Hotel Alcantara
45 US$
42 US$
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 53 US$/noite.

NH Collection Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$
Melia Sevilla(Sevilha)
122 US$
98 US$
  • Piscina
Silken Al-Andalus Palace Hotel(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
52 US$
113 US$
108 US$
  • Piscina
Hotel Sercotel Dona Carmela(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
50 US$
  • Restaurante
Hilton Garden Inn Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
68 US$
Gran Melia Colon(Sevilha)
259 US$
217 US$
Avaliou em 15 de janeiro de 2017 via rede móvel

O hotel está muito bem localizado, próximo ao Alcazar, Catedral de Sevilha, Plaza de Espanha, vendinhas e restaurantes.
Fica situado em uma rua estreita, onde não passa carro, mas bem próximo a ruas onde passam carros e táxis.
O quarto é pequeno, mas foi possível colocar duas malas grandes no chão e tem armário. A cama é confortável, e o banheiro é espaçoso para um hotel duas estrelas, com banheira e bom chuveiro.
O pessoal da recepção é simpático, e possuem um local onde é possível deixar as malas após o check out.
Para quem está hospedado no hotel e quer assistir a algum show de flamenco, o do auditório anexo (auditório Alcântara) ao hotel é muito bom.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado natalia_sposito
Avaliou em 3 de setembro de 2016

Hotel simples, organizado, limpo e com excelente localização, sendo extremamente funcional para um turista que está disposto a conhecer a cidade.
Possui uma recepção bem simples, com uma área para café, um balcão apenas para o recepcionista, e um pátio interno também com algumas mesas.
A chave do quarto não é magnética, o que leva o usuário a deixá-la, todas as vezes, na recepção, o que não é um problema.
O quarto que ficamos era relativamente pequeno, com a cama de casal e um espaço relativamente pequeno para bagagens, mas que couberam sem grande transtorno. Possui banheiro com banheira, que eu particularmente não gosto, mas possui uma pia boa, com espaço para utensílios de banheiro. Tem ar condicionado e Wi-Fi grátis (bom desempenho), sem surpresas.
O café da manhã, com seu preço por volta de 7 EUR, é ruim, tendo em vista relação custo/benefício, pois não trás nada de especial da culinária local, nem de qualidade que possa ser registrada. Na praça próxima ao hotel, existem bem melhores opções dessa refeição.
Situado nas ruas estreitas de Santa Cruz, bairro antigo de Sevilha, seu local não permite a chagada de carros, mas existe um estacionamento próximo ao hotel, que resolve o problema (não é barato, como todos da Europa).
Ótimo local para quem quer explorar Sevilha.

Sugestão sobre o quarto: Quartos que não sejam voltados para a rua são silenciosos.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado PSampaio
Avaliou em 10 de agosto de 2016

Localização perfeita, no coração do bairro de Santa Cruz. Atendimento muito atencioso. Ótima também a limpeza do quarto e banheiro. Temperatura do quarto não pode ser definida de forma individual. A opção para quem gosta de uma temperatura mais fria é abrir a janela, mas isso acarreta em um pouco de barulho e a temperatura nem sempre é a que você desejaria.

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Ciro C
Avaliou em 27 de junho de 2016 via rede móvel

Eu não busco luxo nas minhas hospedagens, mas ainda assim o hotel superou minhas expectativas. Camas confortáveis. Pegamos um quarto triplo com 3 camas de solteiro. Bem espaçoso, com um boa ar condicionado é um banheiro muito bom também. Tem opção de pagar o café da manhã por uns 7 euros adicionais por pessoa. Wi-Fi não pegava tão bem assim no meu quarto.

Fiquei: junho de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado nebouxii
Avaliou em 3 de maio de 2016 via rede móvel

Incrível. Achei por indicação no tripadvisor. Localização ótima. Perto de tudo para se fazer a pé. Muito limpo Uma surpresa. O único inconveniente é que esta situação numa rua estreita onde não circulam carros. Como estávamos de carro tivemos de traçar uma logística. Eu fiquei no carro dando voltas enquanto meu marido entrava na rua com as malas fazia o checkin guardava as malas no quarto. E depois fomos procurar o parking público. Fora isso o resto foi ótimo. Até Wi-Fi free eles disponibilizam. Recomendamos.

Fiquei: abril de 2016
2  Obrigado ginasantossp