de forma individual. A opção para quem gosta de uma temperatura mais fria é abrir a janela, mas isso acarreta em um pouco de barulho e a temperatura nem sempre é a que você desejaria.

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Ciro C